Além do Túmulo

Além do Túmulo Jude Watson

Resenhas - Além do túmulo

1 | 2 | 3 | 4

gabriel 25/07/2014

Logo no inicio já podemos ver Amy e Dan sendo perseguidos por Irina em um mercado no Egito, quando os irmãos pensaram que não iriam conseguir escapar dela, eles são salvos graças a Theo um jovens egipsio que conhece muito bem a cidade e pode ajuda-los a chegar na próxima pista.

Quando Theo os leva junto com Nelli para um museu, onde eles descobrem uma pista deixada para os Lucian mas, para consegui la eles tiram o azulejo da parede fazendo vários guardas irem atrás deles, sem tempo para falar os três fogem do museu deixando Theo la.

Ao se hospedarem em um hotel luxuoso eles não imaginam que seja a base secreta dos Janus, e sem perder tempo eles a invadem a procura de pistas mas, o que eles encontram e Bae Oh o tio de Alistair, que vai prender eles até eles contarem onde está Alistair até então morto, mas para sua sorte Nelli os salva da base mas ainda tendo que fugir do hotel e no meio da confusão eles conhen Haley uma antiga amiga de Grace que os tira do hotel.

Haley vai dar a Amy e Dan pistas que sua avó deixou para eles, junto com a Seket perdida contendo o local que vai leva los as pistas de Katherine, e Haley manda seu neto Theo acompanha-los nessa busca.

Agora que tudo está dando quase certo para Amy e Dan, eles realmente podem confiar em Haley ou em seu neto Theo que agora está tendo um caso com Nelli, e sem contar os outros Cahil que não perdem tempo atrás deles.

"Um livro cheio de aventura com os mistérios e segredos do antigo Egito,agora apareceram segredos por trás da morte dos pais dos irmãos Cahill que agora não podem confiar em ninguém além de Nelli, e as pistas deixadas por Grace os ajudaram em busca das 39 pistas? e o que eles faram agora que os Madrigal estão mais perto do que nunca."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

Lindo.
Simples e belo.

Rodrigo 11/10/2016

Aprenda e viaje com The 39 Clues
Continuando a saga atrás das 39 pistas, os órfãos Amy e Dan chegam até o Egito. Depois dos devastadores acontecimentos em O Ladrão de Espadas, livro anterior, eles buscam se restabelecer e seguir a próxima pista, conhecendo mais sobre Sakhet, deusa egípcia da guerra. Assim como o seu anterior na série, o livro quatro começa acelerado, com perseguições e fugas simultâneas. Apesar disso, aqui já teremos um pouco mais clara a exploração dos personagens, seus sentimentos e pensamentos.

O lugar onde a história se passa é ótimo. Egito, com sua mitologia, lendas e histórias, proporciona algo novo na série: magia. Não a magia de Harry Potter, magia no sentido de o livro te passar algo sobre a cultura egípcia, e você criar a curiosidade e começar a procurar mais sobre – Coisa que, na minha opinião, The 39 Clues é simplesmente perfeito. Nos dá a base para nos interessarmos e começarmos a pesquisar mais e mais. O que é melhor ainda é que a série é direcionada para o público infanto-juvenil. Ponto para T39C.

O livro também introduz novos mistérios na trama – como se já não houvessem vários. E isso é bom pois os mistérios são tantos que às vezes um deles está prestes a se resolver, mas você não percebe, pois ainda está pensando no outro. Ou às vezes você resolve o mistério antes mesmo dos irmãos Cahill. Essa interação leitor/história é tão forte nessa série que cativa qualquer um que a conhecer. A leitura é fácil e transcorre sem dificuldades. Ideal para crianças e adolescentes… Ou melhor, ideal para qualquer um que gosta de mistérios e diversão.

site: https://canaldelivros.wordpress.com/

Myrandha 12/05/2020

Muito divertido,mas não chega a ser o melhor da coleção.
A leitura como sempre é fluida,repleta de aventuras e reviravoltas, mas é um tanto previsível. E a ausência dos demais personagens q rondam a coleção é notável.

Nicoly 30/05/2020

Muito bom.
Apesar da queda nos dois livros anteriores (na minha opinião), esse livro vem bem mais forte colocando mais profundidades nos personagens e nos relacionamentos. Temos background da Irina e da Grace, o que eu curti muito. E o Egito é muito maneiro, um lugar de mistérios e tesouros.

Fran 03/11/2010

Não tem a graça e leveza de Peter Lerangis, mas é muito bem escrito! Bem estilo Rick Riordan. Jude Watson já começou o livro eletrizantemente! Não teve introdução, foi direto e pá! Fuga na primeira página!

Pistas e mais pistas, e cartinhas, e recadinhos, e desenhos! Muita ação envolvida nesse quarto livro. Recomendo ler ele seguido do terceiro, que é pra não perder o pique.

Só senti falta no Dan ninja. Ele e Amy estavam um pouco sérios demais, mas ele ainda soltou umas pérolas!

Estou esperando o correio me entregar o próximo! Hoje =)

1 | 2 | 3 | 4