A Pedra da Visão

Tony DiTerlizzi

Resenhas - A Pedra da Visão

erikali__ 15/10/2021

A aventura começou...
Se o primeiro livro era mais parado e nem mesmo tínhamos muito contato com os seres mágicos, nesse segundo temos já muita ação e conhecimento de vários seres diferentes e incríveis!

Vale muito a pena dar uma chance, pois é uma aventura leve, mas muito rica em seus detalhes e totalmente encantadora - independente da idade.

bby 16/05/2022

vai ficando melhor a cada livro, amo dms essa história e a escrita da Holly ????????????????????????

Débora 30/09/2023

As crônicas de Spiderwick
Quando era criança conhecia o filme, sempre amei muito !
Ler o livro foi uma experiência incrível ! Possui muitos detalhes que não são mostrados no filme.

Mari 05/07/2022

5 estrelas sempre
não tenho nem o que falar, estou resenhando depois de ter lido todos os livros. é uma das minha sagas infanto-juvenis favorita, eu gosto muito do universo desses livros.

Stephany 09/01/2024

Uma fantasia maravilhosa
Uma história simples, mas bem legal, o filme conseguiu adaptar a história sem perder muito o rumo do que acontece nos livros. É preciso lembrar que é uma fantasia infanto-juvenil, então não esperem uma história mirabolante. Recomendo para todos aqueles que querem iniciar na leitura do gênero de fantasia.

Wal 24/09/2023

Tibério kkk
Se você procura aquela leitura pra terminar no mesmo dia, que seja fácil e divertida, a série inteira é uma boa pedida.

alice 23/03/2021

Eu amo livros que tem essa pegada mais infantil mas que possuem uma aura sombria e misteriosa, com crianças enfrentando criaturas bizarras. É exatamente isso que A Pedra da Visão trás: crianças enfrentando Goblins famintos e Trolls, conhecendo mais dos seres assustadores que vivem ao redor do novo lar deles.

starseaws 26/08/2023

Um novo gato.
Estou amando essa saga, não tenho o que reclamar sobre ela. Leitura fluída, escrita fácil de ler, enredo ótimo e bons personagens.

Nhyx0 19/09/2023

A Pedra da Visão - Holly black
Eu queria ter lido essa história muito mais novo. Doze anos atrás, talvez. Acho que por não ser mais o público, não estou aproveitando tão bem a leitura. Tem tudo o que eu gosto - fadas, duendes, gnomos... - mas ainda sim, me sinto insatisfeito com a história. Acho que preciso de mais profundidade tanto nos personagens quanto na trama. Não apenas um punhado de crianças brandindo uma espada sem ponta, correndo de um lado a outro. Enfim, esse como todo o resto da serie ficará na média - para ser justo.

luiza 08/01/2021

fofo
achei fofo recomendo n tem mt oq dizer mas achei fofo eh isso bem fofo.
Gabriela 08/01/2021minha estante
holly black eh tudo na minha carreira

yonara12 13/03/2020

Um fato que eu realmente acho interessante que os autores seguiram foram fazer livros curtos, na minha visão isso me dar mais vontade de continuar o próximo assim que o último acaba

Nesse livro é explorado um pouco mais a relação dos irmãos, principalmente Simon ( que é um pouco revoltado da vida ) onde eles de certa forma precisam ajudar uns aos outros e terem confiança.
De certa forma é uma leitura rápida e muito boa de ler

Eu como uma grande fã do filme tô achando muito maravilhoso principalmente os desenhos pois de certa forma lembra os seres fantástico iguais ao filme.

I.D. 20/12/2020

Um(a) bom(a) filho(a) sempre retorna.
NOTA: 4

Li o primeiro volume, O Guia do Campo, de julho de 2019. E meu Deus, não me recordo de muita coisa. Isso me atrapalhou um pouco nesta leitura do segundo volume, mas nada ao extremo, me virei bem. Eu tinha desistido de terminar essa saga, por isso o grande intervalo de tempo, mas tenho o interesse em ler O Príncipe Cruel da Holly Black e não achei justo lê-lo sem antes terminar Spiderwick. Eu sei, parece sem sentido, porém foi assim que funcionou na minha cabeça.

Tirando a dificuldade de me recordar da história do primeiro volume, o resto seguiu na mais perfeita ordem. A história para mim foi interessante, rápida e objetiva, engraçada de uma forma carinhosa e repleta do que dizemos ser magia.

Ansiosa para o terceiro volume

Leitorina 05/11/2020

Mallory vc pode mais. Você é a irmã mais velha, por favor apareça mulher!!!
Eu to amando ler as crônicas de spiderwick pq geralmente tenho preguiça de ler os outros que já comecei e esses livros são tão leves e engraçadinhos.