A Promessa da Rosa (inclui A Sombra da Rosa)

A Promessa da Rosa (inclui A Sombra da Rosa) Babi A. Sette

Resenhas - A Promessa da Rosa (inclui A Sombra da Rosa)

JuParigi 10/08/2020

Quebrando os paradigmas
Que livro top !! É a primeira vez que leio livro desse gênero !! E confesso que me surpreendi !! Me encantei !!
A leitura me prendeu .. a cada página que lia .. não queria parar .. queria saber o destino de cada personagem !!
A história é incrível .. parabéns para a escritora !!
Uma história de amor e sofrimento .. tragédias .. desencontros .. e no final a maior prova de amor .. um conto maravilhoso !!

Bianca 13/08/2020

O primeiro romance de época que eu leio
Esse livro me deixou acabada. Eu fiquei com tava raiva lendo esse livro e ao mesmo tempo tão apaixonada.
Eu surtei tanto lendo esse livro.
Mas realmente, traz lições lindas de recomeços, perdão e amor.
Eu gostei bastante apesar de ter ficado irritada diversas vezes. Gosto de livros que mexem com os nossos sentimentos assim

Raquel 02/10/2020

Surpreendentemente bom
A leitura é fluida e o livro apesar de grande é bem rápido de ler.
Emocionante, romântico e fofo.
Aborda assuntos como perdão e redenção.
Traz uma protagonista forte e que, apesar de muito sofrimento, se reergueu inúmeras vezes superando as adversidades.

Tiara 19/11/2020

Deu vontade de ler outras coisas da Babi
Esse livro me envolveu desde o começo. Apesar de não ter gostado do protagonista masculino a trama me prendeu e me emocionou. Tem questões polêmicas e adultas.

Flá 31/12/2020

Passei raiva mas gostei
Gostei muito desse livro, mas o tanto de raiva que passei por causa de um personagens mds kkkkkkk é um livro muito bom, mas eu mudaria o final kkkk

Nathália 09/02/2021

Uma mistura de anor e ódio com esses personagens. A história foi muito bem construída e o cenário é perfeito. Amei.

Fran 14/02/2021

A promessa da Rosa ?
Apesar do ódio por Arthur ser tão machista e escroto quase o livro todo,a escrita é incrível,fluida me prendeu,não consigo dar menos que 5 estrelas,ameiiii ?

Lary dos babados 17/02/2021

Romance cão e gato? Temos
Indecisão é o que me define nesse momento!
Não sei se amei ou se odiei. O livro é maravilhosos no início e eu já esperava que desse M*** devido eles estarem juntos logo no começo e tudo o que sucedesseu na história me deixou ODIANDO o Arthur mas eu o amava assim como a Kath, ele é extremamente abusivo com ela (o que era muito comum pra época, então eu passei pano) mas em alguns momentos não dava pra defender ele e eu fiquei perdida nos extremos do amor e do ódio.
Virei a noite lendo pois não conseguia tirar os olhos da história e fiquei totalmente presa as tramas deles, ao romance Cão e Gato e as fortes emoções que dois impulsivos e teimosos criaram em seus corações.
Mas falando sério, esse livro trás a tona uma importante reflexão de que os casais ao não conversarem e confiarem um no outro se machucam e se ferem com suposições e paranóias. Se os dois tivessem conversado desde o início o livro teria nem 100 páginas kkkk e isso deixa a nós leitores perdidos com raiva e querendo pegar os dois pela mãozinha e mandar pra terapia pra ver se assim os bonitos se resolvem!
Mas a história é cheia de superação, desafios, críticas a sociedade da época e a atual e também cheia de suspiros apaixonados, risadas e de inúmeras promessas. E a maior delas a promessa da Rosa aquela que nunca deve ser quebrada!
Sem duvida favoritado e 5 estrelas

Luh 17/02/2021

Quase perfeito.
Um respiro tão gostosinho.
Acho que nunca li um livro de época com uma personagem mais forte e determinada que a Kathelyn. Que personagem incrível, fugiu completamente dos padrões de dama aristocráta "correta". A determinação dela em certas situações, o modo como ela não aceitava as imposições do pai, do Arthur e da sociedade. E é claro, a força que ela se reergueu e se reconstruiu todas as vezes que algo ou ALGUÉM a derrubava.
A estória toda é muito bem construída, com diálogos muito divertidos, mas nada, nada nada nada superou a personagem PERFEITA a qual a Babi deu vida.
Te amo Kathelyn.
Arthur só continue existindo pra fazer essa Deusa feliz pq vc nem merece ela, SEU tóxico.

Fabi 27/02/2021

Rosas...rosas
Demorei pra começar a leitura, mas finalmente a leitura saiu em 2021. Haha!
Pense em dois cabeça dura, o Arthur muito mais. Teria poupado meio mundo de sofrimento e desavenças apenas com um diálogo, confesso que muitas vezes tive vontade de puxar as orelhas do duque, acreditava mais nos outros do que na Kathelyn. Mas assim são os romances cheio de momentos pesarosos e que nos deixa aflitos, para no fim ter o tão aguardando felizes para sempre! Recomendo.

Pâmela 26/03/2021

o livro possui gatilhos HORRÍVEIS e senti que foram tratados como algo ok. forcei a leitura com a expectativa de que a autora conseguisse reverter isso mas infelizmente não aconteceu.

Samia 10/10/2021minha estante
KKKKKKKK AMIGA O TÍTULO DA RESENHA

Larissa 12/10/2021minha estante
mt ruim, amg, foi uma tortura ler isso

Danimes 08/06/2022

Um misto de emoções, chorei em vários trechos, senti raiva do Duque e não imaginei em tudo que a Kathelyn passou por conta de uma suposta traição.
Com certeza, um dos favoritos lidos em 22 e já quero a edição especial que será lançada em julho.

Tatiane.Procidonio 06/01/2024

Esse não é aquele livro de época clichê, a protagonista apesar de muito nova e de saber bem pouco sobre a vida é bastante destemida e luta por aquilo que acredita, isso acaba trazendo muito sofrimento não só para sua vida mais também para as pessoas próximas a ela. É muito emocionante!