A Convenção das Aves

A Convenção das Aves Ransom Riggs

Resenhas - A Convenção das Aves

Daniela.Segatello 07/04/2020

O começo do livro é bem arrastado e devagar, da a impressão de que forçaram o autor a tirar uma continuação de onde ele incialmente não havia planejado. No entanto ao longo do livro as coisas vão acontecendo com maior frequência, e é um livro que se sobressai na série.

Não gostei: do fim do relacionamento Emma e Jacob no livro anterior, e os acontecimentos amorosos que se dão
nesse livro.

Gabrielle 09/04/2020

Esperava mais
De todos os livros da série, este foi o menos empolgante.
Mas estou aguardando o próximo para o desfecho dos pontos que ficaram em aberto.

Priscilla.Karine 01/05/2020

Ransom Riggs definitivamente quer enlouquecer a gente.
Tive dificuldade de me reconectar com o último livro Mapa dos Dias. O início do Convenção, foi um pouco massante, mas depois da luta, fica muito emocionante como nos outros livros. Mas esse final, socorro! Pode vir o próximo.

Liica 28/05/2020

Gostei
Gostei muito dessa leitura, alguns momentos achei o livro meio cansativo, mas todos os anteriores também foram... Ansiosa para a continuação.

Biblioteca Álvaro Guerra 14/07/2022

Quando prisões se tornarem pó, e o caos reinar soberano, e os traidores convocarem seu rei, de seu sono os antigos serão tirados, e uma era de disputas terá começado.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788551006238

bela 15/04/2022

leitura leve e fluida, onde é possível enxergar os cenários de cada cena. o livro todo foi um ?spoiler? do que vai acontecer no último livro da série, eu amei e estou doida para ler as desolações do recanto do demônio.

Dessahgraca 03/04/2022

Muito bom!!!!
Assim como toda a saga foi um livro que me surpreendeu muito com todas as suas reviravoltas!

Nesse livros podemos tomar consciência de quão complicado é o trabalho das Ymbrynes, tendo que lidar com guerras, fugas e revoltas de seu próprio povo; Conhecemos um pouco mais da Noor e vemos o amadurecimento das crianças que ao decorrer dos livros passam de crianças, a adolescente rebeldes até conseguir lidar um pouco com essas mudanças que estão passando!

Henrique Fernandes 16/11/2020

A leitura ainda continua sendo prazerosa, os novos personagens e a nova idéia do autor para continuar a saga me agradaram bastante, mas ainda assim espero que acabe logo, aos poucos algumas coisas que eu gostava muito estão começando a desaparecer...

Isa 22/11/2020

O livro que me fez ficar paranóica sobre todo e qualquer personagem/lugar apresentado que pudesse solucionar os vários mistérios... e o final apenas gera mais pânico e WTF feels.
Por que vc faz isso comigo, Ransom?

Amanda 16/06/2022

Razoável
Tinha tudo para ser bom, mas foi muito arrastado e só ficou melhor nos últimos capítulos ?Por enquanto o pior da saga

Maria 11/06/2022

Minha nossaaa
No início estava sendo meio complicado entender tudo, pois acontecia muita coisa tudo ao mesmo tempo, depois começou a emoção e adrenalina da história. Portanto acho que eles deveriam treinar mais as habilidades dos peculiares, fazer eles se tornarem mais fortes, parece que quando mais eles crescem os poderes vão diminuindo, enfim. O final foi um choque, fiquei muito pistola por acabar daquela forma, mas ja esperava que algo desse errado. Finalmente encontraram a Fiona e por fim, desde o 4° livro estava shipando Jacob e Noor e continuo na mesma, acho que eles tiveram mais conexão em 1 livro do que Jacob e Emma em 3 livros.

luhalmeida2211 12/12/2020

Gostei
Eu gostei bastante, porém, esperava mais. Um ponto legal, é que o mundo peculiar está se expandindo cada vez mais para nós leitores.

Rodolpho.Gonzalez 18/12/2020

Corrige o rumo da serie
No 4o livro a serie se perdeu um pouco, mas aqui volta a ficar muito boa. Próximo livro me parece que promete uma boa história