HARRY STONE

HARRY STONE Cleo Luz

Resenhas - HARRY STONE

NatyNatalia 29/12/2020

É bom, mas
Achei a Elizabeth muito chata e a história arrastada demais. Faltou o dinamismo que tinha na história da Zara. Ah, mas me surpreendi com o final. Vamos ver o segundo livro.

Fabrício Araújo 16/09/2022

Amei
Eu amei muito esse livro, só acho que o casal demorou um pouco para engatar e talvez queria ter visto mais eles como presidente e primeira dama

LARISSAFAMBRI 16/05/2020

Repetitivo
Já li vários livros da Cléo, esse foi o meu menos favorito, as estórias em si ao meu ver são muito repetidas e nesse livro senti que faltou muita construção de diálogos e relacionamentos, algumas coisas até meio sem sentido. São livros sempre com muitas reviravoltas e os casais nunca ficam juntos kkk. Para os amantes de Cleo ainda vale a leitura.

BrokenHearts 08/08/2020

Sou apaixonada por essa saga da família Stone e estava ansiosa para concluir a história de Harry. Só me decepcionei um pouco porque diferente do primeiro livro avô de Harry, e de seu pai Romeu, esse apenas com 74% do livro os protagonistas ficaram juntos. Depois no final do livro, resumindo a história foi bonita mas senti muita falta do romance e da interação entre os protagonistas como nos anteriores. Esse teve trama e sofrimento demais. Mas mesmo assim super indico ler.

Bea Freitas 30/10/2020

Presidente Harry Storne
"Meu avô sempre me falou da importância de ser atencioso com as pessoas e tratá-las com humildade e respeito, especialmente eu, que sempre almejei ir além."

Harry ainda muito pequeno sempre sonhou em ser presidente dos Estado Unidos, mas por um tempo esse sonhou ficou adormecido, porém quando ele tinha 10 anos esse sonho voltou com força total.

Homem muito bem educado e atencioso com as pessoas Harry sempre levou uma vida imaculada e regrada, para que isso no futuro não fosse usado contra ele mesmo no seu processo de se candidatar a A Presidente.
O clã Storne é conhecido por ser a maior fabricante de armas do mundo, isso acaba ajudando a dá um empurrãozinho na candidatura de Harry.

Por ser um homem íntegro, simpático, atencioso com todos, ter novas propostas, ele tem tudo para vencer as eleições já que tudo a ponta que ele é o mais novo queridinho da América. Porém o dois únicos impecilios para essa futura candidatura é a sua pouca idade é a falta de uma Primeira - Dama.
Liz uma jovem da alta sociedade, com o coração gigante, com grandes sonhos, sua paixão sempre foi a arte e o seu trabalho como voluntaria em um abrigo para crianças.

Depois da morte de seu pai não lhe restou quase nada e o pouco que ainda tinha a mãe gastará com coisas para manter a aparência de rica.

Ela pode se considera uma verdadeira Cinderela dos tempos atuais sendo que a bruxa má em vez de ser sua madrasta é a própria mãe.

Ambiciosa por dinheiro por Elannor não irá medir esforços para casa a filha com um homem rico só para ter o que tanto almeja (Dinheiro).
"Ela é linda, cabelos tom de chocolate, olhos verdes... ou azuis, depende da luz ou de seu humor, e um sorriso digno de princesa. Mas foi o seu jeito que me deixou interessado, ela é gentil e louca ao mesmo tempo, não sei explicar."

Jayne.Leite 13/05/2020

Gente, que ódio desse povo que é contra o casal kkk Mas estou gostando bastante, mas estou no início do 2 livro pra ver como essa história terminar, só espero que eu não perca meu tempo, pq estou gostando bastante, o livro é bem estruturado e mostra que a autora estudou bastante para fazer um bom livro. #amando

Edit/2 super amei mesmo o livro, que criança mais fofinha, ainda bem que deu tudo certo no final, fiquei chateada por o investigador nao ter falado nada com o Harry, mas foi ppr um bem maior né. Ja quero o livro do Colin, meu mini presidente.

@paixaoplspalavras 11/05/2020

Harry Stone
Aaaah, história sensacional. Muito bem desenvolvida e com a escrita maravilhosa de sempre que a Cléo nos presenteia.

