O Herói Perdido

O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

Lulu 11/07/2021

Gostei
Achei meio estranho começar com outros personagens mas logo me apeguei a eles tmb, amei o livro porém no 2°começa a melhorar muito INDICO MUITO PRA QUEM LEU PJO

Lu 02/09/2021minha estante
amg como assim não gosta do Jason

gih 03/09/2021minha estante
N é q n gosto.... ele só n era o meu favorito nesse livro

victAria109 30/01/2021

como já esperado de uma saga do rick, me prendeu demais desde o início até o final
me apeguei muito aos três protagonistas, especialmente ao leo que se tornou o meu personagem favorito até agora
piper maravilhosa provando que afrodite não é só beleza, jason um personagem incrível e super bem construído e thalia já tinha o meu coração desde pjo e nesse livro consegui me apaixonar mais ainda por ela (artemis me chama pra ser uma das caçadoras pfv)
MAS ESSE FINAL, NOSSA, EU ME ARREPIEI TODINHA, como eu não liguei os pontos desde o início??? ?

livro incrível amei leiam

Debbye 23/05/2021

?? O Herói Perdido ??
O final é surpreendente. Eu quase não acreditei que já tinha terminado o livro. Eu fiquei: OMG! Tem de ter mais! Como ele pode terminar um livro assim e me deixar nesse estado?! Como é característico do tio Riordan, sempre tem uma surpresa no final. E essa foi mais que perfeita para mim. Uma dica: tio Riordan já escreveu mitologia grega e egípcia.

Desculpem-me pelas comparações, mas é impossível não fazê-las, ao passo que essa saga é meio que uma continuação de Percy Jackson. Eu já li toda essa série e posso dizer com toda certeza: ela vai te surpreender e te deixar roendo as unhas ao mesmo tempo.

"O amor é o maior motivador do mundo. O mais poderoso. Leva os mortais a fazerem grandes coisas. Seus atos mais nobres e grandiosos são impulsionados pelo amor."

Mands 12/04/2022

o livro é muito bom e a história é ótima também, a única coisa que pecou pra mim foi o fato de ser em terceira pessoa pq a gente espera uma narrativa igual a de pjo, mas não é

fora isso, depois que a leitura "pega no tranco", a história super flui

queria muito ter terminado mais rápido, mas a adaptação com a faculdade no presencial me atrasou bastante
@rafadeodato_ 12/04/2022minha estante
Todos os livros do Rick tem essa coisa de "pega no tranco" depois dela você não consegue mais parar

Casada como Cardan 13/03/2021

QUE FINAL FOI ESSE? O livro é muito bom! Eu não tenho mais nada para falar pq ainda tô muito chocada com o final kk
Misa 13/03/2021minha estante
Espera só o segundo ?

O SEGUNDO EH TUDO TUDO

MDS AAAAAAAA

meumundinhodoslivr 13/03/2021minha estante
@mama KKKKKKKKKKKK amg eh muito bom, n vai se arrepender

Casada como Cardan 13/03/2021minha estante
Eu vou interromper minhas metas para ler o segundo não vou aguentar esperar

Misa 13/03/2021minha estante
Muito eu kkk, tbm fiz isso

@bia.weasley MDS AMG VOU COMEÇAR HJ TÔ NEM AÍ KKKAK

KKKKKKKKKKKK VOU TÁ ACOMPANHANDO AQ PRA VER OQ VC TÁ ACHANDO

AMAKAKAKAKAAKAKA VOU POSTAR TODO DIA OARA VC VER AKAKAK

Também vou te acompanhar

Davi0209 29/05/2020

Confuso mas muito bom
O livro começa bem confuso já que temos vários novos personagens mas logo que a história começa a se desenrolar, deixa de ser tão confuso e a gente começa a ligar os pontos aos poucos, o que é muito interessante. Muitas pessoas não gostam desse livro, porém eu super recomendo!

