Uma Luz No Outono

Uma Luz No Outono Carrie Elks

Resenhas -

Bru Souza 18/09/2020

O último livro das Irmas Shakespeare
Esse livro é encantador, que nos deixa encantada, não so com a história mais com o crescimento da personagem. ??

gabriela 28/03/2021

Uma luz no outono
E chegou ao fim a tetralogia das irmãs Shakespeare.
Aos que viram minhas outras resenhas sobre, sabe de como eu não fui tão fã dos dois primeiros livros. No entanto, esses dois últimos aqueceram meu coração tanto e foram tão fofos que eu dei 4 estrelas. Na verdade, acho que a nota está mais relacionado não colocá-los no mesmo patamar do primeiro (3,5) do que eles realmente significarem isso pra mim. A série, de modo geral, com suas falhas e acertos, não é incrível e não seria a minha primeira recomendação para quem está a procura de um romance que te deixe aquecida e morrendo de amores. Contudo, também não deixa de ser uma opção para os que estão à procura desse tipo de livro.
Uma luz no outono, em especial, me fez pensar sobre muita coisa, dentre elas o modo como Juliet amadureceu e reconheceu o quão forte ela é. Fiquei muito feliz com isso! Tchau, irmãs Shakespeare.

Karen.L.P 08/04/2021

Que série Top
Cheguei ao final dessa deliciosa história de amor e paixão.
Que casal nota 10. Amei o Ryan e Juliet. As irmãs foram demais em cada história. Thomas me estressou nesse livro, mas faz parte. Tive vontade de dar um soco nele.
Poppy uma figura. Sentirei saudades dos personagens.

Neyme 19/05/2020

Acho que da série foi o livro que mais amei, uma ótima leitura!
Leitura e . 19/05/2020minha estante
Oii.. boa noite, tudo bem? Gostaria de te convidar para seguir meu instagram literário e me acompanhar em minhas leituras... já somos quase 1000, poderia me ajudar a chegar nesse número? E tá rolando sorteio lá!! Obrigado ? ??

@leituraeponto

Neyme 20/05/2020minha estante
Posso sim ?

Leitura e . 20/05/2020minha estante
Obrigado ?

Andressa Guimarães 01/06/2020

Nunca quis tanto nascer em outra família
Carrie encerrou a série com chave de ouro, desde que Juliet é mencionada nos livros percebemos que há algo errado, mas ninguém imaginou que era tão difícil segurar aquela barra que era ser casada com um otário. Bom, só resta o desejo de todas as Juliets do mundo que se casarem com um otário de etiqueta tenham a chance de achar um vizinho como Ryan.

Dani 25/06/2021

Ahhh, vou sentir saudades das irmãs Shakespeare.
Finalizando o último livros da série muito satisfeita com essas irmãs. Elas são simplesmente sensacionais.
Fique feliz em ver a Juliet se "libertar" e perceber o quão forte ela pode ser.

Roberta 07/04/2021

O outono chegou...
O outono chegou e não decepcionou...
O livro da irmã Juliet Shakespeare superou os demais em muitos aspectos:
A protagonista é forte, tem seu próprio negócio e cria sua menina praticamente sozinha...
E o mocinho, não apresentou o machismo característico dos demais...
Ryan é um pai maravilhoso e deixa todas as decisões por conta de Juliet...
Enfim, a história viaja em torno da superação de um divórcio, das complicações e diversões em torno de crianças e de um romance doce. A autora deixa de enaltecer cenas hots para falar de flores, de crianças, de responsabilidades, de salsa e de amor!
Esse livro me cativou e encantou... Um desfecho mais que merecido pra essa série...
Favoritado!!!

Debs 11/07/2021

Gostei mas não amei. Igual aos outros!

Juliet não é a melhor protagonista das irmãs, para mim, esse pódio ainda fica com a Lucy. E o Ryan é igual aos outros... Clichê demais kkkkkkk

Provavelmente jamais voltarei a ler a série, mas serviu muito para me distrair e trouxe aquele sentimento gostoso de comédia romântica.

Manú @livros_da_manu 01/07/2021

Um recomeço
Juliet foi casada por 7 anos. O casamento foi lindo, mas depois de ir morar na propriedade dos pais do esposo, tudo começou a mudar... Com uma filha de 6 anos, um negócio recém aberto e tendo que cumprir o acordo de divórcio imposto pelas regras da região, a vida dela está um turbilhão de emoções... E um novo vizinho, uma ligação da escola de Poppy e o casamento da irmã prometem abalar ainda mais suas estruturas...