Amei ler esse enredo. Tudo bem construído, faz com que eu valorize ainda mais as horas de estudos da autora, porque o tem foi muito bem explorado!

Nati 10/05/2020

Romance clichê, mas gostoso de ler! Não deixa cair na monotonia e consegue trazer pequenas surpresas ao longo da leitura.

Luiza ð 16/01/2021

Harry é um homem centrado e que sempre soube o que queria da vida. Desde muito novo planejou toda a sua vida e deu muito duro para que desse tudo certo. Ele abriu mão de toda a diversão e não se arrepende disso.
Às vesperas de anunciar sua candidatura ao cargo de presidente dos Estados Unidos, Harry está a procura de uma noiva que preencha todos os requisitos para ser sua primeira-dama, quando conhece Elizabeth Reagan, uma jovem que a principio não lhe chamou atenção, mas após uma conversa ganhou seu coração.
Harry sabia que Elizabeth não possuia as características que ele procurava em sua primeira-dama, mas pela primeira vez não se importou e escolheu fazer o que queria, o que seu coração queria. Ao escolhe-la, Harry sabia que não seria fácil, mas estava disposto a passar pelo que fosse por ela. Mas nem sempre as coisas acontecem como queremos ou esperamos.
No final, Harry se vê desesperado por aquela que ama.

O livro é super bem escrito, há toda a construção dos personagens e suas histórias. A escrita faz com que você se sinta na pele dos personagens, ela consegue fazer com que você sinta o que eles sentem. Eu entrei em desespero junto com a Elizabeth nos últimos capitulos, a história me fez mergulhar nesse universo inteiramente.
É uma leitura rápida, pois ela flui facilmente e a história faz com que você queira acabar logo pra saber o que vai acontecer...
O final é bombástico, nos faz esperar ansiosamente pela continuação! Eu simplesmente amei esse livro, na minha opnião foi perfeito.

Ester Vulcão 18/04/2020

Incrivelmente Maravilhoso
Que história incrível, sensacional, apesar de ser clichê esse amor, mas nada pode se comparar quando o amor, a paixão avassaladora aparece. Cleo transformou um clichê em algo incondicionalmente lindo.

lana 22/03/2020

Empolgante...
A história começa já com muitos pontos fortes, adorei como o personagem principal se envolve com a menos qualificada para ele, um clichê não tão clichê, você acaba odiando alguns personagens, amando outros e quando vê, já terminou o livro e está querendo mais.

lendocomaclara 10/03/2020

Simplesmente envolvente
Este livro foi uma grande surpresa pra mim , os personagens são MUITO bem construídos , são muito envolventes a história e muito boa , a mocinha e muito forte e o que falar do mocinho ele e PERFEITO é a unica palavra que eu consigo encontrar pra ele , mais não se enganem ele e muito mais que um rosto bonito e o final meu Deus que final recomendo muito.

Karinabparaujo 04/03/2020

De início achei que seria um livro apenas hot, mas além da parte hot tem uma história de amor muito bem escrita! Pena que o livro acaba sem desfecho rs
Ansiosa pelo livro 2

Luana 24/02/2020

Harry Stone cresceu em meio ao glamour, dinheiro, status e poder, coisas que sempre foram comuns ao clã Stone, conhecido não apenas por gerir a maior fábrica de armas do mundo, mas também pela beleza que transcendia as gerações. Entretanto, desde muito novo demonstrou um interesse genuíno pela política. Diante disso, seus passos foram calculadamente guiados para que um dia conseguisse realizar o grande sonho de se tornar Presidente dos Estados Unidos.

Palmela 12/05/2020

Incrível
Este livro conta a história de Harry e Elizabeth, Harry vem de uma família muito importante com vários negócios mas seu maior sonho é se tornar presidente dos Estados Unidos.
Elizabeth,tem um vida difícil com sua mãe.
Harry e Elizabeth se encontram em um baile, e apartir deste encontro que deixa os dois abalados, acontece muito coisas.
A primeira parte do livro acaba, e ficamos com grande expectativa para descobrir o que irá acontecer com este casal.
É incrível vale muito a pena ler......