Kassem.Abdalla 08/06/2021

Surpreendente
Olha....n quero ser presunçoso, mas eu realmente acredito que essa série de livros vai ser melhor que PJ, dá pra ver que o problema daqui é bem maior. Os personagens são realmente bem feitos, e o gancho no final do livro é tentador, confesso, acho difícil alguém ler até o final e desistir na continuação do livro.
Gabyz.z 08/06/2021minha estante
Gosto muito da saga
Mas a questão do problema maior se resolve muito rápido no último livro

Nick 08/06/2021minha estante
Também gosto mais de hdo do que pjo

Kassem.Abdalla 08/06/2021minha estante
Tenho medo do final me decepcionar

Nick 09/06/2021minha estante
Eu até que gostei do final de quase todos só não gostei muito do final do último mas o do terceiro só de lembrar me da vontade de reler

Hiago.Oliver 08/07/2022

E...
A leitura foi muito fraca cara,achei q séria mais...slla,deuses,raios,Zeus puto sksksksksks
Os capitolos mais interessantes e engraçados foram os de Leo. putz,ele salvou muito a leitura KKKKK...
E o final,a última briga putzzz foi sensacional o final tive uma bela experiência lendo a briga e ouvindo "industry baby".
s0fifis :) 08/07/2022minha estante
eu acho esse livro mais chato com leitura mais arrastada. acho que é pq como em pjo a gente foi acostumado com uma leitura em primeira pessoa onde só qm narrava era o percy hdo foi diferente causando uma espécie de choque

s0fifis :) 08/07/2022minha estante
e realmente, o só o leo que salva o livro. achei muito interessante qnd li pq ele é super engraçado além de ter um história e tals

Hiago.Oliver 08/07/2022minha estante
Ss,todo capítulo do Leo,trazia uma nova vtd de continuar a leitura KKKK.
Principalmente as piadas que ele fazia com os problemas,Festus,Seus poderes e principalmente,sua importância para o decorrer da aventura.KK

lolla_ 19/07/2021

Gosto da dinâmica de diferentes pontos de vida. Como esse livro introduz novos personagens, acho que é bom pra conhecermos eles melhor.
Nosso protagonista é Jason, um filho de Júpiter (o panteão romano de Zeus). Repentinamente, ele acorda em um ônibus sem lembranças, ao lado de Piper, uma garota que diz ser sua namorada e Leo, um suposto melhor amigo.
Para evitar spoilers, darei apenas minha opinião sobre esse livro...
A inimiga dessa série é ainda mais perigosa e antiga que Cronos, mas sinto que a história se tornou mais... rasa, menos explicativa? Não sei ao certo, só sei que não gostei.
Se não tivesse sido avisada que o primeiro livro era mais "parado" que PJO, eu teria abandonado Heróis do Olimpo sem chegar na metade desse livro.
Achei as cenas de ação fraquíssimas, tudo se resume a poderes exorbitantemente grandes que, em minha opinião, não fazem sentido algum. Se o poder é tão grande, por que os personagens não escaparam com mais facilidade? Enfim, até a página 340 mais ou menos, achei chato. A partir daí as cenas são interessantes e fiquei vidrada no livro. Isso, infelizmente, durou apenas por umas 50 páginas.
Terminei, achando um porre, mas não dei menos de 3 estrelas por ter gostado do Leo.
Se, talvez, eu lesse sem expectativas, provavelmente teria gostado mais.

Bianca.Alves 21/06/2021

Voltar para esse mundo foi divertido
Saudades de PJO, o meio foi arrastado mas o final foi incrível.
Gostei de todos os personagens principais, mas a Piper me surpreendeu, ela é forte,decidida e me fez gostar mais ainda do chalé Afrodite.
Victoria.Emanuelli 21/06/2021minha estante
Siiiiim finalmente te alguém que ama a Piper tanto quanto eu

letisiars 06/06/2022

Que livro BOM!!! No começo quis parar e fiquei com dificuldade de me adaptar pq os personagens eram quase todos novos, apesar do mesmo universo e não tinha quase nada da annabeth e o pobre do percy mas quando me acostumei com os personagens e foquei neles, no ramo que eles dariam nas demais histórias também, foi só amor. amei os novos personagens também

isarebelo 24/01/2023

viciante
surreal o quanto esse livro te prende do início ao fim, e ainda faz querer correr para ler o próximo. os personagens sendo adicionados e fazendo vc se apaixonar. To simplesmente obcecada!