Uma Luz No Outono

Uma Luz No Outono Carrie Elks

Resenhas -

Anna Bia 08/04/2020

Fechando com chave de ouro!
Durante os outros livros da série, Cesca acabou permanecendo como minha favorita dentre as irmãs, até porque foi a primeira e sempre rola aquele apego. Mas Juliet tá muito empatada com a irmã mais nova.
O livro é lindo! Juliet é forte, batalhadora e encantadora. Foi muito especial terminar essa série com essa história. Leiam!!!

Van 20/12/2020

Perfeito, sem defeitos! Eh um calor no coração acompanhar esse casal acontecer

Bru Fátima 21/04/2021

Leve, romântico, engraçado
Eu amei esse livro, ultimamente eu ando amando livros leve, com protagonistas good vibes.
E aqui vamos encontrar a recém separada Juliet, ex-esposa troféu, atualmente dona do próprio negócio e uma mãe maravilhosa.
Temos também o (gostoso) Ryan, fotógrafo, pai solteiro, com ótima relação com a mãe de seu filho, com tretas familiar.
E infelizmente temos o Thomas, ex-marido de Juliet, arrogante, egocêntrico e estúpido.

Adivinha quem se mudou recentemente ao lado da casa de Juliet? Pois é a versão americana do Rodrigo Hilbert, sério o cara faz até casinha na árvore. O problema é que Juliet não precisa de mais um problema para lidar, mesmo que esse problema seja extremamente lindo. Porém o fato de não precisa, não quer dizer que ela vá resistir.

O livro é um romance super fofo, os protagonistas são carismáticos, seus problemas á resolver podem não são um drama sem fim, eles agem como adultos (na maior parte das vezes haha) e resolvem de forma prática. E não pense que não rola uns pegas, porque rola simmmm, mas bem contextualizado.

Ahh, eu tem um lance que Juliet é dona de uma floricultura (eu amo flores) e as flores sempre aparcem ao longo da história com seus significados.
Enfim, um livro romântico, com protagonistas cativantes, alegres, com filhos fofos em uma trama fluída. Ahhh! claro que no final rola o tradicional encontro das irmãs em um evento (mas não vou falar qual evento).

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

skuser02844 22/04/2023

Af meu coração quentinho nesse final
No último romance das Irmãs Shakespeare, Juliet passa 6 anos da vida dela se dedicando a um marido infiel para ter o melhor para a sua filha, assim que separam, ela abre um floricultura para sustentar ela e Poppy. Após 6 meses de sua separação, Juliet ainda tem de aguardar mais 6 meses para concordarem com os termos do divórcio.
Juliet está tranquila com a vida andando assim, sem querer mais problemas do que já possui com o pai de Poppy, em uma cidade pequena, sabe como as fofocas andam e como um homem rico é influente. E assim que conhece Ryan, seu novo vizinho, um pai solteiro que possui a guarda do filho de 6 anos, acaba tendo a amizade que precisava, por estar sozinha longe das irmãs, Ryan acaba sendo seu refúgio dos problemas, tendo em mente que ele irá se mudar daqui uns meses, aceita ter apenas um caso com ele, até o pai de Poppy descobrir, colocando em prova os sentimentos de ambos um pelo o outro.

elias. 25/07/2022

Com toda certeza, meu favorito!!
Que livro, meus amigos. Com toda a certeza, esse foi o melhor e mais bem escrito livro da saga toda. Tantas emoções, tantas reviravoltas.

Rbragab 08/11/2020

Adorei
Profundo, romântico e engraçado. Claro que com uma pequena dose de drama, como todos os livro de romance rs
Juliet é a segunda irmã mais velha da família Shakespeare. Casou-se jovem com o namorado da faculdade após ter engravidado e foi morar nos EUA para constituir sua família. Agora, sete anos depois, ela enfrenta um difícil divórcio e a frustração por sua vida ter saído dos trilhos, e o que ela menos precisa é a complicação em forma de distração que seu novo vizinho ? e pai solteiro ? apresenta a ela.
Com uma escrita leve e divertida, Carrie Elks consegue criar uma história que envolve o leitor em uma atmosfera de agradável expectativa: a cada desenrolar, nos vemos torcendo por mais. Nesse volume, em especial, ainda temos a participação dos filhos do casal, que como toda criança fofa em uma história, dão um tom ainda mais gostoso à leitura.
Uma Luz No Outono foi o desenvolvimento pelo qual a protagonista passa. Seu histórico é de viver sob o controle do marido, o que fez com que ela se anulasse. Agora, Juliet começa a descobrir a própria voz, não se permitindo mais calar. Eu amei ver seu processo de fortalecimento e libertação!
Depois de acompanhar a história de cada irmã Shakespeare, o epílogo deste livro traz o desfecho merecido para a série, reunindo a família e concretizando seus finais felizes. Os livros são ótimas pedidas para passar o tempo aos que estão a procura de romances leves, divertidos e com o toque dos clichês mais encantadores do gênero.

