Como sobreviver à realeza

Como sobreviver à realeza Rachel Hawkins

Resenhas - Como Sobreviver à Realeza

Manela 12/02/2021

RESENHA- Como sobreviver a realeza
O começo do livro começou me irritando muito, já que para explicar sobre o passado das personagens ou explorar mais a estória, foi usado listagem de fatos exageradamente (umas três seguidas), o que acabou empobrecendo e deixando sem peso nenhum aqueles fatores, sorte que a autora não continua com isso.

O livro tem uma série de personagens chatos, não estou falando de El, e superficiais, embora os protagonistas sejam muito bons, bem dinâmicos, apesar de não concordar com algumas atitudes e pontos, você ainda os entende.

Um clichê gostosinho adolescente, que explora a cultura escocesa, um bom acerto, foi interessante saber sobre algumas curiosidades, como a da faca na pintura e dos eventos e roupas típicos. O único fator que não é crível é como Eleonor entrou pra família real, foi bem mal explicado e até agora não faz muito sentido.
Josiastds 13/02/2021minha estante
Não tem coragem pra fazer uma resenha, vou falar logo... Eu não gostei desses personagem e meu Deus essa escrita vou dá 2 ou 3 mais até nunca mais.

Manela 13/02/2021minha estante
Eu achei a escrita meio enrolada algumas horas também, não sabia se era o meu problema de foco ou da autora mesmo

Josiastds 13/02/2021minha estante
Esse corretor me mata viu affs, mais tem livros que achei muito repetitivo e longos que eram curtos tipo Diário de Anne Frank.

Manela 13/02/2021minha estante
Eu nem lembro de Anne Frank direito kkkk, mas eu lembro que na época eu não tinha curtido muito também, embora eu saiba a importância histórica que tem

Josiastds 13/02/2021minha estante
Sensata hahaha é muito importante sim, mais é tipo fui lá em cima, desci, depois entrei no quarto sair, fui pro porao, ficamos ja janela, aí estou com calor acho que é por que ele está perto.

Manela 13/02/2021minha estante
Ah sim, tem isso mesmo, imagina, a menina ficou trancada com a família um tempão, o interessante pra ela era qualquer coisa

The.reading.girl 16/07/2021

Ameiiiii
Tô apaixonada quero um Miles em minha vida, quase sai gritando pela casa, nem sei mais o que falar perfeito favoritei.

Thais 05/07/2023

Um chá de água com açúcar
Ano passado eu li "vermelho, branco e sangue azul" e estava buscando um livro que se passasse no mesmo cenário.

Não seria justo comparar os dois livros. Como sobreviver a realeza é um livro muito leve. Os personagens são razos e unidimencionais. A trama perde a oportunidade de criar algum drama enquanto foca em presentar os mesmos cliches.

Mas a leitura é fluida e divertida. Esta buscando uma leitura, leve rápida e de fácil digestão esse é o livro para você.

Lany 11/09/2023

Como sobreviver à realeza
Romance leve, e clichê! Não posso negar que amo isso. A leitura foi muito fluida desde o início! Uma leitura leve e agradável!
Gabi 11/09/2023minha estante
Amo esse livro ?

Lany 12/09/2023minha estante
Eu amei tbm, achei muito bom

Julia 17/10/2022

fofocas da realeza e romance? amo
não sei bem oq eu tava esperando, talvez um romance meio "me apaixonei pelo meu guia" mas me surpreendi totalmente com o "enemies" to lovers, o fake dating e tudo mais
talvez eu gostaria de mais da parte romântica em si mas enfim? amo um clichê

nanda 10/08/2021

Magnífico!
Que livro, meus amores, que livro! Ele é tudo e até mais do que eu esperei.

É a primeira comédia romântica que eu li em toda a minha vida e com base na minha experiência em "O Diário da Princesa" afirmo que sem dúvida alguma esse livro é perfeito.

A história é agradável e sempre a alguma coisa acontecendo o que me fez não perder a vontade de ler em momento algum. Os personagens são extremamente divertidos e bem desenvolvidos.

Confesso que antes de ler achei que fosse abandonar na metade, mas não, é impossível abandonar esse livro.

A partir de hoje ler esse livro é um pré-requisito para ser meu amigo. E vou logo avisando: se você deu menos de 4 estrelas para esse livro mantenha distância de mim.

