Prazeres Malditos

Prazeres Malditos Laurell K. Hamilton

Resenhas - Prazeres Malditos

Babi e Marcel 11/03/2010

Excelente!
O que pensar de uma história que já se inicia falando em vampiros, ressucitadores e demonios que comem carne humana?
Pois bem, posso dizer que essa mistura se transformou em uma das leituras mais prazerosas que tive nos últimos tempos . A história é muito bem bolada, as personagens são densas e os locais muito bem descritos.
Anita é uma ressucitadora, chamada no sub-mundo vampirico de executora, pois nas horas vagas é caçadora de vampiros. Além da estaca, ela carrega o máximo de armas que consegue. É uma mulher independente, bonita e ironica. Seu único defeito é se tornar isca de vampiro!!! rsrsrsrs
Muito bom, quem não leu, aí tá uma ótima oportunidade de ler um excelente livro sobre vampiros.

Será que vai ter continuação??? rsrsrs

Nii. 04/04/2010minha estante
Babi tem continuação sim!

já tem 17 livros lançados! vai sair o 18° esse ano! :)

Dani Rodrigues 02/05/2010minha estante
Olá Babi! Hj uma amiga de rede me indicou esse livro... pelo visto ela não foi a única que gostou dele! ;)

Marisjac 22/03/2010

Anita é foda!
Passou por umas poucas e boas. Ela ainda faz piada!

A Executora ou a ressuscitadora...

Vamos ao livro 2
\o/
=D

bia lima 30/01/2010

Diferente
Anita Blake é uma caçadora de vampiros e ressucitadora de zumbis. Todos sabem da existencia dos vampiros e a lei diz que devem ser tratados como pessoas normais, apesar de serem bem diferentes. O livro mostra uma protagonista bem humorada, sarcástica e pronta pra tudo. Até que ela se apaixona pelo "Mestre" dos vampiros, Jean Claude. Apartir desse ponto a historia começa a desenrolar dando origem a uma série com 17 livros até agora. Estou lendo o 9 no momento e adorando. Mas quem quiser ler tem que ter estomago forte :) Mostra muitas cenas de crimes (já que Anita ajuda a polícia, quando algo sobrenatural ataca os humanos) com muito sangue e corpos rasgados. Vale a pena ler.

Dani Rodrigues 02/05/2010minha estante
Oi Bia! Ainda não conheço essa série. Uma amiga de rede me indicou hj. Em breve estarei lendo. Um abraço!

Sweetlyaah 20/06/2010

Ótimo,Perfeito e Emocionante!
Anita é uma ressucitadora (Traz de volta os mortos!URG) e uma caça-vampiro desconfiada de tudo,mas uma ótima amiga e sabe ser também uma ótima inimiga,com o Prazeres Malditos Anita Blake tem que desvendar quem está matando os vampiros com a ajuda da polícia,mas a Mestra dos vampz que a solicitou com uma ótima gorjeta para descobrir quem está acabando com a raça deles,só que Anita não trai sua própria raça e não considera uma opção trabalhar ou não para os vampiros.Só que ao dizer "não" a Mestra Milenar do Vampiros ela verá que a rainha vamp não aceita não como resposta e fará a vida de Anita um verdadeiro inferno.Será que Sra.Blake vai se dar bem nessa emboscada de dentes e (muito) sangue?

Tati 25/06/2010

Adorei! Anita é sarcástica e engraçada, o livro tem uma dinâmica ótima, só senti falta de romance, mas ainda acho que ao longo da série isso vai acabar acontecendo

AnnGominho 05/01/2011

A história se passa na cidade de Saint Louis, capital dos vampiros, e nesta realidade alternativa, esses seres são reconhecidos pela lei como pessoas normais (só que com presas). Entre as criaturas da noite, ela é conhecida como "A Executadora", porém, uma onda de assassiantos está ocorrendo entre os vampiros, e a vampira-mestra - Nikolaos - convida Anita para descobrir o assassino. Assim a narrativa se dá inicio, com uma divertida história de detetive recheada de ação, viradas surpreendentes e pontuada pelo humor ácido desta fascinante protagonista, que seduz os fãs uma boa história de mistério e vampiros em todo o mundo.

Diferente de outras tantas protagonistas Anita é diferente por não precisar ser salva por um heroi. Ela não é mais uma garota indefesa, porém, ainda é humana, e possui a capacidade de temer - seja o que ou quem - mesmo sendo forte.

Como amante de livros do gênero, eu adorei o primeiro livro da série: o enrredo, a capa, a forma como a autora consegue envolver o leitor. Mal posso esperar para ler a continuação - que já chegou ao Brasil - e torcer para que os próximos não demorem muito.

Larissa2518 22/01/2010

Decidi ler de tanto que vi comentários das pessoas elogiando a série, fiquei bastante curiosa.
Comecei e fiquei procurando a graça da história, esperando chegar a parte boa. Demorou e não chegou, perdi a paciência. Detesto abandonar livro, só faço em último caso.
Foi uma pena!

Bella Swan 12/01/2011

É uma típica novela americana conhecida no Brasil como seriado.

Este é o primeiro, o melhor até agora foi o décimo livro. (ainda não li os outros depois do 10)
Os primeiros livros (acho que até o terceiro)são para você conhecer os personagens.
Todos os livros tem sua própria historia com começo meio e fim. (a parte da aventura). mas o relacionamento e os poderes dela se desenvolvem no decorrer dos livros.

Ótimo livro, a Anita é forte, teimosa e quase nunca diz o que sente.(isso atrapalha muito a vida amorosa dela)mas, com certeza é uma apaixonante heroína.

os livros
1 - Guilty Pleasures - 1993 (Prazeres Malditos)
2 - The Laughing Corpse - 1994 (O Cadáver que ri)
3 - Circus of the Damned - 1995 (circo dos malditos)
4 - The Lunatic Cafe - 1995 (café lunatico)
5 - Bloody Bones - 1996 (ossos sangrentos)
6 - The Killing Dance - 1997(a dança mortal)
7 - Burnt Offerings - 1998
17 - Skin Trade - 2009
18 - Flirt - 2010
19 - Bullet - 2010

Carolina2647 11/12/2009

Não é um desses romances vampirescos. Adorei a Anita, caçadora de vampiros, é bem durona e forte, mas tbm um pouco humanitária e cheia de piadinhas. A leitura é rápida e com muita ação. E o fim foi ótimo: "Eu sei muito bem quem sou e o que sou. Sou A Executora. E não namoro vampiros. Eu mato vampiros", adorei.
Valeu muito a pena.