Príncipe Caspian

Príncipe Caspian C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Ilza.Carla 07/11/2021

Emocionante
Se você assistiu o filme e está com preguiça de ler o livro pq já sabe a história, acredite em mim VOCÊ NÃO SABE A HISTÓRIA.
Lewis como sempre, faz o nosso coração ficar quentinho com as histórias dos 4 irmãos na terra de Nárnia. O enredo te prende, é atemporal e te faz refletir sobre sua vida com Deus e como enxergamos nossa relação com Cristo (Aslam)
Mesmo q ninguém acredite você precisa acreditar.

Fransuerda 07/11/2021

Mais uma aventura em Nárnia
Nesse volume de As Crônicas de Nárnia a leitura é fácil, fluída porém desapontou um pouco. No geral é uma boa estória, mas fraco diante do anterior

Ester 04/11/2021

Me arrepiei legal numa parte do livro!
Que livro incrível. Gostei de como a história, literalmente, se desenrola e se conecta em todos os pontos!
Recomendo super a leitura m!

Brina 03/11/2021

Acho q de agora em diante não haverá livro melhor do que O leão, a feiticeira e o quarda roupas. Mas esse não é de todo mal. Foi incrível ler o retorna das crianças a Narnia.

Ni Afonso 02/11/2021

Uma história muito boa para nos fazer refletir sobre tempo certo para cada coisa, confiança em Deus e não em nós ou nos outros e como o medo pode nos impedir de ver a verdade!

João Felipe 27/10/2021

O pior das Crônicas de Nárnia
Eu não gostei desse livro. Achei uma completa bagunça. Os personagens se perderam, não parecem os mesmos do livro anterior. As coisas acontecem fora de ordem.

O filme é infinitamente melhor, mais organizado.

Mari.Cathalina 26/10/2021

De volta a Nárnia
"Será difícil para você,querida, mas as coisas nunca acontecem duas vezes da mesma maneira. Todos nós já passamos momentos difíceis em Nárnia"

Ver os mais incríveis personagens que conhecemos através de um guarda roupa retornarem à Nárnia é de deixar o coração quentinho! Eles são mais velhos, e Nárnia parece Nova, mas ainda é incrível viver essa aventura com eles, conhecer os novos moradores, entrar em guerras e se apaixonar por Caspian, assim como livros atrás nos apaixonamos por Pedro, Lúcia, Edmundo e Suzana.

Bianca 25/10/2021

Amei!
Este livro se tornou meu segundo livro favorito de Nárnia. Foi uma leitura bem rápida, pois já conhecia a história por causa do filme (o que por sinal, me deu uma super vontade de assistir de novo).
O desenvolvimento do Edmundo em comparação ao segundo livro, perfeito!
teasbookstears 25/10/2021minha estante
edmundo ?

janierisonsantos 22/10/2021

O Lewis tem o dom com as palavras.
Essas crônicas não perdem o rumo, o C.S. Lewis soube muito bem como conduzir as histórias até aqui, o que me faz ficar bastante animado prós próximos volumes da série.
Aqui a gente conhece mais um pouco desse vasto universo de Nárnia, o qual contém outros lugares fantasiosos e um pouco da história por trás disso.
Me apeguei aos novos personagens assim como os que já conhecia e pude me emocionar em diversos momentos.

WesleyMota 22/10/2021

Ótimo
De todos os 4 que li até agora esse foi o que mais me deixou ansioso pra ter oportunidades de ler e saber mais sobre a história, tanto que li em poucos dias. Sem dúvidas é um dos meus favoritos juntamente com o primeiro que particularmente é o meu favorito.
Ainda vou ler os 3 últimos.

Diessica 21/10/2021

Achei ok
O início do livro me prendeu muito, mas não entendi o que aconteceu, foi me desprendendo da história... Talvez o problema seja comigo, cabeça muito cheia...

Jade 21/10/2021

As coisas nesse livro, pra mim, funcionaram de maneira bem mais fluida do que os anteriores. Apesar dos 4 irmãos serem os protagonistas, a história não é ao redor deles, o que deixa mais amplo pra exploração do autor, coisa que eu senti falta. Mas é um bom livro. O melhor dos quatro, até então.