Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Loloisa0 26/05/2024

É bom, é tem hot maravilhoso mas muito longo, tem coisa que se estende sem necessidade, falta diálogo e terapia podia resolver muita coisa ali. Tem informações que se estendem demais e outras só são jogadas. Eles são todos loucos, um completando a loucura do outro.

vivilopesz 26/05/2024

PQP QUE LIVRO FOI ESSEEEEEEEEEE
meu primeiro dark romance é juro que perfeito!!
Surtei, gritei, horrorizei e amei.
Michael vc é um ?

Caroline 26/05/2024

Socorro.
Eu gostei muito do livro, as cenas dele são bem pesadas no geral, nao recomendo para todos os públicos, mas se vc já estiver acostumado, é maravilhoso. Eu gostei muito da história, ela te prende muito bem e não é repetitivo, estou ansiosa para ler os outros livros da saga.

Ester279 26/05/2024

Tenho bastante dificuldade de encontrar livros que realmente sejam dark romance e esse aqui é, mas não sei dizer se gostei, achei a ideia do livro boa, porém deixou um pouco a desejar, tem algumas partes que não entendi muito. achei a rika muito bobinha e burra em alguns momentos, isso me irritou bastante.
também tento evitar ao máximo histórias que tenham abuso/assédio, comparado a outras essa não é tão pesada, mas me deixou bem enojada em alguns momentos.

giu modolin 26/05/2024

Uau
Este é o primeiro dark romance q eu realmente gosto, caraca, que livro bom meu deus do ceu, ele n tem só hot tem um grande contexto por tras, oq deixa o livro super intrigante AMEI

wan wan 25/05/2024

Corrupt (devil?s night 1)
Eu amei essa livro, melhor enimies to lovers da vida, eu indico muito para qm gosta de dark romance, principalmente daqueles bem possessivos, o livro é grosso mas vale muito a pena o final é simplesmente maravilhoso, vale muito a pena ler esse livro, fora q os personagens são gatos pra caramba!!!!

Liz Oliver 25/05/2024

Não foi isso que me prometeram!
Depois que você ler o livro inteiro, percebe-se, que a dedicatória faz total sentido com o final! ?

Capítulo muito grande, nem parece que só tem 412 páginas. Parece uma fanfic, e já li algumas mais gostosos de ler.

Mal entendido prologadíssimo!, falta de diálogo.
Uma coisa que poderia ser resolvido ligeiro, não resolve pq é tudo idiota!.

Empolgante em algumas partes.
Mas tô descobrindo que não gosto de todo Dark Romance.
O Michael as vezes é totalmente imaturo, umas coisa nada haver, subestimado demais.
A Rika as vezes é uma chata e completa aleatória.
Presumi que a culpada não era rica em 15% descobrir o verdadeiro culpado em 18% do livro.

Mas gosto da amizade dos garotos, no meio do caminho o Damon é um pau no C * u, mas fora isso é de boas, a Rika com os garotos são ótimos tbm.
E o sanduíche?? ?? Uma atrevida amei, nunca tinha lido um livro com detalhes de dupla penetração.
Mas fica beeem óbvio que a autora nunca deu, provavelmente não tentou da o c * u dela, fácil assim?????????? Então tentei errado.
Enfim... Vou tentar continuar a série pq tô passada com a revelação do passado do Damon, e quero saber mais do Will e Kay.

Final blé ?? fim.

sofia 25/05/2024

...
Enrolei mt p iniciar esse aq KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e dps de passar mt raiva lendo até q é melhor do q eu imaginava

NAillen 25/05/2024

Bem?
E ao longo dos dias, arrastando a leitura (não de forma ruim, mas por falta de tempo) terminei Corrupt.
Bem!
Eu disse que não daria mais classificações só pelo o que falam da leitura e assim estou aqui.
Quando iniciei à leitura, fui movida demais pelo o que ouvia da história, falando sobre ser um ÓTIMO DARK ROMANCE.
Assim? particularmente, ele é até bom mas não chega ser o melhor, ainda que tenha lido muito poucos.
A história para mim é bem legal, não enrola muito e nem faz muitos rodeios em descrições desnecessárias, porém não chegou a me conectar em nenhum momento do qual julgo ser um dos grandes motivos para não atribuir quatro estrelas completas de avaliação.
Meu mesmo! Decidido!
Não gosto de leituras narradas por ambos os protagonistas, para mim, me afasta muito em sentir as coisas. Não sei se terei uma mudança quanto a isso, mas é a segunda e não gostei do estilo.
Achei a protagonista muito perdida, talvez tenha sido proposital, mas considerei algo muito cansativo as vezes.
E o Michael, não me conquistou. Desculpe gatinho kkk.
Enfim!
Não sei se vou ler os demais, mas por enquanto não.

Vivi_0027 24/05/2024

O começo se mostra bem tedioso para mim, mas dps de várias páginas a história começa a se mostrar interessante.
Sinto q tanto os personagens principais, quanto os secundários são rasos. Tanto parte de suas histórias qnt suas intenções e emoções. Michael se fznd de difícil, Rika implorando em seus olhares por atenção.
Eu li esse livro pra descobrir e ver como é esse gênero. Foi interessante saber como é, mas acho difícil q eu vá ler outros

Sarah587 24/05/2024

Que confusão
Empolgação, raiva, tristeza, alegria, confusão senti tudo isso em um só livro, a história te deixa preso do início ao fim, com um mistério intrigante e um romance envolvente, um dark romance excepcional.

Maria Clara 24/05/2024

Uma loucura!!
Quero ressaltar que esse foi, com toda a certeza, o primeiro livro de dark romance que eu li. Apesar disso ja estava preparada para cenas que fugissem do amor fofinho e clichê, e isso realmente aconteceu e eu achei interessante.
Foi um livro que me prendeu muito do inicio ao fim e estou animada para ler os próximos livros da saga.