Uma Luz No Outono

Uma Luz No Outono Carrie Elks

Resenhas -

Lay 03/01/2022

O outono nunca foi tão lindo
Juliet e Ryan são perfeitos e perfeitos um para o outro. Ambos são pais incríveis e amorosos, donos de uma força infindável. Estou completamente apaixonada por esse livro e pelo relacionamento deles dois.

Tudo que eu queria era uma continuação, um segundo, terceiro, quarto epílogo, outro livro, qualquer coisa que me mostrasse um pouco mais das maravilhosas irmãs Shakespeare.

Rah 04/01/2022

Foi o melhor das 4 irmãs.

Juliet está passando por um divórcio, está administrando um negócio próprio e aprendendo a ser mãe solo, até que ela conhece seu novo vizinho. Ryan é um fotógrafo, viajou para muitos lugares e é pai solteiro tb.
Foi muito fofo ver a interação da Poppy e do Charli,ver o romance do Ryan e da Juliet crescer, e o melhor de tudo foi ver a Juliet saindo de suas amarras e revidando o ex dela, assim, na minha opinião ela foi muito tonta, o cara traiu ela, falou umas merda, quis até mandar no relacionamento dela, e ela deixou muito barato, tipo, era para ela ter falido ele u.u?..mas neh, Juliet tem a pinta de boa moça (olhos revirando) mesmo assim ver ela se libertando foi muito revigorante.

Fabi 18/01/2022

Meio decepcionante comparado com os anteriores
Geralmente não gosto de dar resenhas negativas, mas devido aos três livros anteriores, acho que eu tinha uma expectativa maior. Nos três primeiros livros, eu fiquei muito curiosa para saber sobre a Juliet pois ela sempre estava triste, ou tinha problemas e eu queria entender o porquê. No livro dela, consigo saber o que aconteceu mas fiquei com muita raiva do ex marido dela. Só que eu esperava mais desse livro, o que me deixou meio triste. O final feliz, porém, foi o que acabou salvando!

FlAvia1408 20/01/2022

Passei muita raiva e estresse com o Thomas e o pai do Ryan, mas tirando esses dois seres o livro é muito gostoso de se ler, pela forma que os personagens principais vão se envolvendo ao longo dele.

Somente Leituras 21/01/2022

Uma Luz no Outono
É mais parado do que os dois primeiros, gostei mais da personalidade das irmãs dos primeiros livros do que dos dois últimos, essas tem muitas limitações,as o cara principal eu amei. Vale o entreterimento.

Skyllary 08/02/2022

Se tem uma série que eu gostosa de guardar em um potinho é a das irmãs Shakespeare.
Esse último livro é ainda mais maduro que os seus anteriores, abordar o tema de abuso emocional dentro do casamento é muito importante para milhões de mulheres que são casadas e passam por isso. Mesmo que esse tema não seja exatamente o foco do livro, ele nos deixa claro que ninguém deveria ficar preso em um relacionamento tóxico por causa do matrimônio. Merecemos ser feliz e ter liberdade para isso mesmo que o caminho seja difícil, no fim sempre compensa. Estou muito feliz por ver que todas as personagens conseguiram ser felizes, curar e serem curadas de suas infelicidades, dando esperança de que é possível achar o amor.

Key 24/02/2022

Uma luz no outono
Leitura agradável, com personagens doces, cativantes e fofos.
Aqui vamos conhecer Juliet e Ryan, ambos são pais solteiros.
Ryan muda pra a casa ao lado e logo se tornam amigos, e seus filhos se tornam inseparáveis. Ele é pai de um menino e juliet mãe de uma menina, eles são crianças espertas, e fofas.
Juliet esta passando por um divórcio complicado e Ryan tem alguns problemas familiares, eles terão alguns desafios pela frente, mas no fim das contas o amor vence, e foi muito lindo ver esse amor crescer e a relação deles entre si e com os filhos e de aquecer o coração.
Ryan é um homem incrível, e juliet é uma mulher muito forte e corajosa. Eu adorei os dois.
Sim, temos um final que deixa o coração feliz e calmo. ?

Vanessa 17/05/2022

Frases: Uma luz no outono
"Acho que não importa se você mora com sua mãe ou seu pai. Desde que eles te amem, está tudo bem."
"A mulher da casa ao lado era quase impossível de decifrar."
"Ela era linda. Suas feições eram delicadas e definidas, seus grandes olhos azuis eram brilhantes. E o sorriso - ah, o sorriso - era como o sol explodindo através de uma espessa camada de nuvens."
"- Acreditar em si mesma como eu acredito."
"Ela se sentia a Dorothy batendo os saltos dos sapatos um no outro e percebendo que o tempo todo ela tinha o poder. Ela simplesmente não sabia disso."
"Mas no fundo so existem dois tipos de pessoas. [...] Há pessoas indo para um lugar melhor e outras fugindo."
"Ele era um fugitivo. Um fugitivo. E estava fugindo da melhor coisa que já acontecera com ele."

Bárbara Azêdo 17/06/2022

Meu livro favorito entre os 4.

Adorei acompanhar o crescimento dela e o começo do casal com essa química de MILHÕES.

isabel.yasmin 23/06/2022

Uma Luz no Outono
Eu amei o livro, já estou sentindo saudades das 4 furacões conhecidas como as irmãs Shakespeares. Durante os 4 livros tudo o que elas mais queriam era juntar a família novamente em um lugar só, marido, noivo, namorados e filhos. Conseguiram! Outra coisa muito bonita é a evolução de cada personagem foi muito bonito. Nesse livro Uma Luz no Outono que é o da Juliet a segunda irmã mais velha, o primeiro desejo dela era se ver livre do ex-marido e eu pude sentir o alívio dela ao ler o seu nome sem ter o sobrenome dele. Ela voltou a ser Juliet Shakespeare. Eu super indico essa série de livros As Irmãs Shakespeares, claramente se tornou uma das minhas séries de livros favorito.
Vou sentir saudades da Cesca, Katherine, Lucy e Juliet.