Tripla espionagem

Resenhas - Triângulo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana 25/07/2020

Ken Follett sendo Ken Follett
Mais um romance eletrizante de Ken Follett! Embora, pela metade do caminho, a história se perca um pouco, a maior parte dela mantém o leitor ávido para saber o que vai acontecer. Como todos os livros que li do autor até o momento, há fatos históricos reais ao fundo da narração, o que a torna ainda mais interessante. Leitura recomendada.

Ro 19/06/2021minha estante
DOSMEUS AUTORES PREFERIDOS E NAO CONSIGO CONTINUAR A LER O LIVRO,TRIPLA ESPIONAGEM,POR FAVOR ,O Q FAÇO,COMO FACO PARA LER?!

José Carlos 06/08/2020

Mais um Follet!!!
Muito bom ver mais um dos livros antigos do Ken Follet em nova edição! Baseado em fatos reais, temos mais um empolgante romance que vale ser lido! Prendeu minha atenção já no início!!

Bruno 08/08/2020

Este é o segundo livro do Ken Follett que eu leio, e fico impressionado com a habilidade que ele tem de prender a atenção do leitor.
Guerra fria, espionagem, armas nucleares... se tornaram ótimos ingredientes para uma história eletrizante.
O livro não é tão bom quanto O Buraco da Agulha, mas ao mesmo tempo não decepciona em nada, muito pelo contrário, me intigou a ler mais livros do autor.

Gerson91 17/10/2020

Narra muito bem um dos bastidores da história. A trama é muito empolgante.

Cassia Carina 27/10/2020

Tramas e investigação
Muito boa a história! É um livro longo, mas envolvente a cada página.

Fernanda 18/11/2020

"Não é de admirar que a morte nos faça chorar".

Luana 14/12/2020

O livro é bom, mas não conseguiu me prender. Achei muito lento o desenrolar da história que só fica realmente interessante já quase no final.

Virgílio César 30/06/2021

Já tinha lido este livro há uns 20 anos atrás. Na epoca não me agradou muito. Como não lembrava mais nada da história, resolvi ler novamente. Tive a mesma impressão. A trama com três espiões é bem interessante até a metade do livro, depois vira uma aventura genérica. Ken Follett tem diversos livros bem melhores.

1 | 2 | 3 | 4 | 5