Ela é toda minha

Ela é toda minha Nana Simons

Resenhas - Ela é toda minha

Merelayne 01/03/2020

Não gostei muito
Confesso que esperava muito mais desse livro! Gostei bastante do primeiro. Pretendo ler o proximo da série para ver o rumo que a autora dará para alguns personagens.

Ketlyn.Silva 26/02/2020

A espera...
Confesso que ao ler o primeiro livro fiquei anciosa pela continuação que ao meu ver depois de ler foi meio óbvia. Acredito que se o livro fosse apenas um, sem continuação teria alavancado suspiros.
Como leitora eu não acho que está ideia de colocar obras em dois livros legais, se a estória da margem ok mais esse não foi o caso.
Não me fez suspirar e para falar a verdade esse mocinho vilão mesmo com está continuação não me agradou faltou algo não me fez me empolgar. Desastre

Patricia 23/02/2020

Sabe um mocinho que mesmo quando se redime não desce a garganta?? Fica faltando o desfecho da história então estou aguardando o próximo...

Nessa Bortholoti 22/02/2020

Ela é toda minha
Drama demais, especulações demais, tudo demais, a história foi ficando cansativa de tanto drama desnecessário, para no final ela só perdoar ele porque achava que ia perde-lo???!
O livro perdeu o sentido, não entendi o que a autora quis passar, tinha tudo pra ter um enredo incrível, e ela parece que se perdeu.
E esse final? Acabou a história do Marcus e da Marina ou não, pq não entendi nada desse final.

Bia 22/02/2020

A parte 1 é de longe muito melhor. É como se essa parte tivesse sido escrita com pressa. A história ficou corrida, cheia de furos e quando a gente vê: acabou. Pena, pois a enredo tinha potencial. Tudo indica que a história continuará no livro da irmã de Marcus, assim, com a troca de protagonista, não creio que os erros da parte 2 serão sanados. Terminei a leitura pensando: foi só isso?

Vêe 22/02/2020

O livro é bom mas em comparação com o primeiro deixou a desejar.

Jackie.Martins 21/02/2020

Maravilhoso
Como sempre a Nana te deixa comum gostinho de quero mais o fim dessa história de amor foi maravilhoso mais como um livro acaba assim já esperando o próximo

bia 21/02/2020

Se eu falar que eu não fiquei decepcionada com esse livro vou está mentindo. Pra mim faltou desenvolvimento de muitas coisas como por exemplo uma boa conversa entre Marina e o marcus sobre toda as atrocidades que ele fez.

Gabriela2 21/02/2020

Fiquei decepcionada com a continuação do livro da Marina e do Maicus. O livro anterior termina na cena que ela vai ao encontro dele pra cuidar das meninas e nesse ela já começa estando em um relacionamento não oficial com ele.

O Marcos se transformou em um embuste total neste, achei abusivo e obsessivo com a Marina. Achei corrido as cenas, não tivemos uma introdução melhor da mãe das meninas, apenas a cena em que ela procura a Marina e depois a Mari acorda em um hospital depois de um colapso nervoso.

Senti falta da conversa pra colocar os pingos nos Is da relação dos dois, Marina só sabia fugir e Marcos correr atrás dela e nunca conseguia explicar e colocar seus sentimentos pra fora.

Estava esperando tanto esse livro porque amei taaaaanto o primeiro. Espero que nos próximos tenhamos respostas pra algumas questões do tipo o porque o Humberto não tentou nenhuma aproximação com o Marcos e cadê o gêmeo do humberto?

Amo a escrita da Nana porém me decepcionei um pouco com a continuação.
Rayane 21/02/2020minha estante
Eu senti isso tudo também! E mais um pouco...

Tamara.Souza 20/02/2020

Amei?

Ines 20/02/2020

É... O Marcus continua um embuste.
Esse livro retoma a estória de "ele é todo meu".
Aqui, Marina descobre as falcatruas de Marcus e seu conto de fadas vai se disolvendo.
Bom, começo justificando a nota que dei.
Marcus para mim é um embuste MASTER.
Não consegui ver mudança nesse homem e nem redimissão.
Queria que ele sofresse mais. E queria que Marina desse a volta por cima e não ficasse com ele.
Ele a humilhou de tantas formas. A prejudicou.
Não consigo enxergar amor nesse casal...
No mais, estou ansiosa para o livro da Nina.