Ódio

Ódio Nana Pauvolih

Resenhas - Ódio

Fabiola164 05/04/2020

Viciante!
Um livro viciante, onde você tenta entender o ódio e ao mesmo tempo fica com raiva por culpar quem não deveria. Excelente!!!

Priscila 04/04/2020

Instigante
O livro, apesar de ser previsível, tem uma narrativa que me envolveu bastante. Terminei de ler o livro em 2 dias. Aguardando a continuação.

Ciely 01/04/2020

Impactante!
Uma estória envolvente e muito bem escrita que instiga a leitura. Cada revelação surpreende e nos estimula a reavaliar a personalidade de cada um, bastante complexa com seus traumas. Na expectativa de como a Nana irá conduzir a sequência o livro "Amor", em como tamanho ódio irá virar amor, mas confio nessa cabeça maravilhosa e seu talento pra sempre nos surpreender e apaixonar por suas estórias!

Sevenn 31/03/2020

AMEI tudo: desde a capa até a ultima pagina que eu não estava nem um pouco preparada pra lidar. Como eu li por eBook nem me dei conta que estava chegando ao fim e quando percebi era tarde mais, eu ja estava viciada e precisando urgentemente da parte 2. Eu amo um bom clichê, amor e odio??? é comigo mesmo, mas a historia galera, vai bem alem do esperado. Discussões, planos, segredos, sofrimento e ao mesmo tempo tesão, amor, paixão, conquista. To apaixonada tanto pelo Thomaz como pela Caena, achei uma química incrível, a autora soube desenvolver uma temática tão pesada como a pedofilia, deixa o leitor completamente sensibilizado e com certeza mais viciado a cada pagina. Uma vez tentei ler um livro da Nana, porem o santo não bateu, não foi e agora estou aqui. Implorando por mais. AMO AS VOLTAS QUE O MUNDO DA. Esperando ansiosamente a segunda parte!!!

Ju.Comitre 30/03/2020

Devastador
Um livro que dói ler. A história de todos os personagens é tão tocante e triste que é impossível não se emocionar. Eu não gosto de livros com a temática vingança, mas apesar disso Ódio me conquistou. Mais do que ansiosa para a continuação.

Karla Virgínia 29/03/2020

Intenso
Amo os livros da Nana e com Ódio não seria diferente. Um livro intenso onde ela mescla o erotismo que é sua marca registrada, com um drama muito bem construído.
No início fiquei com um sentimento dubio com relação a Thomaz, mas quando a história discorre e é mostrado os fatos que o levaram a cultivar tanto ódio, começamos a entender e compreender os seus motivos de vingança.
Estou ansiosa pela continuação.

Pam 27/03/2020

Livro intenso
Livro intenso e devastador, li e em muitos momentos fiquei com o coração em frangalhos. Ansiosa pela continuação. #gatilho

Mara.Laco 24/03/2020

Pesado e Intenso
Nem sei o que dizer sobre esse livro ,ele me surpreendeu muito em várias questões eu não imaginava que ele fosse pesado dessa forma ,teve capítulos que eu não conseguia ler em seguida do outro por causa do que ele me fez sentir,muitos sentimentos intensos porém um enredo e narrativa execelentes ,Nana Pauvolih arrasa nos livros que escreve,e sempre inova na temática dos seus livros ,ainda pretendo ler todos os livros dela

Rafa Paes 22/03/2020

O livro é consistentemente bom e tem um final bastante chocante, que cria fortes expectativas para a 2a parte desta história.
É um livro com personagens bastante sofridos e fortes, cheios de problemas emocionais.

Daniele__Galdi 21/03/2020

Que livro foi esse???
Começou morno, mas o final foi de tirar o fôlego. Ansiosa para ler a parte 2.

RENATA 19/03/2020

Perfeito
Tinha tempo que não lia um livro da Nana com tanto conteúdo bom. Maravilhoso! Quando acabou eu fiquei tentando passar mais páginas, não aceitando o fim kkkkk acabou simplesmente no auge e agora estou me corroendo pra ler o desfecho.

Let 19/03/2020

EU NÃO ACREDITO QUE O LIVRO ACABA ASSIM!

eu só posso ta maluca mesmo

Dayane.Musshauser 18/03/2020

Uau... Que história, leiam, estou muito ansiosa pela continuação.

Gabriela2 18/03/2020

Jesus que livro é esse
aaaaaaaaa

Não sei nem o que falar por ser um livro tão forte e que você entra e absorve cada palavra dita pela autora.

Trata pedofilia infantil e ódio, muito ódio.

Caena é uma personagem muito foda, eu amo mocinhas que são fortes e não se deixam levar pelo par romântico. Thomaz é um cara ferrado pelos acontecimentos na infância e carrega muito ódio consigo. É um personagem muito carregado, com muitos traumas.

Não aceito a forma que a Caena é tratada, ela é só mais uma vítima do pai e tanto Thomáz, Dominique e Marina e todos os três a tratam como se ela também fosse culpada pelos atos do seu pai.

Espero que na parte 2 ela aja com muita sabedoria depois de um acontecimento e continue sendo uma moça forte.

Celia 18/03/2020

Baita livro
#Dicadeleitura

Ódio - livro #1 - Nana Pauvolih

Aqui não é uma resenha, até porque esse é o primeiro livro da duologia, quando sair o segundo livro pretendo resenhar a duologia.
Aqui é apenas um desabafo.
Terminei esse livro e estou CHOCADA!
O título é perfeito, entendo todo o ódio do Thomas, meu coração ficou pequeno com todo sofrimento que o menino Thomas passou.
Que baita personagens são o Thomas e a Caena. ?
Os livros da Nana são hot, sim Ódio é bem hot, mas que história bem elaborada e escrita, espero que a continuação seja tão perfeita quanto o primeiro livro.
A pergunta que fica é como esperar pela continuação!?
Ah, Amor é segunda parte da história e ainda será publicada.