A Convenção das Aves

A Convenção das Aves Ransom Riggs

Resenhas - A Convenção das Aves

Kássia 19/01/2022

Sem fôlego
Foi assim que terminei a última página desse livro. Esperei lançar o seguinte, para poder terminá-lo. Sim, esperei quase dois anos para concluir o livro, pq sabia que estava no fim da história e o final do livro deixaria uma incógnita enorme! E não estava errada.
O livro vai trazendo uma surpresa a cada página e é incrível! Já emendei na leitura do último livro da série.

Lau 17/01/2022

Peculiares injustiçados: sim ou claro?
Particularmente acho muito difícil escrever quando é sobre um livro no meio de uma saga igual a esse.

Convenção das Aves se passa logo após Mapa dos dias e é uma continuidade a altura dessa obra tão incrível.
Nesse livro a personagem Noor já foi introduzida e junto com ela mais de 5 problemas. Ela não foi a causa, sim quem os desenterrou. Creio que essa seja a razão pela qual a história é tão envolvente: não existe espaço para ficar chato em meio a >TANTAS< coisas acontecendo.
Achei incrível como detalhes dos ascendentes foram retomados e não houve cordas sem nós na história, o final deu aquele pânico de "meu deus como acaba assim??????" E vontade de comprar o próximo já tendo trinta e dez para ler.
Além disso, fiquei de peito quentinho pensando que o primeiro livro eu li quando tinha 11 anos, e agora faltando um mês para os 18 esse universo continua tão cativante quanto antes, e não só pela nostalgia mas porque ele tem algo a me entregar.
Enfim, a história é incrível como sempre foi, com toda a ação, amizade, família, lealdade, medo e peculiaridades, não deixou nada a desejar. Fora uma leitura muito fluída, as imagens são a cereja no topo do bolo e o design dessa edição é daquelas que da alegria de ter vivido para presenciar. Ainda espero o dia que essa saga terá a visibilidade que merece no booktok e afins

Luiza Carvalho 11/01/2022

até agr foi o mais fraquinho de todos, mas pelo menos teve só 300 páginas e n se enrolou mt
agr q história começou a seguir um rumo totalmente diferente com essa profecia, e pra falar a vdd n sei se gosto mt pq me lembra percy jackson, mas n de um jeito bom
a noor deu um toque diferente pra história e eu gostei bastante, mas n sei, tem algo de estranho nela e n sei se confio mt
outra coisa é, em 4 livros, emma e jacob n tiverem nem metade da química q tem jacob e noor
espero mais do próximo livro pra fechar essa série, estou com expectativas altas

Igor14 06/01/2022

A convenção das aves
O melhor livro da série até aqui. O livro é o mais dinâmico do universo com muitas questões políticas, o que deixa o enredo mais envolvente.

lwrissa 31/12/2021

o que rolou
nossa o livro tava 50 e nas últimas páginas foi pro 100 DO NADA. ainda não engulo muito o relacionamento do jacob com a noor porque foi muito rápido

nathi 28/12/2021

Magnífico
Esse livro me deixou com mais ansiedade pra poder ler o último da coleção que infelizmente ainda não foi traduzido pro português.
Lara 06/01/2022minha estante
Miga , o último já foi traduzindo

nathi 07/01/2022minha estante
mds nao sabia!!!

elisa 27/12/2021

Passei o livro todo esperando Jacob e Emma voltarem, mas não acontece e acabei ficando decepcionada.

Letícia 25/12/2021

Cada vez mais envolvida na aventura, acreditei que haveriam conflitos de sentimentos mas me enganei.