Ódio

Ódio Nana Pauvolih

Resenhas - Ódio

Diana 15/03/2020

Ódio - Nana Pauvolih
Gosto muito dos livros da Nana Pauvolih, ela tem o dom de fazer com que o leitor fique viciado nas suas histórias e que não consiga largar o livro. Mas com esse foi diferente, não conseguiu me prender, a não ser nos capítulos finais. O grande mistério do livro é previsível e o livro gira em torno disso. Não acontece muitas outras coisas, ficou faltando mais drama, emoção... O leitor já sabia do mistério e só faltava a protagonista descobrir, então foi uma enrolação até a mocinha descobrir, o que só acontece no fim. A autora deixou tudo para os últimos capítulos, que foram ótimos. Gostei muito do final. E o fim ficou em aberto para o próximo livro.

Carlinha.Frota 15/03/2020

Impactante....bem a cara da Nana!!
Meu povo, essa é a Nana que sou fã. Que livro maravilhoso!! Forte!! Profundo!! Emocional até a última vírgula. Nossa, com esse livro, me lembrei do por que a Nana Pauvolih é uma das m8nhas autoras nacionais preferidas!!
Já li todos livros dela. Confesso que nos últimos, senti falta do que acabei de ler nesse livro.
Amo seus protagonistas fortes. Ambos fortes, intensos e que se entregam ao amor, a paixão. Mesmo que de início inconscientemente.
Recomendadíssimo e ansiosa demais pelo segundo livro...AMOR!!

Tamara.Souza 14/03/2020

Força caena.

eugilvanarocha 13/03/2020

Que livro meus amigos!
Estou em choque com essa história... A Nana Pauvolih em suas histórias é sempre intensa, mas para mim nessa ela se superou, não li todos dela, mas esse se tornou o meu preferido, esperando ansiosa o Amor (livro 2) para ver o desfecho dessa história.

Thomaz e Caena são dois lados de uma mesma moeda, trazem uma bagagem muito intensa. Ela sempre sofreu com a indiferença do pai, e com as exigências da mãe a quem ela procurava sempre corresponder, mesmo que com isso se anulasse e ainda ter que lidar com a traição do noivo... Ele sempre foi refém de vários tipos de abusos, mas mesmo assim sobreviveu, quebrado mas vivo. Quando se vê a um passo de se ver livre e dar a volta por cima, percebe que apenas uma coisa o impede: Caena.

Agora eles teram que conviver, lutar para conquistar seus objetivos mesmo que com isso tenham que anular o outro e ainda lidar com o intenso desejo que os envolve.

Só uma coisa eles ainda não sabem: Eles se completam.

Magnífico. Super recomendo!

Andressa.Mata 12/03/2020

Abalada com essa história, preciso urgentemente da continuação ?

Vanessinha 11/03/2020

Um tiro no peito!
Thomaz e Caena se conhecem ainda crianças em situações opostas: ela filha do dono de uma fazenda e ele um menino explorado e agredido pelo pai. O prólogo já nos causa empatia e curiosidade sobre o destino das crianças. Teremos um salto temporal de aproximadamente 20 anos e o reecontro. Thomaz é o braço direito do pai da Caena e coordena a fazenda enquanto a nossa mocinha estava perdida com a mãe fora da fazenda após o divórcio dos pais. Logo de início a relação do protagonistas não é fácil e aí que começa a ficar muito interessante. Não estamos falando de brigas de gato e rato bobinhas! Teremos um casal visceral com emoções vivas e ambos com muita razão porque enxergam sob pontos de vista diferentes. A cada capítulo a trama cresce e são acrescentados elementos que nos fazem mudar de opinião. Os coadjuvantes acrescentam uma velocidade ainda maior e o final é um tiro no peito (não no sentido literal). Uma duologia no estilo Ferida e Duplamente Ferida que nos faz querer ler o segundo livro logo após terminar o primeiro! Agora é aguentar a ansiedade e esperar pelo final da história. Emoção não vai faltar.

Sheila.Almeida 10/03/2020

Aí meu coração
Que livro gente
Thomaz e Caena um casal arrebatador ,nesse livro temos muitos sentimentos e entre ele o ódio nos cai muito bem rsrs
Como quero o livro AMOR provando que esses dois pode ser felizes,que o amor vence a tudo ,quer remédio melhor do que o amor para matar o Ódio ?
Quero agradecer e deixar minha homenagem a Nossa Diva Nana você é fantástica mulher, obrigado por proporcionar esses momentos as Nanetes e que esse livro seja uma sensação como já está sendo você merece todo o sucesso do mundo ?

Katia 10/03/2020

Achei bom demais, ansiosa pela continuação.

Cah. 08/03/2020

Intenso
Que livro foi esse?!!!! Quero logo a continuação, o final então? Coitada da Caena ter a verdade revelada a ela de forma tão nua e crua. Como meu coração doeu pelo que o Thomas teve que passar por anos sendo dominado e guiado pelo ódio, só a Caena para ajudá-lo a deixar o ódio, mágoa e o rancor no passado e se permitir viver.