Sem Voz

Sem Voz

Resenhas - Sem Voz

bella 30/07/2022

Ser do universo
É uma Hq super fofinha de uma menina com um ser que veio do universo. Achei muito interessante e as ilustrações lindas!
Embora pareça bobo, não é.

Pah 31/07/2022

2 estrelas pela ilustração que é muito linda, mas a história é tipo ??????

Achei que podia ter mais explicação e mais detalhes, não entendi nada

Stelpha 03/08/2022

Simplesmente lindíssima, a arte é muito linda e a história passa uma ótima mensagem para pais em um geral, ameii

Win 19/08/2022

Essa livro é muito fofo, tanto as artes e a história são lindas. Já faz bastante tempo em que eu queria ler sobre essa história. Apaixonada?

Sofia 21/08/2022

Nesse quadrinho, vamos conhecer a história da Júlia, uma menina doce e tímida que mora com seus pais Carlos e Henrique. Quando precisa passar por uma cirurgia na garganta acaba ficando sem voz. Sua vida muda quando ela encontra o amigo Sol, um extraterrestre que chegou com um meteoro e vem iluminar a sua vida.

Queila9 21/08/2022

Um livro fofinho e com representatividade, as artes são incríveis e eu adorei a história que embora seja um pouquinho fraca até que é bem divertida

LALA LITERARIOS 22/08/2022

"Ter voz vai além de sabe oque dizer, é poder ser ouvido...É encontrar uma maneira de chegar no coração do outro... E ser entendido."

_narasrocha 31/08/2022

Foi uma leitura tão rápida que eu fiquei ?ué, mas já acabou?? Kkkk
Essa é uma hq muito fofinha, o traço é muito lindo, li pelo celular pra ter uma experiência melhor e foi mesmo. Mas a história não tem nada demais, uma menina tá se recuperando de uma cirurgia na garganta então ela tá sem voz e aí um serzinho cai na janela dela e ela meio que adota. Achei que foi tudo muito rápido e poderia ter um desenvolvimento maior, os extras tem mais conteúdo do que a história em si.

nany 05/09/2022

É uma história simples e muito bonitinha que fala de amor e amizade! A Júlia é uma gracinha e os seus pais são muito amorosos.

Maah 05/09/2022

Gostei
Esse livro/HQ é mais uma coisa infantil, um livro daqueles de criança que falam sobre enfrentar seus medos e ser forte.

Eu gostei bastante e com certeza recomendaria ele para uma criança ler :)

tatiana287 06/09/2022

amei os desenhos e a inclusão social, achei fofinho e li em 5 minutos então eu indico muito. Não é a melhor hq do mundo mas é boa

loracy.y 07/09/2022

Simples e fofo ??
Achei muito lindinha essa HQ, é muito boa para ler pra quem quer passar o tempo e ler algo fofinho. Tem representatividade e a arte é belíssima, mas é só isso mesmo. A história não é muito aprofundada mas isso já é premeditado, de qualquer maneira eu gostei só não achei muuuito incrível e essas coisas, mas é muito legal!??

Cristiane121 08/09/2022

Coração quentinho
Achei lindo a narrativa, achei lindo o momento de reflexão, amei dms o sol e os pais dela, que hq incrível, que coisa mais fofa.
Os créditos finais foram um pouco triste.

tsukitos 10/09/2022

Coração quentinho.
Foi rápido de ler, mas aqueceu o coração e alma. eu gostei da história e da personagem principal, fiquei um pouco triste quando acabei porque queria ler mais.