A Convenção das Aves

A Convenção das Aves Ransom Riggs

Resenhas - A Convenção das Aves

Jp_mezes 23/12/2021

O livro muito bom, mas de todos o mais fraco
Eu estava muito empolgado pela continuação e quando consegui comprar fiquei louco, porém quando comecei a ler e fui seguindo não estava ruim o livro, consegui ler sem problemas de continuação, mas achei que faltava alguma coisa que os primeiros livros tinham é esse não, achei que foi uma história bem básica e sem muito do brilho que o autor sempre da para as suas obras.

Acho que tiraram um pouco o brilho do personagem principal, porque eu achei que desde o último livro não tem mais o mesmo brilho dos outros 3 livros primeiros, ele nesse livro estava mais pra um garoto de um romance que se ligava mais num romance sem pé nem cabeça do que no problema principal do livro, tomando decisões ruins, não só ele, mas o Hugh tava insuportável esse livro também.

Em si considero um livro de transição e espero que o último livro traga o brilho que os outros tem, porque uma saga tão boa quanto essa merece um final digno

@vaisetratarleitora 21/12/2021

Ansiosa pelo último livro
Achei esse livro melhor do que o anterior, praticamente durante todo o tempo temos coisas acontecendo e do meio pro final tudo se desenrola de forma vertiginosa, o que é bem legal. Estou ansiosa pra saber como vai terminar essa trilogia.

John 20/12/2021

O autor Ransom Riggs sempre superando cada vez melhor, eu devorei o livro em dois dias. O epílogo desse livro me deixou chocado e me toquei que faltava o sexto e último livro qual nem estou preparado para finalizar a série?
Eu preciso do próximo livro. Se prepara para querer mais.... ?

Lya 16/12/2021

bom
li rápido pra [*****] principalmente por ser um livro do ranson riggs, ele enrola demais nos outros livros, isso so foi mudar em mapa dos dias, ele diminuiu o tamanho dos capítulos (que ainda são enormes, mas so de vez em quando) e esse livro foi um caos organizando, quero ler muito o próximo volume

Tati Menezes 11/12/2021

Mais uma história maravilhosa, onde os personagens nos deixam tensos em alguns momentos, emocionados em outros e no final aquele gostinho de: quero mais!

Rafa 10/12/2021

Eu amo a Noor e quero MUITO que ela seja explorada. A Emma me pareceu meio apagada, queria saber o que está se passando na cabeça dela
"Começo do fim" definiu bem Convenção das Aves

Luh 07/12/2021

Por quê?
Feliz com algumas coisas. Mas pistola com outras. Espero que o Jacob acorde antes que seja tarde de mais, e faça algo sem pensar em si.

Jesi 19/11/2021

Ainda bem que só terminei esse livro agora que o último já foi lançado, como poderia viver com o suspense.

Mi Sgarbi 13/11/2021

Tão bom reler esse livro para finalmente ler o último. Essa série é uma das minhas preferidas, não sei nem dizer o que eu sinto por essa história, por esses personagens. Enfim... Ansiosa para saber como irá finalizar, mesmo não querendo que fosse finalizado... Não agora rs

paola.granzoto 30/10/2021

Envolvente
Como eu gostaria que outros escritores tivesse o mesmo poder de nos envolver como o Ransom Riggs.
Uma leitura como o próprio título diz, envolvente. O livro começa e termina com grandes picos de emoção. E como esse livro muda tanta coisa na história dos nossos amados peculiares. Já estou me preparando para comprar o último livro da série, me recuso a esperar mais para ler o final.

Camilly 17/10/2021

Foi espetacular, eu cansei de tentar definir o melhor livro da saga, todos são excelentes e esse com certeza tem um pedacinho meu