A Convenção das Aves

A Convenção das Aves Ransom Riggs

Resenhas - A Convenção das Aves

Fabricio.Macedo 30/01/2021

E segue o Ranson Riggs com as narrativas contadas pelo Jacob Portman. Parece que vem o sexto livro por aí, né!? Alguém sabe de alguma coisa?
Enfim, experiências leves vividas pelos peculiares. Leitura fácil e fluida... Valeu começar 2021 com o quinto livro da série "O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares" ?

Franchesca.Marcon 23/08/2021

5 estrelas sempre
Eu sou apaixonada por esse universo, muito bem criado e segmentado com as imagens.
Neste livro em específico, única coisa que não me agradou foi o novo caso do personagem principal com a nova personagem da história, achei um pouco desnecessário, mas tudo bem, né ? Passo pano porque amo o universo. Ansiosa para o ultimo livro

Raney 18/08/2022

A convenção das aves
Oque foi esse livro ???????? Foi tiro, porrada e bomba, preciso do próximo na minha mesa pra ontem , preciso de mais da profecia, preciso de mais de Jacob e Noor

manu 09/08/2021

esse autor merece todo reconhecimento do mundo. Todos os livros dessa série são impecáveis, juro. Poderia ler pra sempre sem nunca me cansar.
Não vejo a hora de ler o próximo!

bella318 16/02/2021

A Convenção das Aves
O livro continua o enredo de uma forma intensa, com várias aventuras. A leitura é bem dinâmica e me prendeu super bem, como todos os outros livros dessa série. A ideia da profecia foi o que mais me animou (junto com o novo romance?) , transformando esse livro extremamente rápido de ler. O final acabou em aberto, algo que eu odeio, mas sei que vai ter uma continuação e não posso esperar! (O epílogo me deixou bem confusa?)

Tarciane.Mayrink 13/02/2023

Eu demorei muito pra voltar pra essa série pq fiquei com medo do que as pessoas falaram sobre esse livro e o último, mas percebi que fui boba pq eu gostei bastante da história apesar que se você para na primeira trilogia você fica com um lúdico do final dos personagens, e agora continuando o final de Jacob e Ema vai ser diferente do que a história terminava a princípio e estou um pouco rejeitando isso, Jacob e Ema passaram por coisas fortes juntos e agora ele colocou o Jacob sentir essa mesma intensidade por outra pessoa. De resto gostei de tudo.

Dêssa Lima 05/05/2021

Uma leitura leve
Amo a série dos peculiares por que é tão leve e bem gostoso de ler, principalmente para aqueles que estão ingressando agora no mundo da leitura. Super recomendo.

Helô 29/11/2022

ESSE COM CTZ FOI O MELHOR LIVRO DA SAGA !!!
é um livro simples e muito muito muito controverso , os plots desse livro bugam a sua mente .
Simplesmente leiam !!!
Virou um dos meu queridinhos mesmo depois de ler tantos outros .
Você vai chorar , gritar , querer matar muitos personagens ( inclusive o Jacob ) mas vai querer entrar dentro do livro pra ajudar a todos aqueles seres incríveis.

Guy 21/05/2021

Mais uma vez me surpreendendo com uma história muito bem escrita que envolve nossa leitura do início até o final do livro espero que lance logo a continuação !