Sem Voz

Sem Voz

Resenhas - Sem Voz

Matthew Bates 19/06/2022

Fofo, queria mais
Achei uma histórinha fofinha e foi o primeiro livro que eu li (e único que eu achei ate hoje) que tem dois homens em um relacionamento com uma filha.

A história é bem rasa e a sinopse entrega mais coisa do que a própria HQ. Os traços são lindos e a experiência de leitura foi reconfortante.

Elvis 19/06/2022

Fofo, mas...
Faltou desenvolvimento de enredo e personagens, a arte é muito linda, contudo a parte mais interessante da HQ fica no conteúdo extra e não foi desenvolvida na história.

Lu 20/06/2022

Fofinho, mas também curto. A ilustração é belíssima e fala sobre falar é ser escutado. Além da importância do amor e do afeto. Contudo, acho que poderia se aprofundar mais, mas acabar terminando tudo muito rápido e te faz querer mais.

noah 23/06/2022

fofo mas
eh bem fofo, mas achei muito rápido, poderia ser mais longo.

eh uma história fofa, uma leitura de dez minutos, mas rapido d+, faltou desenvolvimento

Occult.MysticBooks 27/06/2022

Ameiiii
É leve, fofo e com tamanha representatividade, além de muita demonstração de puro amor vindo de um casal homoafetivos fofos demais. Eu me emocional com a história.

gabrielle720 30/06/2022

??????????+?
Muito cuti cutii
Achei muito inclusivo, a abordagem do assunto perfeita pra criança e a inclusão de casal lgbtqian+ me ganhou muitoo!!
Super leria para os meus irmãos. ??

Vann.Deodato 08/07/2022

Sem Voz é uma HQ que conta a história de uma menina de 8 anos que vive com seus pais. Sofreu uma cirurgia na garganta e acabou ficando muda. Ela conhece uma criaturinha que ela coloca o nome de Sol.
Uma HQ fofa, mas uma pena que não foi aprofundada. Gostaria que tivesse mais sido trabalhada a história da Júlia com o Sol.

Luciene 16/07/2022

Pouco desenvolvida
O quadrinho possui ilustrações lindíssimas, mas a história foi pouco desenvolvida. É bem curtinho, mas passa uma msg altamente significativa.

MariTramonte 18/07/2022

Os traços são muito bons, o detalhamento, o cuidado com a paleta de cores, os acabamentos beiram a perfeição, tudo muito lindo. A história é bem simples, um pouco curta demais, o que não nos da tempo de entender os anseios e dores dos personagens, o que acaba prejudicando um pouco, apesar disso é interessante como os adultos acreditam que sempre sabem o que é melhor para as crianças e muitas vezes nem as consultam de coisas que são únicas e exclusivamente delas, apesar de precisarem de cuidados, as crianças são seres pensantes que sentem e também podem tomar algumas decisões importantes como escola, amigos etc.

Engels 20/07/2022

Perfeito
Os desenhos são lindos, a história é muito fofinha (e inclusiva). Uma perspectiva diferente sobre a inclusão, vista dos olhos de uma criança.

Sabrina 21/07/2022

Curto
Achei a história muito curta, podia ter mais acontecimentos.

Mas é muito lindo o livro e o que escreveram também foi bom. Mas podia ter mais.

Aline Araujo 26/07/2022

Lindo e delicado
?Sem voz? é um daqueles quadrinhos que você vai terminar com vontade de ter a versão física tanto pela beleza das ilustrações, quanto pela beleza da história. É uma história muito bonita, com representatividade, uma protagonista fofa e uma pitada de magia.

Tamires Durães 27/07/2022

Fofura!
As ilustrações da HQ são lindinhas e em relação ao enredo a representatividade e até mesmo a questão fonoaudiológica da menina estar "sem voz" me agradou muito. Entretanto, o elementos pós textuais são imprescindíveis para uma melhor compreensão da história.

Izabele24 27/07/2022

Lindo
Que traço lindo, sério amei de mais!
A história é super curtinha mas é perfeita, adorei a leitura e recomendo para todo mundo (Li pela kindle unlimited)

Carl triz 28/07/2022

Lindo
A história é fofa curtunha mas muito Fofa, cheia de representatividade os personagens foram bem desenhados e foi um projeto que ficou muito bom.