Uma Luz No Outono

Uma Luz No Outono Carrie Elks

Resenhas -

Ingrid 18/04/2022

Juliet e Ryan fofos demais!!
Último livro das irmãs Shakespeares e a história não poderia ter sido finalizada melhor.
Amei a Juliet e seu amor pelas flores e a criação da filha Poppy.
Amei o Ryan todo homenzão que passa pro filho todas as coisas certas.
Amei a química deles. Só achei que enrolou muito pra eles ficarem juntos de fato.
O epílogo foi SENSACIONAL!!
Amei tudo na série!!!

Juliana Mendo 11/03/2021

O melhor da série pra mim
O quarto livro das irmãs Shakespeare, acompanha a Juliet que acabou de se separar de seu marido após a descoberta de uma traição. Ao lado da casa que ela está morando, se muda Ryan, um vizinho lindo e simpático, que mexe com Juliet.

Acredito que esse livro foi o que trouxe mais profundidade para a série, foi muito bom ver a Juliet e o Ryan, duas pessoas com passados difíceis, se encontrarem e se apaixonarem com maturidade.
L B 11/03/2021minha estante
Queria muito ler

Beatriz 11/03/2021minha estante
sou apaixonada por essa série

Asenate Brasil 23/01/2021

E finalizando as irmãs Shakespeare, esse livro não deixa a desejar. A série toda é maravilhosa. Pra quem ama um bom romance clichê com uns obstáculos no meio pra dar mais emoção, super indico essa série. É simplesmente encantadora.

Bia 04/11/2020

Juliet e Ryan
Esse é o mais fofo da série , e lindo como primeiro vem á amizade pra depois se torna amor .

Impossível não se encanta com a delicadeza e a força de Juliet . E Ryan que homem maravilhoso e fofo , bem diferente de Thomas( que é um babaca ) .

Amei o sabe desfecho das irmãs Shakespeare.

Obs: O meu favorito ainda é o terceiro ( Lucy e Lachlan ) .
Deni Cruela 04/11/2020minha estante
Gostou da série, Bia??

Bia 04/11/2020minha estante
Gostei. Foi muito lindo acompanhar a vida dessas irmãs e ver como elas são unidas .

Karol 07/08/2020

Esse livro foi o melhor da série. Juliet se descobrindo como mãe solteira e mulher foi incrível e retrata uma realidade tão cotidiana, que é impossível não amar. Eu já sinto falta de um livro de contos sobre o dia a dia dessas irmãs.

Maria Viviane 30/09/2020

Série concluída.
O melhor da série com toda a certeza, o que dizer de Juliet e Ryan? Eu simplesmente fiquei encantada e apaixonada, que história linda, como foi lindo ver o crescimento de Juliet, como ele foi se tornando forte ao decorrer do livro, o quanto ela fez tudo por Poppy e lutou por ela até o fim. Ryan é maravilhoso (que homem...), Amo o relacionamento dele com o filho, com Juliet e com Poppy, esse homem é perfeito. Quanto a Thomas(passei o livro inteiro desejando que ele morresse em um acidente, que homem desprezível affs), no mais, literalmente a autora cresceu ao decorrer da séries, desde o primeiro livro(que não me prendeu muito e não parece que é da mesma autora) ela foi crescendo e me fazendo amar as sequências gradativamente, então é isso, amei essas irmãs maravilhosas.
Bia 30/09/2020minha estante
Ah terminou ! não vejo a hora de terminar também.

Maria Viviane 30/09/2020minha estante
Até eu achei que não terminaria essa série(o primeiro livro me deixou desmotivada), mas graças a Deus terminei kkkk

Gabsmoliveira 30/12/2020

Esse era o livro que eu estava muitoo ansiosa para ler. Queria saber mais sobre a personagem. E é lindo ver a maneira como ela vai evoluindo, vai saindo desse relacionamento fracassado, e principalmente encontrando o lar que ela sempre quis pra ela e pra filha dela.
Cada parte é emocionante. Foi um dos melhores livros que já li, é aquele clichê maravilhoso.

