A Pedra da Visão

Tony DiTerlizzi

Resenhas - A Pedra da Visão

João 01/12/2021

Meu favorito até agora
Continua exatamente onde o primeiro acabou, porém esse livro eleva a qualidade da história. Se achei que o primeiro pecou algumas vezes com poucos detalhes, nesse os escritores acertaram em cheio. A leitura é bem rápida e vemos cada vez mais criaturas e conhecemos mais desse universo. Recomendo muito!

Lia 20/12/2021

M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M

cecis 22/12/2021

muito bom
Adoro como em cada livro vai revelando uma criatura nova, novos mistérios e os irmãos vão se envolvendo cada vez mais nesse mundo mágico. Só as vezes a leitura ficava um pouco chata e não envolvia, mas tirando isso o livro continua criando uma história fantástica.

LiteraBia 26/04/2024

Fantástico
Confesso que não me lembrava de metade desses acontecimentos, e reviver isso com uma riqueza de detalhes é realmente incrível!

lamLiz 21/08/2023

Goblin? Ou trasgo
Achei esse livro mais engraçado, e bem interessante. Eles conhecendo as outras criaturas, como se livraram dos goblin. Achei interessante mesmo a Mallory não confiando muito em Jared ela o ajudou muito.
Achei incrível o amor de Simon pelo animais, e querer ajudar o grifo e como ele tratou ele. Ele é muito gentil e atencioso. E mais uma vez achei a mãe deles chata.

Fer 09/02/2022

Li em menos de uma hora!
Li em menos de uma hora!

O livro em si é muito rápido, tendo uma narrativa bem dinâmica e fluída, é o fato de ser bem pequeno (comprimento e afins), com poucas páginas e cheio de ilustrações que contribuíram e muito para a leitura, ele foi bem rápido de ler.

Assim como o anterior ele é apenas o início da trama, e retratra uma boa parte do começo da adaptação (para quem quiser se basear nisso)

Hoje mesmo leirei o terceiro volume da série.

All 16/03/2022

As crônicas de Spiderwick
Consigo ver o filme na minha cabeça, é bizarramente igual kkk espero que a série do Disney+ continue iguaizinhos
Stefany.Balbino 19/05/2022minha estante
Estou na mesma espectativa!! ?

Polly 19/03/2022

Estou gostando muito!
Estou indo para o 3° livro e estou gostando bastante da história, seres mágicos e peculiares, meu tipo de leitura favorita ?

"Pegue essa criatura.
Ouça o que eu digo.
Pode o seu discurso
Ser entendido?"

"Ache no próximo livro
As respostas de tudo isso"

Andressa.Silva01 03/05/2022

É um livro muito fácil de ler, por ser infanto-juvenil e muito gostosinho! Deveria ter lido quando era mais nova, eu ia amar!!!

Jules 07/05/2022

Aqui, os irmãos Grace começam a se aprofundar nas aventuras e descobertas de novas criaturas fantásticas.

Raissa 06/07/2022

Cronicas 2
A melhor parte desse livro são as ilustrações, leitura leve e rápida, bem divertida de ler, super recomendo.

JP Schneider 24/11/2023

A Pedra da Visão
Essa foi ainda melhor que o primeiro, teve mais aventura e mistério, novos personagens e inimigos. Essa aventura fora da casa pra salvar um gato deu oq falar. Atacados por goblins, trolls, fadas aparecendo. Passar cuspe de goblin nos olhos para enxergar sem precisar da pedra da visão foi no mínimo peculiar.

May T. 07/11/2022

Legal
Bem rapidinho de ler e a história continua bem interessante, mas achei o primeiro livro bem melhor.

Rosoha 14/12/2022

Engrenou
Esse segundo livro é onde a história começa de fato, acabei gostando bastante.
Agora é só ler os próximos para saber o final, o bom é que são livros curtos e com imagens.