Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Eduarda2505 15/05/2024

Quem vai nos impedir?
Gostei muito desse livro, um dos primeiros romances assim que leio e amei. Adorei o casal, o desenvolvimento dos personagens e a história, li super rápido e deixou um gostinho de quero mais. O epílogo foi muito bom!!

Luiza.Kriegler 15/05/2024

Com certeza não é um livro para gente influenciável. Quando vai ler esse livro, tem que lembrar que é só ficção, se não o livro não será bom. Além das cenas +18, tem muito crime envolvido e personagens destruídos psicologicamente.
Quem gosta de dark pode ter certeza que esse é bom, mas com muito gatilhos

lizzy16 15/05/2024

Corrompidos.
"ela me corrompeu"

okay, sei que esse é considerado o livro mas fraco da série, porém eu gostei bastante (também foi o único que li até então) eu amei o desenvolvimento da rika e do michael, assim como a amizade dela com os cavaleiros, porém em alguns momentos a leitura fica um pouco arrastada e a sensação que deixa a desejar em alguns quesitos.
MiSilvaa 15/05/2024minha estante
Dizem que corrupt é fraco e mais chatinho porque nos outros livros a adrenalina e o anseio para desvendar as coisas é maior. De qualquer forma, ele ainda é essencial.

agacuate 14/05/2024

O enredo é nota 10 mas a construção é um pouco fora da realidade kkkkkk. A Rika com 13 anos usando aquelas palavras no final foi meio sem nexo pra mim, fora outras situações, mas adorei o livro.

Helena1069 14/05/2024

Achei mto bom,uma galera fala ai q é o menos bom da saga mas eu particularmente achei o melhor(só li ele ?

Jamyne.vitoria 14/05/2024

Não posso negar que o livro é bom
A escrita desse livro é viciante, faz vc odiar e querer ler mais e mais e saber o que tá acontecendo! Passei muita raiva e ódio com essa coisa de jogos deles e o final (esperava mais, mas me iludi sozinha) a conclusão é que tudinho ali precisa de terapia e só pq sao ricos são babacas

Juliags08 14/05/2024

Eu achei o livro muito bom, comecei a ler por indicação e gostei muito. Achei algumas partes bem vergonhosas e bem parecidas com uma fanfic, mas num geral eu gostei bastante, achei o Michael meio chato em algumas partes e gostei bastante da Rika. No final das contas irei continuar lendo a saga.

Juhmttv 14/05/2024

Incrível ?
bom, diferente de outros "dark Romance" ele é leve, tirando a romantização com estrupo (por mais que não cheguem a cometer) é um livro bom sim
thais645 14/05/2024minha estante
misericórdia amigaKKKKKKKKK

Maria12029 14/05/2024

Meia boca, fácil de ler como qualquer dark romance mas bah esses protagonistas me estressaram TANTO, Rika completamente maluca, assim como todos os outros personagens, o que é normal pra um dark, mas a rika é genuinamente insuportavel, intankavel pra mim, michael o que eu menos gosto dos cavaleiros (eh cavaleiros? n lembro), quero ler o proximo livro apenas pelo kai adoro o kai ( e espero continuar gostando). Gostei mt mais de credence da penelope, nao entendo o hype todo de devil's night.

Gio 14/05/2024

Se é bom eu sla só sei q gostei
assim no início tava pensando oq está acontecendo nessa 🤬 #$%!& mas como uma boa mulher tonta perdoei tudo
kai te amo minha vida casa cmg
rika e michael lindos amo vcs

Sophia1312 14/05/2024

Dando 2.5?? porque eu absolutamente amo o kai. only for him!
Meu primeiro dark romance e até que achei legalzinho. Razoável, talvez. Vou ler essa série toda pra ter uma opinião formada nesse gênero.

A rika é sensacional e antes de começar a ler não entendia o hate nela, e até agora não entendo de verdade. Ela pode ter sido chata em muitas situações principalmente sempre estar em estado de negação mas sempre cedendo pro michael. Enfim, me apeguei nela.

O kai é um fofo. O will um charme mas influenciável demais. O damon kkkk ???? next.

Tô ansiosa pelos próximos e espero que seja melhor que esse, achei que faltou muito desenvolvimento.

Naty 13/05/2024

Corrupt
Meu primeiro dark romance e acho que já tenho um novo gênero favorito, que adrenalina!
já imaginava q fosse gostar do gênero, mas não esperava gastar tanto como gostei.

agora sobre o livro eu gostei, gostei dos personagens, da história, até o momento Kai e Damon sao meus preferidos, e já tô doida pra ler o livro do Kai.

a única coisa que eu odiei e fez diminuir a nota do livro foi a cena do cachorro no final, realmente não vi necessidade nenhuma de ter aquela cena. mas enfim, é um bom livro.