A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

Amanda 24/04/2022

Amando a escrita da L. C.
Sao histórias leves e divertidas, ótimas pra deixar o coração quentinho os persongens sao perfeitos, tudo se encaixa bem. As vezes a gente só precisa de um livro assim pra melhorar nosso humor sorrir um pouco. Quando tô depre procuro um livro da L. C.

iammoremylrds 22/04/2022

um livro bem clichê(o que já era de se esperar pelo título) e bastante fluído, com personagens cativantes, mesmo com toda a história sendo previsível e óbvia, é ótima para se passar o tempo.

leswift 31/03/2022

Era pra ser só mais um livro....
Eu comecei a ler esse livro hoje de manhã sem nenhuma intenção. Mas acabou que eu me apaixonei pelo livro. Eu terminei ele em menos de um dia e virou o meu segundo livro favorito.
Ele é um livro clichê,eu particularmente gosto desses estilos de livros mas pode ser um livro meio "bobinho" para algumas pessoas,por ele ser bem previsível. O livro mostra todos os clichês possíveis,desde de derrubar o café até a discutir na chuva. A escrita é muito fácil de entender porque é uma escrita jovem. Eu amei demais o livro e super recomendo para as pessoas que adoram um romance clichê.

Gabi 05/03/2022

L. C. Almeida rainha que sempre me tira da ressaca literária.
Eu adoreiiiiii esse livro, ele é bem rapidinho de ler e bemmm clichê (obv, olha o título). Eu adorei os personagens e a escrita, como se fosse realmente ela contando pra amiga dela foi tudo!!!!

Lara.Katyuce 03/03/2022

Só queria algo assim na minha vida!!
Sim, é um livro clichê, vc já sabe que no final eles vão ficar juntos, a própria personagem afirma estar vivendo uma comédia romântica clichê. Mas isso não muda nada no livro, vc já saber tecnicamente o final não muda nada. Eu amei demais, é um livro pra ser lido muito rápido porque vc não vai querer parar até chegar no final do livro.
A Ava é uma protagonista incrível e o Romeo nem se fala.
Amei demais, mais um da autora lido e favoritado.

Tatianlima 27/02/2022

Comédia romântica clichê sim!
Livro levinho, escrita gostosa e uma misturinha de clichês que deu certo.
Aquele livro que parece que vc já viu uma história parecida outras vezes e mesmo assim é bom!
A mocinha ,Ava, cansada de relacionamentos fracassados vai afogar as mágoas e toma um drink mágico e no outro dia... Puff... O mocinho perfeito aparece e eles se esbarram o tempo todo em situações pra lá de clichês.

Brandani 20/02/2022

Estou apaixonada pelo Romeo
Sim, Romeo me conquistou
Ele ja me ganhou na segunda frase que ele disse ja
Sim, eu sou uma vendida
Acontece
Adorei o casal
Quase infartei do coração muitas vezes
Achei que poderia ter mais cliches? Achei
Mas ta tudo certo
Adorei

Adrielli 29/01/2022

O Bibidi Bobidi Bo em formato de drink
Após ter a certeza que a sua vida amorosa é um verdadeiro caos, Ava vai até o drink for me afogar suas mágoas na cerveja, ela acaba contando sua história a atendente, que fica com dó e lhe entrega uma bebida " especial".

Depois disso, no outro dia Ava percebe que as sua vida fica repleta de clichês, derruba café no terno de um homem na cafeteria e depois descobre ser seu chefe ... E por aí vai, TODOS tipos de clichê em um livro só.

Em minha opinião o fato de Ava saber que está em uma comédia romântica é o que deixa as coisas mais interessantes , mas no fim, o amor vai mesmo continuar ou o nosso querido mocinho vai desaparecer em um passe de mágica assim como apareceu?

aleafar 27/01/2022

O clichê dos clichês
Tem ceo, tem baile, tem precisamos dividir um sofá, tem fada madrinha, tem brigada na chuva, tem músicas fofas, esse livro tem tudo que um romance pode ter.

Romeo é literalmente um príncipe e a Ava é uma princesa moderna eu diria.

Uma ótima leitura pra passar o tempo e aquecer o coração.

carolvayda 18/01/2022

Fofo
A história é digna do "lcverso": leve, descontraída e um tanto quanto clichê. O que mais gosto (é isso é válido para todo o universo da autora) é que os personagens se conectam e você sempre fica curiosa para saber sobre os personagens de outras histórias. Não espere uma leitura para questionar a vida mas, sim, pra te fazer sonhar com mundos encantados.

Ka 17/01/2022

Apaixonante
Sério nada melhor nessa vida do que ler um livro da Laura depois de um tempo com ressaca, essa mulher não erra nunca. Esse livro é a pura definição de clichê e caramba que GOSTOSO, sério esse livro da aquela sensação gostosa de sessão da tarde sabe, aquele aconchego e o famoso quentinho no coração. Não tem como não dar 5 estrelas a escrita é maravilhosa, a história é Doce e cumpre tudo que promete não tem como não amar, sim sou fã de carteirinha dessa autora e vou panfletar mesmo, sério LEIAM!!

Drica 09/01/2022

Divertido
Adorei o livro,com clichês divertidos, a autora interagindo conosco?leitura leve, me prendeu do começo ao fim!

Paula.booktipsandm 07/01/2022

Livro muito gostoso de ler com a escrita leve e fluída que faz a gente terminar o livro sem vê. Adorei!

Jhocelyne 04/01/2022

A Minha Comédia Romântica
Um clichê gostoso, não é daqueles clichês com CEO que não tem novidades nós acontecimentos, que é tudo igual aos outros livros de CEO que existem. Adorei 4,5 ?

Estante da Giih 30/12/2021

Leitura gostosinha
Eu amoooo quando a narrativa parece que é um diário tipo falando cm a gente pq realmente parece que estou na história !!!!!!!! Eu amei todos os personagens aaaaaaaaaaa, que livro gostosinho de ler!!! Parabéns