Long Shot

Long Shot Kennedy Ryan

Resenhas - Long Shot

tatiane 20/06/2021

Não lembro de já ter lido um livro, não intitulado como Dark, tao forte e descritivo como esse. Meu estômago embrulhou várias vezes, autora extremante corajosa

Camila | Book Obsession 24/06/2021

Long Shot é o primeiro livro da Hoops Series, cada livro fala sobre um casal e até o momento temos três publicados.
Um romance de tirar o fôlego, emocionante, cheio de situações reais, alertas, mensagens para refletir, pedir ajuda e personagens críveis. É sobre curar as feridas, encontrar sua voz, se abrir para novos caminhos. O tipo de leitura para quem ama enredos fortes, sem abrir mão de um final feliz.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CQbu6cpjEHc/

rapunzeI. 08/07/2021

?Eu jogaria com você na cinco.?
por mais difícil que seja a leitura desse livro por conta das cenas pesadas de agressões e estupro, digo sem medo que é um dos meus livros favoritos. a resiliência e a força da iris são admiráveis! é uma das personagens mais fortes que eu já li. tudo que ela passou, tudo que ela enfrentou... ela é merecedora de todo o amor que tem.
e o west... que cara incrível! a maneira que ele é com a sarai é tão linda, mesmo ela sendo filha do cara que ele mais odeia no mundo. ele só tem amor no coração gigante e é gostoso de mais de ver.

tô doida, doida pra ler o conto de natal mas antes eu preciso tomar coragem e ler os dois outros livros

JoJo 01/08/2021

Cara*** , quem vê essa capa não imagina a estória que está dentro, eu li angustiada desde primeiro tapa até último dele.. eu fui lendo e parece que é real, te dá um aperto e raiva ao mesmo tempo, mais não existe mulher mais forte do que a que vence seus demônios.

Laura 17/08/2021

Eu tô sem palavras?
Um bar?
Uma mulher que fala como um marinheiro assistindo aos Lakers na TV?
Um homem tentando esquecer as pressões de ser um grande jogador?
A atração, a química e a facilidade são nítidas entre os dois. Logo no primeiro encontro, ambos já sabiam que queriam um ao outro.
Mas ao tentar beija-la no final da noite, August tem o seu fôlego roubando ao saber que Iris na verdade tinha um namorado.
Íris achava que Caleb era o seu príncipe encantado, e que aquele fogo ardente que sentiu quando conversou com August era coisa passageira. Acontece que de passageira nessa história, só a pose de bom moço do Caleb. O príncipe nessa história não vira um mero sapo? ele vira um verdadeiro monstro.

MEU DEUS, eu não sei nem por onde começar a falar sobre esse livro. Foram muitas emoções e lágrimas e esperanças.
O livro aborda temas que são impossíveis de não serem trazidos para a realidade.
O mundo tá recheado de Iris e Calebs. E esse livro nos faz refletir sobre como a sociedade julga e como a justiça é falha!
A autora usa uma linguagem bem descritiva, que me afetou de uma forma catastrófica. Mas me fez refletir mesmo sobre o quão difícil e doloroso é passar por determinas situações.
Os personagens são muito bem escritos, parece que a autora cuidou minuciosamente dos detalhes da personalidade de cada um. O que colaborou muito para acompanharmos a mente perturbada de um e a mente ferida de outro.
Sobre August West, eu só tenho elogios! Ele é o verdadeiro príncipe dessa história? Ele sabia que a Iris podia se defender. Ele sabia que ela era guerreira. Mas ele quis e tentou com todas as suas forças cuidar dela. Foi lindo demais!
Esse é aquele tipo de livro que dilacera nossos corações, nos força a pensar sobre o que há de errado no mundo em que vivemos, mas também nos mostra que podemos mudar o curso das coisas! A história vai muito além do romance, ela fala sobre dar a volta por cima, mesmo depois de ter saído do olho do furacão?

? O livro retrata assuntos que podem desenvolver gatilhos! ?

Aline 04/06/2023

Long shot
"Sou só uma mulher que acabou em um relacionamento ruim com um homem ruim e tive que lutar para sair de lá. Fiz o que foi preciso para me proteger e proteger a minha filha. Isso não me faz especial, mas me faz uma sobrevivente. Está acontecendo com mulheres parecidas e diferentes de mim o tempo todo. Com nossas vizinhas, nossas melhores amigas, nossas irmãs. Está acontecendo por trás de portas fechadas, ou até mesmo em lugares abertos, documentado em boletins de ocorrência policiais ou em milhões de visualizações em vídeos virais que nós julgamos e debatemos."