Nica.Yonamine 12/01/2022

amo
Gostei muito da história, mas o início era um pouco parado. Eu me identifiquei com a personagem principal. O fim é perfeito, mto bom. Recomendo demaisssssssss essa série é mto boa

Cela 07/04/2021

Como sobreviver a realeza
Esse livro deveria ter mais destaque. É um romance clichê onde a protagonista odeia clichê e faz de tudo para evitar isso. Ela também é super engraçada e o casal principal é simplismente incrível, é um enimies to lovers e tbm tem fake date e tem um minie plot no meio/final. É um livro de romance q eu panfleto bastante
bea 07/04/2021minha estante
eu amoo

Fernanda.Gabriela 09/01/2022

O que eu achei
Achei um livro muitooo fofooo
Um pouco parado kkk mas nada que me fez querer abandonar
Gostei dos personagens, da história em si.
O romance não é muitooo focado, mas o livro envolve outras coisas muito legais e interesantes

Martins 17/02/2022

MEU DEUS
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro.

Pra começar a Daisy é perfeita, a PRÓPIA PERFEIÇÃO

Aí botam uma história com bons personagens e com um enredo INCRÍVEL, tem como ser melhor? Tem

FAKE DATING MEUS AMIGOS, FAKE DATING, como eu amo o clichê do namoro falso

E ainda é meio Enemys to Lovers (oq só melhora mais)

Com certeza um dos melhores romances que eu já li, ansiosa agr pra ler minha alteza real

Izzy41 11/03/2021

Um amoorr
Tava naquela ressaca, já parando de ler, ai apareceu cuponzin do submarino e eu consegui o bonito por 11 reais, como eu tenho uma tara em príncipes, comprei, não li a sinopse, nada. Como ele era aparentemente pequeno, resolvi ler, aaaaa, ontem eu tava na metade e terminei hoje, a Daisy real me fez rir muito, e eu não sabia que o Miles era o crush, fiquei alí esperando algo do Seb, e quando tava do meio pra o final, eu me perguntando "gente? Quando ela vai chegar nele?" Eu percebi que era o Miles e fiquei ????? KKKKKKKK muito bom, recomendo muitooo, aquele clichezinho de esquentar o coração

brendaSchier 17/06/2023

Jane Austen nos dias atuais...
Foi oq colocaram na contra capa do livro, pra ser sincera, não concordo
não estou dizendo que o livro foi ruim, a parte final foi bem boa, mas assim do inicio até a metade era tão cliche e... não sei nem descrever, mas parecia mais uma fanfic escrita por uma menina de 13 (oq n é ruim, pq eu ja vi garotas dessa idade escrevendo bem), mas assim só não gostei da escrita dela
enfim o fim do livro é muito bom, não recomendaria, mas também não diria para não lerem
vale a pena, mas li muitos livros bons esse ano então não diria que é um livro incrivel :)
Mariana com a 17/06/2023minha estante
O famoso nem fede nem cheira

Cami 07/07/2022

Como sobreviver a realeza me surpreendeu, um livro leve e super gostoso de ler, aquele tipo de livro que você lê em um dia tranquilo?.. Uma comédia misturada com romance, um clichê que na verdade não é tão clichê assim, e ao decorrer do livro você acaba se apegando a Daisy e vivendo todas as aventuras dela junto com ela?. Com
certeza se tornou um dos meus favoritados!!!!??
Nanda_pontes 07/07/2022minha estante
Gostei mais dele que do segundo

sofiaa 20/09/2021

ameii
li em ebook e to doida pra comprar
é eu romance bem gostoso de ler, com tudo que tem direiro em um romance; e ainda ter a realeza!!!!
me prendeu demais, ficava até tarde lendo, super recomendo
Gabi 20/09/2021minha estante
To querendo ler esse livro a um tempinho ...

hybellix 16/07/2021

Q coisa mais fofinha
Nossa comecei hoje de manhã e não consegui parar--
A escrita da autora é totalmente perfeita... O jeito que a menina fala, o casal se formando, a Isabel, a irmã da menina, até mesmo o Seb, tudo muito bem elaborado.
Realmente um clichê que vale a pena de ler. Ent se você está querendo sair da ressaca e dar boas risadas, esse livro é pra você, baby!