Crazy Stupid Bromance

Crazy Stupid Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Crazy Stupid Bromance

Danny 01/08/2021

o terceiro livro do clube do livro dos homens conta a historia de Noah e alexis, apos os acontecimentos do ultimo livro, acabaram ficam bem proximos e se tornando melhores amigos, porém tem medo de dar esse passo no relacionamento. Noah então é recrutado para o club do livro para conquista alexis.

o livro não é melhor da serie, mas eu gostei. achei a quimica e o relaciomento do casal muito fofo.
o melhor momento é gesto grandioso desse livro amei.

atlas 03/04/2022

Crazy Stupid Bromance
Um friends to lover bem fofinho e super rapido, os dois são tão bons juntos, a Alexis descobrindo a historia dela ao mesmo tempo que ele tinha que encarar todo o passado.
Mas mesmo assim não foi só bom, achei meio raso? acho, tinha tanta coisa ao mesmo tempo e foi tudo tao corrido e faltou algo sabe.
Moodreader 03/04/2022minha estante
Vontade de ler essa serie

atlas 03/04/2022minha estante
LEIA!! é muito boa, o primeiro sempre sera meu fav, e mesmo com minhas críticas amo muito eles

Mirella | @readingmirella 08/12/2020

tem um gato no livro né?
eu gostei muito dos outros livros do bromance book club infelizmente nesse não teve tanto a magia dos outros, senti um pouco de carisma dos protagonistas, mas o livro tem um gato e cenas extremamente engraçadas do clube e eu sou uma mulher simples, de qualquer forma ansiosa para o livro do vlad
Helena 08/12/2020minha estante
Só o título da resenha e já quis comprar o livro ?

Mirella | @readingmirella 08/12/2020minha estante
ai eu sou totalmente vendida a gatos nos livros!!!! esse foi o que menos gostei da série, mas tem um GATO lá suahsushs (e eu adoro ela!!! se realmente quiser ler, juro que os outros dois são bons ??)

Renata.Muniz 11/02/2022

Gostei? Sim! Favorito? Não.
Foi uma leitura gostosa sim, adorei rever os personagens do clube de leitura que eu amo, mas a história tinha muitas idas e vindas que acabou sendo um pouco cansativa. No fim, a nota da autora me cativou, sobre o porque de um tema abordado. É diferente, você se irrita um pouco com os personagens, mas continua sendo uma leitura fluida, despretensiosa. Ainda gosto mais deste do que do primeiro.

Lice 27/06/2022

Ok todos os livros da série são perfeitos.
Como eu já falei antes os outros dois livros são com temas sérios, mas com várias partes engraçadas, já o segundo também tem seu assunto sério, mas não tem tantas partes engraçadas. Mas ele foi o primeiro livro da série que eu chorei, chorei na parte que o Noah fala sobre a carta do pai e das promessas, mostrou realmente a angústia dele.
Adorei que nesse livro ela já abriu bastante pra nós deixar super com interesse pro próximo livro a história do russo, também senti que nos outros livros ele era mais o cara com problemas com leite e nesse já deu mais espaço roa mostrar que ele é bem mais que isso.
Adorei que esse livro foi de amigos a amantes, e a dificuldade que os casais tem de mudar isso por mais que queiram.
Ah achei perfeito é isso
Débora 17/07/2022minha estante
Tc chorei em várias partes no final

Kamila 01/02/2023

esse livro é um pouco diferente dos outros da mesma saga e eu senti muito isso, acho que nesse livro ela abordou muita coisa e acabou ficando pesado e desinteressante a mesma hora que eu gostava eu desgostava da história. é um romance fofo apesar dos pesares, eu gostei muito do fim deixou o coração quentinho, mas não li com o mesmo brilho nos olhos que li outros dela. amo muito a saga espero que o próximo seja muito melhor.

Dessa D.A 30/09/2023

Não deixa o coração quentinho
Nossa, sai muito chateada dessa leitura, passei mais raiva do que alegrias

A protagonista é chata e achei totalmente sem sentido que o cara que ia pedir as desculpas.

Ranço enorme de toda a família.

Ju 14/03/2022

Deus, que decepção
Sinceramente, esse livro poderia e deveria ser melhor. Ele tinha a obrigação de ter os melhores momentos de friends to lovers, de nos fazer sofrer por antecipação e tensão entre amigos que se gostam e não querem revelar os sentimentos um pelo outro.

Mas não foi nada disso que eu recebi.

Minhas expectativas estão altas para o próximo por conta da esposa do Russo, mas só.

Meu Querido Livro 08/05/2021

Voltamos ao início
Eu gostei desse livro tanto quanto do primeiro. É legal, é gostoso, mas sei lá... esquecível. É um friends to lovers fofo. Só que achei algumas partes confusas.

Amei as partes que a Liv e o Brandon aparecem

Lari 14/07/2023

Uma grande de uma b*st@
Nossa, que carniça
Primeiro que não faz sentido ser do Clube do Livro dos Homens pq esse abobado nem é tão próximo dos caras. O livro male male trouxe quem realmente tem carisma pra história e essas raras vezes foram as únicas que prestaram.
O casal é chato chato chato chato chato. Parecem adolescentes de série clichê da Netflix. Eu entendi o lance da raiva dele e a procura q ela fazia pela paz, mas foi CHATOOOOOO.
O plot da transfusão foi sem pé nem cabeça, servindo só pra carimbar o atestado de besta dela. Tedioso.
Esses dois não conseguiram sustentar um livro. Ninguém carregou a história nas costas pq ela foi se arrastando, sofriiiiiida, até o final meloso, bobo, capenga, sem sal.
Ainda bem que não gastei dinheiro comprando o livro físico. Detesto quando clichês não cumprem seu papel. Tô revoltada

Caroline Mariete 12/03/2022

Eu estava tão empolga quando terminei o segundo livro dessa série e foi apresentado o próximo casal do terceiro livro que eu fui com muita expectativa, porém foi um pouco decepcionante, eu sentir falta do humor e o clube do livro, que malmente aparecia, e todo aquele drama família da Alex realmente não funcionou para mim, eu ainda me prendi bem mais sobre a história do Noah.

Pheriannath 11/10/2022

Até que vai
O início foi muito divertido, depois do meio da história eu já tava com tédio. Mas até o fim, eu tava me ARRASTANDO. Ambos só faltavam comunicação, no livro inteiro. Tô percebendo um padrão da autora, todos os livros os casais só faltam comunicação. Só falta conversar entre si, e o plot interno, o medo e a insegurança de ambos os personagens são sempre fracos. Me decepcionei com essa história.

Monique 29/09/2021

Gostei do livro. Ele fala sobre coisas interessantes e a história é bem legal, mas não gostei muito da personalidade dos personagens. Achei todos muito rasos, mas a leitura foi tranquila.

Giovana496 28/08/2023

Eu venho me surpreendendo bastante com essa série de livros do "Clube do Livro dos Homens", peguei o primeiro livro pra ler sem expectativa nenhuma e agora estou no terceiro livro já querendo ler os próximos. Acho incrível como os livros abordam a relação dos homens em relação a praticamente tudo, amizade entre homens, relacionamentos, sentimentos, machismo e muitas coisas, além de eles serem extramamente divertidos, sério, eu dei cada risada lendo as interações deles. Gostei bastante desse livro no geral.