Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

Laura 19/05/2023

Tudo pelo garoto
Conto leve e bem vibes jovens, um bom parênteses entre livros mais densos e elaborados. Um charme os personagens, que deixam um gostinho de quero mais no final

Laís / @escritoralaisbarbosa 17/05/2023

Gosteei
Oh casal azarado, viu???
É bem um romance de escola, com a prota mega insegura por causa do seu corpo (entendo bem). Leitura leve e gostosa, recomendo.

Caroline 08/04/2023

Único defeito é terminar rápido demais. Tirando isso amei os personagens e o tão fofo são Nick e Leo juntos.

Giulia 06/04/2023

Fanfic fofa
Amei esse livro ,leitura super rapidinha e apaixonante . Ótima para sair da ressaca literária ou ler entre um livro e outro de madrugada.

Leticia 15/03/2023

Fofíssimo <3333
Eu não li nem a sinopse antes de começar e, sinceramente, que surpresa maravilhosa.

Como uma menina de 17 anos acima do peso, assim como Nicole, entendi muito bem a maioria de suas inseguranças e me identifiquei muito com ela. Em alguns momentos eu teria agido diferente, mas isso é mais por questão de personalidade do que por suas decisões serem ou não realistas (o que são, sei que muitas garotas na mesma posição fariam igual a ela).

O Leonardo é um docinho de coco e é impossível não se apaixonar por ele. Me encantei com sua maturidade, principalmente tendo em conta que ele tem só 16 anos! Enfim, os homens escritos por mulheres.

Recomendo demaaais. Nacional, muito fofo e rapidinho de ler. Perfeito para quando tudo parece estar dando errado e você só precisa de um pouco de alegria pra acalmar seu coração.

Clara938 04/02/2023

Um conto rapidinho, bom pra fugir da ressaca literária, com uma história fofa e protagonista legais enfrentando seus medos.
Gostei demais.

Rayssa 18/01/2023

Pena que é tão pequeno...
A coisa mais fofa e reconfortante que eu poderia ler. Os sentimentos da Nick sobre si mesma são tão genéricos mas tbm tão específicos que as vezes eu me assustava por me identificar tanto e o Leo é o ser mais fofo existente. Eles tem aquele ar de romance adolescente que aquece o coração e que também faz a gnt rir por ver que certas coisas só brasileiro vai entender

secretjpg 16/01/2023

? Deu tudo errado e eu não poderia estar mais feliz.
É uma leitura super rapida, leve e gostosinha pra vc dar risada se divertir com a Nicole e o Leonardo sem contar nos comentários maravilhosos do Jota melhor amg da Nicole. Nick quero te quarda em um potinho garota

Ana 08/01/2023

Eu amei demais...
Simplesmente fofo. Gente eu amei de uma maneira que eu nem sei explicar, é um romance gostosinho, rápido... e acreditem, se você é tímido, você com certeza irá se identificar, assim como eu KSKSKSKSKWK fora que aborda assuntos bem legais

Agatha 03/01/2023

Achei bem leve e fofo, mas trazendo questões importantes mesmo que em 51 páginas. Recomendo demais, leitura super fácil e rápida.

mary_raiodeletras 31/12/2022

Nick é uma garota fora do ?padrão? que tem um crush no garoto que lê os mesmos livros que ela na biblioteca.
Os dois não poderiam imaginar o quanto seriam azarados juntos. É teto de shopping caindo e crise da alergia que marcam o início dessa relação.

bruninha 30/12/2022

5,0?
Gente que livro mais incrivel juro!! Eu me identifiquei muito com a Nicole, porque eu tenho literalmente as mesmas inseguranças que ela, e talvez seja por isso que eu tenha amado tanto o livro!
O romance é muito lindo, eu gostei demais do casal, achei que teve uma química enorme entre eles e que eles formam um casal perfeito!!
A escrita da autora é perfeita, gostei da informalidade dos diálogos e das descrições, achei que combinou muito com a estética do livro.
Enfim, o único defeito é que o livro tem só 53 páginas, porque eu queria muito ler mais deles sabe? Recomendo demais!!

Cíntia Costa 28/12/2022

Gosto de todos dessa autora
É muito fofo.
Lembrei dos meus tempos de adolescente na escola. Quando gostava de garotos e não tinha coragem de contar. Amores platônicos.
Aqui a história é assim: um gosta do outro mas nenhum tem coragem de chegar.
Ambiente de escola. Ela no terceiro ano, ele no segundo. Ela com 17 e ele com 16.
Lembrei do meu namorido. Ele é mais novo do que eu: 2 anos.

Bia 26/12/2022

Conto que deixa coração quentinho
Depois de um tempão sem ler, precisava de algo que me reinserisse no mundo da leitura, algo leve, romance, coração quentinho, e me deparei com essa indicação do tiktok, uma leitura rápida, mas que já dá um clima de amorzinho