Franciele.Simonett 04/11/2020

Sensacional
Amei todos da série, mas esse veio pra fechar com chave de ouro ??
A autora descreve os lugares com riqueza de detalhes, de forma que me senti parte da história.
O último livro da série mostra um desfecho para outros personagens da série, o que torna o livro ainda mais interessante.

Dayse 24/10/2020

Romance para uma tarde chuvosa.
É um romance bem previsível, ainda mais que os primeiros.
A série toda segue o mesmo roteiro, mas se funcionou com um nada impede de repetir mais três vezes, não é?!
Achei esse o mais fraco de todos.
Apesar de ter amado conhecer a Poppy e a Juliet. É um romance gostosinho e rápido de ser lido, mas não espere grandes reviravoltas.
Gostei da mensagem que passa e amo uma personagem feminina forte e essa é.
Então valeu a leitura.

debora.franciscatto 12/10/2020

Uma luz no outono
Meu Deus que livro lindo!!!! As histórias das irmas Shakespeare são lindas, mas a de Juliet ganha. É linda do começo ao fim. Não tem como nao se apaixonar pelo Ryan. Além disso, as crianças são um show a parte.
A relação das irmãs, a relação entre casais, a cumplicidade que existe é tão bem construída por Carrie Elks que quando você percebe já está envolvida de tal forma que não tem como não se emocionar.
Amei o livro. Fechou a série com chave de ouro.

Arianeolga 07/10/2020

É diferente dos outros 3(não é uma receita completa de bolo)
Dessa vez teve menos erro de tradução, comparando aos outros 3 livros.
Mas teve muitas falas repetidas e explicações sobre as irmãs Shakespeare, que na minha visão, não precisaria ter, já que esse é o último livro.
Mas fora isso, a historia é envolvente. Amei o par romântico da Juliet.

É +/- UM SPOILER:
Dessa vez não teve as cenas picantes

tabatagalera 04/10/2020

Amei
Aaaahhhh não sei qual livro amei mais, Outono ou Inverno haha que história foi essa, o tema então nem se fala, até hoje li pouco livros sobre esse assunto e por mais pesado que seja a autora mostrou que a personagem e pra mim todas as mulheres que sofreram/sofrem pode encontrar forças dentro de si e sobreviver a isso dando um basta (procurar ajuda é um começo).
Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais com todos os personagens e seus respectivos casais e reuniões e filhos etc hahaha

Kaliandra.Krahl 02/09/2021

O amor transforma
Incrível como a vida de Juliet muda após se apaixonar por Ryan. O amor é lindo, e muitas vezes ele tem o poder de salvar as pessoas.
Juliet Shakespeare renasce e floresce nesse livro através do amor. O final é lindo e te deixa com aquele gostinho de quero mais...
Com certeza irei sentir saudade das irmãs Shakespeare. Bem que poderia ter continuação né?

Naty 21/04/2021

"Vou te mandar flores todos os dias se isso fizer você perceber.Que você vale a pena.Que você vale tudo.

"Toda vez que a via,ela era como uma explosão de sol brilhante em um dia de outono.

E com essas suas frases acabo o livro com o coração quentinho e desejando um Ryan para todas as mulheres.Um homem que mostre assim como Ryan fez com a Juliet que ela poderia ser sua própria heroína ,e uma Juliette para cada Ryan que precisa sair do passado e se tornar sua própria luz.
Charlie e Poppy vocês são as coisas mais lindas do mundo.Pra mim o melhor livro da série de longe.

@entre.as.paginas 21/04/2021

Confesso que depois de ler os três primeiros livros minhas expectativas baixaram para este, mas uma luz no outono ganhou meu colocação.