Esse livro tinha tudo pra ser ótimo, porém a autora pesou a mão na embromação e no drama.
A história aborda um tema extremamente necessário e, infelizmente, muito atual que é a violência contra a mulher. Cabe aqui um alerta de gatilho enorme, pois as cenas são bem pesadas. Só em tratar desse assunto o livro já tinha drama de sobra, mas a autora achou por bem incluir uns temas que ao final da história eu ainda não tinha entendido nada, mais uns acontecimentos nada a ver com nada é fora que por tentar filosofar demais a autora acabou viajando legal e a história ficou longa pacaramba e cansativa.

Miliany 22/08/2021

Livro forte! Perfeito
A escrita da Kennedy e maravilhosa, neste livro ela abordou com primor o assunto sobre violência doméstica, emocional, sexual e financeira. Logo existem muitos gatilhos e trechos difíceis de até mesmo para ler, então se vc for sensível análise a leitura.

Mas o livro tem um final encantador, pois conseguiu mostrar que mesmo sendo difícil a vida após sofrer tanto, pode sim ter seu final feliz.

Leiam, indiquem e tenham sororidade, apoiem mulheres, não juguem?.

Ana 24/08/2021

Emocionante, intenso e inspirador
Tem q ter um psicológico muito bom pra ler, e uma história q tem cenas bem fortes mas q são extremamente necessárias, começei o livro com lágrimas de angústia, tristeza e terminei com lágrimas de felicidade e muito orgulho da força da Íris, foi um livro onde em cada página q eu lia eu torcia para a Íris e August.

Tati 22/11/2021

Conteudo sensível
Se você é sensível ao conteúdo de violência doméstica eu recomendo que você não leia esse livro.

Não se engane pela capa e sinopse do livro pq ele é suuuper pesado, sério gente, tem partes que são difíceis de ler, são momentos tensos de puro nervosismo, angústia e NOJO. Só de pensar que mulheres REAIS passam por isso me revolta profundamente.

Dou 5 estrelas pela escrita excelente e pela forma como a autora abordou um tema tão sensível sem nenhum filtro. E o desfecho final? Muito bom.

Livia 15/03/2022

long shot
eu amei o livro! fiquei angustiada e sofrendo junto durante a maior parte do livro, nos raros momentos de alegrias eu ficava muito feliz mas depois?. kennedy simplesmente decidiu mostrar a realidade de muitas mulheres no mundo, e apesar de ser um livro, fico contente que a íris consegui ?sair? dessa, eu só gostarias que a maioria da mulheres tbm conseguissem. ver a íris feliz com a august e a sarai no final foi maravilho ?

Chm_Henrique 03/09/2021

Amei
A escrita dela é poesia pura. Sem falar que o tema abordado aqui é muito sério . E infelizmente apontamos o dedo e julgamos o comportamento do outro , sem saber o que realmente a pessoa está passando . Íris é uma garota muito forte . Viver o que ela viveu ... costumo dizer que encontrar uma pessoa é uma caixa de surpresas . Caleb apareceu como um anjo e na verdade era o demônio em pessoa . August é o príncipe que todas queriam . Tem cenas muito fortes aqui , mas necessárias e bem reais . Tinha momentos que queria entrar no livro e proteger Iris . Eu terminei o livro com lágrimas nos olhos , mas lágrimas de orgulho e felicidade . Por Iris e August, esse casal é pra ser colocado num pote lkkkkkk ! Essa leitura com certeza será uma das melhores do ano de 2021. Eu entrei na história. Eu amo quando não consigo parar de pensar neles . Leiam , vale muito a pena conhecer esse casal . E nos faz refletir e pensar mais antes de julgar alguém .

gab 23/09/2021

?eu jogaria você na 5?
Eu tô sem palavras, literalmente, essa história contém mtos gatilhos, achei que não seria possível chegar ao final dela. Porém, eu não conseguia parar de ler, foi algo natural. Eu amei essa história, fala sobre assuntos importantes, e reais, como a violência doméstica. Ela se reencontrando de novo com August foi lindo de se ver, ?você é o centro?, e ele sempre a apoiando nos seus sonhos, ele entendendo as dores dela, e a respeitando, eu simplesmente amei. Mas não é recomendável para quem tem gatilhos nessas coisas, eu quase não consegui. Ansiosa para ler os próximos livros de Kennedy Ryan.