Lalis17 15/11/2021

Me apaixonei pela irmãs Shakespeare, são mulheres fortes, determinadas, inteligentes e que sabem enfrentar as adversidades. Parabéns, Carrie Elks, vc arrasou nos livros. Super recomendo.?

Rafa 11/08/2021

Esse livro fecha a história das irmãs Shakespeare, esse retrata a história da juliet mas tbm com detalhes de como suas irmãs ficaram no final ?

Bea 25/06/2022

Achei bacana, tem muito hot, um bom desenvolvimento do casal e uma leitura bem rapidinha e leve.

Gosto de como Ryan faz Juliet entender que apenas ela pode se colocar pra baixo, e que não adianta a opinião das pessoas ela sempre será perfeita pra quem importa.

Gosto da atitude que Juliet tem em relação a Thomas, mas penso que ela leva muito tempo pra reconhecer o canalha que ele sempre foi.

Senti falta do diálogo sobre o pai, ou com pai dela e de mais contato com as irmãs.

Ademais, o livro é bem legal de ler e se você tiver tempo em 3 horinhas você termina.

Cris 20/04/2020

nota 2,5
É muito triste quando um livro tinha absolutamente tudo para ser bom e é uma porcaria.
A protagonista é mãe, foi casada 7 anos, tem um negócio próprio e age como uma adolescente desde o primeiro capítulo, já li muito livro em que personagens adolescentes eram mais adultos que ela, nem mocinhas de romance de época coravam tanto e por tão pouco como a Juliet.
Hello Carrie Elks, a gente está no século XXI.
O comportamento da protagonista não é o único problema desse livro não, tudo é muito superficial, e tem situações que se resolveram sem maiores explicações, é realmente uma pena, porque tinha muito material a ser explorado, não é porque é chick lit que a história pode ser tão fraquinha.
A série irmãs Shakespeare é bem mediana, não recomendo.

SÓ PARA QUEM LEU - SPOILER

Vocês podem me dizer que milagre aconteceu com o marido da Juliet? Ele era o bandido da história e de repente, aceitou tudo sem mais nem menos? Não teve qualquer explicação do por que ele mudou de idéia quanto aos termos dela, não dá pra aceitar que foi porque ela bateu o pé uma única vez. A Carrie podia ter caprichado mais.
Deyse 23/04/2020minha estante
Nossa

Cris 23/04/2020minha estante
pois é...

Dany Strass 22/01/2021

Uma luz no outono
A narrativa da autora é muito fluida. Possui uma linguagem muito fácil. Afirmo, até, que a narrativa de Carrie Elks é bastante poética... Pois ela utiliza muitas metáforas para se referir aos personagens e ao amor que um sente pelo outro. Além de transmitir, também, bastante sensualidade...

O narrador existente nas histórias é do tipo ?oniciente?, logo ele conhece suas personagens, sabe tudo o que elas fazem, pensam e sentem... Quando estamos diante de um narrador assim, temos a sensação de fazemos parte da história, pois nos sentimos tão próximos, tão conectados com os personagens... Quase amigos íntimos! E, foi mais ou menos assim que me senti em alguns momentos lendo as histórias dessas quatro irmãs...

?As irmãs Shakespeare? é aquele tipo de série que parece que você está assistindo uma sessão da tarde, debaixo de um cobertor... Comendo pipoca! De tão gostosinha que a leitura é. A gente não sente o tempo passar.

site: https://meutronodelivros.blogspot.com/

Iamjessicaeduarda 28/07/2020

Definitivamente o meu favorito dos quatros.
Eu amei profundamente esse livro para mim foi o melhor de todos. A história fascinante e bem humorada e o final fantástico cheio de surpresas e bem elaborado em tudo. Apaixonada pelo Ryan demais o meu par favorito das irmãs Shakespeare.

Adriano F. Zwierzykowski 11/01/2021

O livro é muito bom. Ótimo romance clichê pra ler despretensiosamente. Curti muito o desenrolar da trama. No momento estou numa ressaca literária federal graças ao sr. King e esse livro, espero eu, me ajudará a superar a dita cuja. Kkkkk