Uma história sobre aprender a ser forte, a não deixar que o outro te humilhe e se imponha, contra a sua vontade... A seguir em frente, a abrir seu coração para o bom da vida, a confiar em si mesma, a nunca desistir, entender quando um relacionamento é abusivo e o combater...

Vale a pena fechar com chave de ouro essa série sobre as irmãs Shakespeare.

Ane 02/07/2021

"Uma Luz no Outono" foi uma leitura quentinha e reconfortante. Existe uma leveza e suavidade no relacionamento de Juliet e Ryan que é muito agradável de acompanhar. Quando li o livro de Lucy, tinha achado que ela era a mais madura, mas agora percebo que é  Juliet. É ótimo ver sua jornada de autodescoberta, ela é muito mais que uma "esposa troféu" ou uma "esposa de carreira", um casamento com um homem ridículo e egocêntrico a fez esquecer da sua própria força, mas ela a encontra novamente, ela tem seu próprio valor. Ryan, por sua vez, é um doce, muito gentil e tem os próprios que precisa superar também, o que aconteceu aos poucos. A parte fofinha fica a cargo dos filhos deles, Poppy e Charlie são um amorzinho.
No geral foi o livro que eu mas gostei, minha crítica vai novamente por achar que Carrie é um pouco repetitiva no esboço do personagem masculino, de novo ele é  rico e tem um conflito familiar mal resolvido.  No primeiro livro foi Sam x o Pai, depois Adam x o irmão, depois Lachlan x o pai e aqui, novamente, Ryan x o Pai. E tenho que dizer que a notícia do final, embora tenha sido uma coisa boa, para mim poderia demorar um pouco mais.

Ludy 11/03/2021

Passando de uma mulher frágil para empoderada
Esse livro mostra a realidade vivida por diversas mulheres que acreditam está apaixonadas, quando na verdade estão entrando em um relacionamento abusivo.
Entretanto ele mostra que tem como sim dar a volta por cima e sair deste tipo de relacionamento.
Que apesar de tal experiência ainda existe homens que valem a pena amar e se permitir ser amada, mas que antes de tudo é preciso se descobrir e descobrir o seu poder.

Naty 21/04/2021

"Vou te mandar flores todos os dias se isso fizer você perceber.Que você vale a pena.Que você vale tudo.

"Toda vez que a via,ela era como uma explosão de sol brilhante em um dia de outono.

E com essas suas frases acabo o livro com o coração quentinho e desejando um Ryan para todas as mulheres.Um homem que mostre assim como Ryan fez com a Juliet que ela poderia ser sua própria heroína ,e uma Juliette para cada Ryan que precisa sair do passado e se tornar sua própria luz.
Charlie e Poppy vocês são as coisas mais lindas do mundo.Pra mim o melhor livro da série de longe.

Bru Fátima 21/04/2021

Leve, romântico, engraçado
Eu amei esse livro, ultimamente eu ando amando livros leve, com protagonistas good vibes.
E aqui vamos encontrar a recém separada Juliet, ex-esposa troféu, atualmente dona do próprio negócio e uma mãe maravilhosa.
Temos também o (gostoso) Ryan, fotógrafo, pai solteiro, com ótima relação com a mãe de seu filho, com tretas familiar.
E infelizmente temos o Thomas, ex-marido de Juliet, arrogante, egocêntrico e estúpido.

Adivinha quem se mudou recentemente ao lado da casa de Juliet? Pois é a versão americana do Rodrigo Hilbert, sério o cara faz até casinha na árvore. O problema é que Juliet não precisa de mais um problema para lidar, mesmo que esse problema seja extremamente lindo. Porém o fato de não precisa, não quer dizer que ela vá resistir.

O livro é um romance super fofo, os protagonistas são carismáticos, seus problemas á resolver podem não são um drama sem fim, eles agem como adultos (na maior parte das vezes haha) e resolvem de forma prática. E não pense que não rola uns pegas, porque rola simmmm, mas bem contextualizado.

Ahh, eu tem um lance que Juliet é dona de uma floricultura (eu amo flores) e as flores sempre aparcem ao longo da história com seus significados.
Enfim, um livro romântico, com protagonistas cativantes, alegres, com filhos fofos em uma trama fluída. Ahhh! claro que no final rola o tradicional encontro das irmãs em um evento (mas não vou falar qual evento).

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Kaliandra.Krahl 02/09/2021

O amor transforma
Incrível como a vida de Juliet muda após se apaixonar por Ryan. O amor é lindo, e muitas vezes ele tem o poder de salvar as pessoas.
Juliet Shakespeare renasce e floresce nesse livro através do amor. O final é lindo e te deixa com aquele gostinho de quero mais...
Com certeza irei sentir saudade das irmãs Shakespeare. Bem que poderia ter continuação né?