Resenhas - Sem Voz

Nathalia 10/12/2021

gostei do conto, mas não achei nada demais. as ilustrações são lindas, mas é realmente muito besta..

Aline Fontes 23/02/2022

essa hq é INCRÍVEL, tãaaoo fofa, amei a paleta de cores, cores lindas, os gráficos são magníficos. a história é simples, mas muito encantadora. se você quer uma leitura pra sair da ressaca literária, essa hq é super indicada

cohen 12/02/2023

Fofo
É fofo, não sei oq falar mais. É um quadrinho fofinho e curtinho pra ler rápido, muito fofo e aconchegante de ler

Bia 06/01/2022

nhe
nada demais. gostei q tem representividade. as ilustrações são uma graça, mas qria uma história mais aprofundada

Petselivros 07/04/2022

Lindas ilustrações mas faltou um pouco na história
Achei belíssimas as ilustrações, adorei a questão dos personagens, questão da representatividade, mas achei que faltou um pouco na história como um todo por isso dei 2,5. Acho que tinha potencial para desenvolver mais a história.

Carl triz 28/07/2022

Lindo
A história é fofa curtunha mas muito Fofa, cheia de representatividade os personagens foram bem desenhados e foi um projeto que ficou muito bom.

milena828 23/02/2023

Uma graça!!
"ter voz vai além de saber o que dizer, é poder ser ouvido, chegar no coração do outro e ser entendido"

é uma HQ super fofifinha, com ilustrações repletas de referências a diversos temas e com uma mensagem muito bonita no final

é uma pena ser tão curtinha, gostaria muito de saber o desenrolar da narrativa após o que acompanhamos...

Soph.. 13/05/2021

Excelente
Eu gostei demais dessa HQ, os desenhos são muito bem feitos.
Gostei muito da história, e achei muito fofa!
Aí, eu li rápido demais, se você for ler, leia devagar.. KAKAKAK, para poder aproveitar mais.

Laura 18/05/2023

Bem fofinho, leve e rápido.
Gostei da história em si, mas não é nada extraordinário.
Gostei da representatividade e dos traços do desenho

Milena - @milenayasmim_ 11/05/2022

Aawwnn
Uma história muito fofa de uma família, acho que existe muitos pontos de vista em questão da história, como vi uma pessoa falando nas avaliações.. acho que é realmente uma história fofa pra ler enquanto toma um cafezinho

bia 28/08/2021

3?
Gostei da mensagem que trouxe, as ilustrações são lindíssimas e tem representatividade.
Uma parte que amei foi o finalzinho, onde trazem um pouco do processo criativo e desenhos de outros artistas.
É bem curtinha, provavelmente vc vai conseguir ler em uma hora ou menos :)

Anix0311 04/02/2023

Sem palavras
Literalmente sem palavras eu amei muito esse quadrinho rápido fácil e passa uma mensagem linda eu amei muito recomendo

Luana.Nantes 11/05/2023

Sensível!!!
Simplesmente amei…
As mudanças mexem com o meu sistema imunológico…
Que quadrinhos fofos…
Dá até um quentinho no coração…

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#alegria
#quentinhonocoracao
#mudança

Super indico!!!

folkjude 16/06/2022

"vamos ser amigos para sempre!"
é uma história muito fofa e rápida de ler, as ilustrações são muito delicadas. tem representatividade e inclusive eles são muito bonitinhos, a relação da júlia e do sol é tão fofinha. fiquei com um gostinho de quero mais depois de terminar.

Gabriela 21/12/2021

Sem Voz
Comecei meio despretensiosa e, ao contrário das minhas últimas leituras, eu amei!!!

A história é realmente muito fofa e amei demais a "lição de moral" que tivemos no final! Só achei que ela foi curtinha demais, sei lá.

O traço da HQ e a paleta de cores usada também são perfeitos!! Fiquei encantada com cada painel a cada página lida!!

Obrigada Jackie pela indicação que eu pesquei na TL ?.
Jackie! 21/12/2021minha estante
Muito curtinha né. Eu queria ler mais sobre ela.

Gabriela 21/12/2021minha estante
sim!!! não deu nem pra saber direito o que aconteceu com a protagonista e tal