A Pedra da Visão

Tony DiTerlizzi

Resenhas - A Pedra da Visão

May T. 07/11/2022

Legal
Bem rapidinho de ler e a história continua bem interessante, mas achei o primeiro livro bem melhor.

Su | @erlebnissebooks 29/09/2012

A Pedra da Visão As Crônicas de Spiderwick 2-Holly Black
As aventuras dos irmãos Grace continua, Simon é levados pelos Goblins e Jared precisa salva-ló coma ajuda de Mallory.
Ele encontra a pedra da visão que deixa ele ver os goblins para que consiga salvar seu irmão. No caminho, eles encontram outros seres fantásticos, um troll por exemplo.

Day! 30/07/2012

As Crônicas de Spiderwick - A Pedra da Visão - Livro 2
Gostei mais dos desenhos do que da historia mesmo ausoiausoiasa

LiteraBia 26/04/2024

Fantástico
Confesso que não me lembrava de metade desses acontecimentos, e reviver isso com uma riqueza de detalhes é realmente incrível!

All 16/03/2022

As crônicas de Spiderwick
Consigo ver o filme na minha cabeça, é bizarramente igual kkk espero que a série do Disney+ continue iguaizinhos
Stefany.Balbino 19/05/2022minha estante
Estou na mesma espectativa!! ?

João 18/03/2016

Preciso de uma pedra da visão
Um livro mágico, cheio de criaturas fantásticas (Gnomos, Troll, Ninfa, Goblins e um Grifo). Ao começar a ler, você esquece que vive em um "mundo real" e mergulha de cabeça no mundo fantástico com tantos seres míticos. Ao acabar a leitura, você deseja ter uma pedra da visão e torcer para que todos os seres descritos no livro possam ser reais.

Josi 12/03/2017

A Pedra Da Visão
Nessa obra pequenininha continuamos nossa aventura com os irmãos Grace.

"Os Goblins estão atacando a barreira da casa dos irmãos e Simon é capturado.

A cada vez mais pesquisando sobre os seres fantásticos, Jared com a ajuda de Tibério (aquele barulho na parede) descobre várias coisas esquisitas sobre quem pode ser que escreveu o guia de campo e as criaturas.

E descobrem também que existe uma pedra da visão, que dá o poder de ver esse seres.

Então aqui nós temos uma jornada em busca de Simon com várias aventuras no meio.”

A narrativa é super fluída e você consegue terminá-lo em algumas horas, como o livro anterior.

site: https://www.instagram.com/p/BRV9Mo0hj22/?taken-by=literaturaestelar&hl=pt-br

Clari 06/05/2021

Livro muito bom também, porém com muitos acontecimentos novos, quase que o livro todo inédito em relação ao filme

Sanoli 14/06/2017

site: http://surteipostei.blogspot.com.br/2017/06/as-cronicas-de-spiderwick.html

Anne 01/11/2017

Resenha - As Crônicas de Spiderwick
Os pais de Mallory, Jared e Simon se divorciam e eles precisam mudar de casa então eles vão para a casa de uma tia, que está no sanatório. Jared e Simon são gêmeos e Mallory é a mais velha. Jared, desde que seu pai foi embora, só arruma confusão. Simon adora animais de estimação e Mallory pratica esgrima. Jared ouve um barulho e ao procurar saber de onde esse barulho vem, ele e os irmãos descobrem um pequeno elevador do outro lado da parede que dá acesso à uma biblioteca de Arthur Spiderwick, seu tatataravô. Seguindo algumas pistas, Jared encontra um livro misterioso que o levará a muitas aventuras com duendes e seres fantásticos.

Tibério, o duende, avisa que eles precisam se livrar do livro, caso contrário podem ter muitos problemas. Coisas sobrenaturais acontecem e eles não sabem o que fazer para desvendar os mistérios. Eles visitam a tia Lucinda no sanatório e ela conta que está ali por causa desses seres fantásticos e que eles precisam sair daquela casa o mais rápido possível. Os irmãos Grace descobrem que o livro sumiu e ao procurá-lo, encontram um mapa na biblioteca que os levarão para a cidade dos seres fantásticos. Daí em diante muitas coisas acontecem. Mallory é raptada e Jared e Simon vão ao encontro dela para regatá-la então presenciam a grande matança dos anões. Ao voltarem para casa se deparam com a casa destruída e a mãe desaparecida. Será que eles conseguem resgatá-la também? Como será que essa história termina? Ainda há muita aventura para desvendar.

Todos os livros são bem curtinhos, leituras de um dia apenas. Não gosto de dar spoilers, então me limitarei a apenas o que já disse aqui. A leitura vale muito a pena. Vejam agora as sinopses de cada livro e a capa maravilhosa deles.

site: https://revela-dor.blogspot.com.br/2017/10/resenha-as-cronicas-de-spiderwick-1-5-2.html

Rianppaz 14/05/2021

Melhor que o primeiro!
Esse livro desenvolve e mostra muito mais desse universo cheio de criaturas mágicas do que o primeiro livro, que é apenas uma introdução aos protagonistas.
O livro tem uma aventura muito melhor que o primeiro e é muito mais envolvente. A Holly Black, pelo o que vejo nessa série, escreve muito bem e sabe construir um universo, algo que não é todo autor ou autora que sabe fazer.
Tô ansioso pra terminar essa série! ?

Lanan 19/05/2021

Adrenalina em cada página!
E a história segue em seu universo fantástico simplista e encantador, dessa vez com uma aventura agitada e frenética em todas as páginas do conto. Maravilhoso!

Tay 04/03/2018

Fantasia
Novas descobertas, mas aventuras e muito perigo. Neste momento os acontecimentos são mais diretos, novas criaturas mágicas surgem e com elas mais perigo e adrenalina.
Este é o momento de salvar um dos irmãos, e ajudar outros animais. A leitura é simples, e os autores continuam a nos deixar vidrados na estória. Está série é uma ótima pedida para leitores adolescentes.

Kaz 30/07/2021

Me senti outra vez com 9 anos assistindo o filme e me apaixonando pelas criaturas, qual criança não queria um guia de campo de criaturas mágicas
Uma leitura fácil e tranquila

Jeniffer 14/07/2020

Capa pior história melhor
Eu acho essa uma das capas mais feias da saga, mas em comparação com o primeiro a história é muito melhor.
O primeiro é introdutório, esse já tem muito mais ação e muito mais seres fantásticos.
Espero que os próximos tenham o ritmo desse.