HARRY STONE

HARRY STONE Cleo Luz

Resenhas - HARRY STONE

Lorena 27/04/2020

O melhor livro da Cleo que já li!!
O melhor livro que já li da autora.. o primeiro foi lançado em fevereiro e eu adiei o máximo para ler só quando tivesse o segundo e valeu muito a pena essa espera!!!
A Liz foi uma total surpresa, estava esperando alguém fraca e submissa, mas ela se mostra muito forte, divertida e capaz de tudo por aqueles que ama, inclusive sacrificar a própria felicidade.
O romance entre ela e o Harry se desenvolve muito bem, uma das coisas que mais admirei foi a transparência e cumplicidade entre eles.
Quando o mistério foi se desenvolvendo, mesmo sabendo quem estava por trás de tudo, houveram alguns momentos de dúvida e até fiquei surpresa quando a verdade finalmente foi revelada!
A família da Liz é incrível, a do Harry também e o Colin, super fofo, além de um ponto muito importante no decorrer do livro e para a reconciliação dos dois.
Eu amei demais o final (principalmente o último capítulo e o epílogo) e confesso que ri com o capítulo bônus!
Essa temática cheia de mistérios, intrigas conspirações que tem em Garota Vip e O presidente me agradaram demais!
Super indico, vale muito a pena a leitura!

Palmela 12/05/2020

Incrível
Este livro conta a história de Harry e Elizabeth, Harry vem de uma família muito importante com vários negócios mas seu maior sonho é se tornar presidente dos Estados Unidos.
Elizabeth,tem um vida difícil com sua mãe.
Harry e Elizabeth se encontram em um baile, e apartir deste encontro que deixa os dois abalados, acontece muito coisas.
A primeira parte do livro acaba, e ficamos com grande expectativa para descobrir o que irá acontecer com este casal.
É incrível vale muito a pena ler......

Ester 13/10/2020

Encarada.
1 Superação é a palavra certa para essa história que me fez rir e chorar; logo de início confesso que achei que não iria me prender por se uma história que se trata de politica,não sou nada fã,mas com a leitura fui mais a frente fui me prendendo até que cara eu fiquei VICIADA, logo a emoções foram dando lugar.
Liz uma menina que desde a morte de seu pai, era chantageada por sua mãe Eleonor,teve que proteger as únicas pessoas que lhe amavam de verdade. Suportou muita coisa até conhecer o LINDO Harry stones, um homem responsável pelos negócio de Stones dedicado ao grande sonho de se tornar o presidente dos Estado unidos,logo quando conhece Liz se apaixona por sua simplicidade e por ela ser espontânea e dali resolve fazer dela sua primeira dama,mas nada sai como previsto e logo se pega,abandonado e consumido pelo ódio que nutri por sua amada, se torna um homem frio e ganancioso...
Recomendo
Porque o vol.2 te faz suspirar de tanta emoção orar de raiva ora de amor

Neyme 21/03/2020

Bom demais
Porque mesmo eu ler esse livro?? Ótimo romance, ansiosa menso para abril chegar logo para ver a continuação dele...super indico

anabondade 11/03/2020

Precisando da parte 2 urgentemente!
Que final sensacional! O livro como um todo é muito bom, além de romance tem cenas fofas de amizade, tem uma vilã pior que o Diabo e mistério que te faz suspeitar de todo mundo. só achei a linguagem um pouco formal (para um livro desse gênero) em alguns momentos, mas nada que tenha atrapalhado a leitura! Já quero a parte 2 para saber como será o desfecho!

Mo_15 16/05/2020

Amei cada detalhe da continuação de Harry e Elizabeth, ela merecia ser feliz depois de passar por tanta coisa. Em alguns momentos do livro eu quiz bater no Harry pelo babaca que ele tinha se tornado mas logo isso foi passando e voltei a torcer por esse casal. Conclusão maravilhosa para um casal que merecia muito

Catarina 30/04/2020

Casal apaixonante
O que falar desse livro, que me fez engolir essa história. Sim, temos alguns clichês típicos: CEO gato e bom de cama e (spoiler alert) uma virgem, mas eu adoro que a trama deles não se resume a isso, e na verdade, foi um romance muito bem construído e com uma transformação muito bem escrita dos protagonistas, vou sentir muita falta desses dois! Que clã meus amigos, que clã ??? Escrita fluída e muito bem revisada! Gostei bastante

miah.furtado 03/03/2020

Eu amei demais!!! A ansiedade tava batendo com força para terminar logo e descobrir tudo o que estava acontecendo. Eu adorei! Agora esperando a estória do Dom!!!

@gabizaqueu 02/03/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
O presidente é o último livro lançado do Clã Stone. Desde muito novo Harry Stone sonha em um dia poder se tornar o presidente dos Estados Unidos, sempre batalhou pra isso porém o que ele não planejou muito foi em como seria sua primeira dama, a mulher em que estaria ao seu lado. Portanto um pouco antes de lançar a sua candidatura Harry foi forçado a encontrar a sua noiva trofel já que ainda não tinha se apaixonado por ninguém. Ao contrário do seu avô e do seu pai, ele não foi um jovem rebelde que só queria aproveitar e curtir a vida sem pensar muito no dia de amanhã, apesar que os dois acabaram encontrando o grande amor de suas vidas quando menos esperavam e ainda jovens. Será que ele consegue arrumar uma primeira dama? Será que ele encontra um amor de verdade ou só vai ser um casamento de fachada? Ele ganhará a tão sonhada presidência?

site: https://www.instagram.com/p/CENbgtJj9FL/

bibsarchv 19/10/2021

Perfeito!!!
Esse livro me prendeu do início ao fim!
Ótima história, clichê, porém do jeito que eu gosto.
Uma montanha russa de sentimentos.