Resenhas - Sem Voz

dreyce0 20/08/2023

Fofo
Achei extremamente fofo ,a história é muito fofo porém não é tão aprofundado nos assuntos que o autor propõe

pâm 13/04/2022

Esperava mais
A proposta da HQ é interessante, mas senti falta de desenvolvimento. Parece que tudo ocorreu de forma muito abrupta, sabe? Enfim, a história é leve e fofa, mas poderia ter sido melhor aproveitada.

lendo_e.viajando 07/08/2023

é uma história fofa e tocante de um jeito simples.
uma garota e um ser desconhecido nos mostrando como é indignante tentar falar e não ser ouvido.
a história não é pesada, passa a mensagem de um jeito bem singelo, os traços são lindo e sem a personagem principal falar nada você se encanta

tatiana287 06/09/2022

amei os desenhos e a inclusão social, achei fofinho e li em 5 minutos então eu indico muito. Não é a melhor hq do mundo mas é boa

Ana Luiza 06/08/2023

Amigos imaginários
É uma Graphic Novel muito bem ilustrada.
Em relação a história, é bem mediana.
É bem rápido de se ler, quase não se tem palavras.

Ray 07/02/2022

A história é simples e a mensagem clara. Achei as ilustrações lindas e a família um amor.

"Ter voz vai além de saber falar"

Amanda.Prass 30/03/2023

O estilo da HQ é lindo, gostei principalmente das cores usadas. So senti falta de mais páginas, ela é tão curtinha que não deu nem tempo de sentir direito a história.

Babs 10/02/2022

É uma comic simples, com desenhos adoráveis e uma história que você lê bem rápido. Não tem muita coisa acontecendo, nenhum aprofundamento além da existência do Sol e da Julia tentando se adaptar ao ter perdido a voz. Nada realmente acontece.

Fofo, mas só isso mesmo.

Francesco.Calderan 19/12/2022

Sem Voz
Me surprendendo com essas HQs curtas, muito gostoso de se ler, em um pequeno intervalo de uma reunião chata deu para me distrair muito.

Sara 07/03/2022

Uma gracinha c:
Muito fofinha e com representatividade LGBT também. Ela foi bem no que se propõe e achei interessante que tem algumas fanarts da protagonista no fim do ebook, já vou seguir os artistas no instagram :)

João Witor 15/03/2022

HQ fofinha, ótima para ler bem rapidinho e se destrair
Amei essa história, ela realmente é bem simples e sem aprofundamento, mas é muito fofa e amei as representatividades. E os traços dos desenhos são muito lindo e delicados.

Francieli57 16/01/2023

Onwt
Eu tava procurando HQs pra ler, apareceu esssa. A história é legalzinha, a arte é lindaaaaa, mas ela é muito rápida e não faz mt meu tipo de gênero

obcecada pelo harry 16/01/2023

além da arte ser muito linda; a história é super fluida e cheia de representatividade
amei muito
recomendo pra quem tá de ressaca literaria

Ju 26/09/2021

Fofo
Apesar da história ser muito corrida e sem aprofundamento as Ilustrações são lindas, só queria q tivesse tido mais desenvolvimento

E uma coincidência engraçada os pais se chamam Carlos e Henrique e esse é exatamente o nome do meu pai

P.S. eu não ia dar nota, mas aparentemente só da pra fazer resenha pelo app se der estrelas taí mais uma coisa q o Skoob poderia melhorar

Bru 11/01/2022

É uma leitura rápida, tem representatividade, mas poderia ter tido mais páginas e mais desenvolvimento em si. Mas não deixa de ser bom, eu gostei da proposta!