Turma da Mônica Jovem #23

Turma da Mônica Jovem #23 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 23

1 | 2 | 3 | 4

Fellziix 30/04/2024

Volume 23. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Eduarda.Silva 27/04/2022

relendo os gibis que tenho em casa...
Eu amo MUITO esses mangás cheios de referências!!
E dessa vez, me lembrou muito o Death Note, a história é legal, te faz querer ler a continuação o mais rápido possível.

Cida Zientarski 09/10/2022

O caderno do riso (parte 1)
Releitura TMJ 23 - Cebola encontra o Caderno do riso e comprova que esse objeto mágico funciona mesmo. Querendo fazer todos mais alegres, ele provoca ataques de riso em todo o mundo e fica conhecido como o grande Palhaço. Para descobrir a identidade do autor dos ataques, o prof. Licurgo se torna o detetive L. Mas muitas surpresas ainda aguardam a turma.

Thay 06/06/2022

O cebolinha encontra um caderno de riso, onde ele coloca o nome de alguem e a pessoa começa a rir.
É inteiramente referência de Death note, tem até o angelo com a maçã KKKKKKKK achei perfeito sensacional

Miih.... 12/02/2020

Turma Jovem 23
Tem coisa que devemos deixar como está

Léo 08/05/2022

Nota: 4?
Essa primeira parte é muito boa. Não tenho nem ideia do que vai acontecer na próxima parte, mas vai ser bom

Leitora.Voraz 28/05/2022

Death note
AAAAAAAAAAAAAAAA... Amei essa referência a death note, o Cebola como Kira jkjjkjk Impecável. Espero que o próximo volume enfatize melhor a disputa dele com o Professor Licurgo, com uma vibe bem Kira e L. Amando!!!

Melry.Carla 14/12/2022

O caderno do riso
Essa história do caderno do riso deu o que falar. Rsrs
Apesar de uns olharem de forma positiva, mas, tirar a liberdade do outro de sentir é complicado.
Eu gosto dessa versão, pois nos faz refletir sobre a história.?

ninha 24/10/2022

beleza, mais uma referência pros otakus (já que aparentemente ninguém nas salas de roteiro tinha criatividade), mas o cebola tinha que ser TÃO INSUPORTÁVEL ASSIM? to quase dropando essa leitura das hqs de tão chato que ele é

Ceci.lia 25/03/2021

Death Note
Achei interessante explorar esse lado do Cebola, quase um plano infalível lembrando a infância dele.
As referências a Death Note são bem legais.
Alem disso trás a reflexão do livre árbitro.

Doni dom 10/09/2021

Muito boa
Essa historia e boa demais recomendo pra quem gosta de death note otima historia da turminha o protagonista sendo o cebola nao e coisa boa recomendo

Manu Rosa 25/03/2021

Amo também
Acho que se eu fosse o Cebola teria feito a mesma coisa, pq quem não quer fazer as pessoas felizes.? .

Estante da Leonina 09/11/2022

Uma releitura do anime Death Note na versão light e divertida do Maurício de Souza. No anime original a pessoal o qual o nome é escrito no caderno morre, mas aqui ela tem uma crise de riso.

Essas edições são muito divertidas e começa a nos mostrar uma turma amadurecendo e mudando. Nessas edições eles ja estão bem diferentes de quem eles era la nos quatro primeiros gibis de introdução.

@estantecalore 17/05/2022

Amei!
Adorei essa edição com referências a death note (meu anime favorito) mas claro, com o toque abrasileirado que só a Msp sabe fazer :)

1 | 2 | 3 | 4