Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

Bella 10/07/2023

Surpreendente
Nunca fui de ler livros desse tipo, mas esse realmente me surpreendeu e me prendeu desde a primeira página, me fazendo refletir MUITA coisa.

Amei a forma como os assuntos foram abordados com leveza sem parecer uma leitura tediosa ou pesada.

Tete 04/07/2023

Perfeito
Ler as palavras escritas nesse livro me fizeram ver que eu não sinto demais, o mundo é que sente de menos.

Vitória Lorrane 04/07/2023

Um brinde à
sua resistência,
à sua capacidade
de seguir em frente
e ao tanto de vezes
que pareceu o fim do mundo,
mas você acordou no outro dia
recomeçando.

Mandy 01/07/2023

Coração quentinho ??
Um livro leve, cheio de muito amor!

Estou apaixonada pela escrita e narrativa.

Tatiane256 01/07/2023

Pra você que sente demais
No fim das contas, o que importa é o quanto amadurecemos e o quanto crescemos depois das quedas.
Esse livro é um abraço bem apertado pra quem tem ansiedade e sente as coisas em proporções inimagináveis ??

Lorrayneqf 28/06/2023

Pra você que sente demais
"Vocês tem tanta empatia com as pessoas, e por que não tem a mesma empatia com suas dores, dilemas e problemas? Por que você não dá a si mesmo a mesma paciência e afeto que dá aos outros? Às vezes a maior falta de empatia é a que temos conosco.
Tá na hora de ser mais por você, entende? julgar menos a si mesmo, ser mais piedoso com suas falhas e tropeços."

É com esse tapa na cara que venho dizer que AMEI esse livro, tinha altas expectativas em relação a ele, mas, sinceramente achava que não iam ser atendidas, me enganei.
Ô livro bom, parece que o autor está conversando com o leitor.

LALA LITERARIOS 28/06/2023

"Que você consiga ser tão inteiro, que nunca fique dependendo de restos e pedaços de alguém para ser feliz."

"porque qualquer amor começa dentro de nós inclusive o amor dos outros nunca vamos conseguir ser amados se não experimentarmos o que é amar a nós mesmos é como Rupi Kaur falou ?como você ama a si mesma é como você ensina todo mundo a te amar?

Melo72 25/06/2023

Pra você que sente demais
Fazia tempo, tempo msm, que um livro não tocava do jeito que esse tocou. Um livro triste e apaixonante e completamente insano (em um bom sentido)

Todos os puxões de orelha que o Victor Fernandes deu foram mto importantes pra mim, se eu pudesse eu decorava cada pedacinho dessa história.

Obrigada por tudo, pretendo ler as demais obras ?

Manu 24/06/2023

Esse livro ganhou meu coração. Me deu a certeza de que não sou a única que pensa certas coisas sobre a vida.
A vida é difícil mesmo, mas precisamos encontrar um jeito de saber vivê-la. Precisamos achar um jeito de encontrar a felicidade.
É uma leitura rápida, reflexiva e reconfortante.

Duda.gandolfi 24/06/2023

Esse livro nos ensina que devemos nos colocar em primeiro lugar e também ensina que dias bons e dias ruins tem prazo de duração.
Me marcou muito esse livro e aconselho todos vocês a lerem

Taty 06/06/2023

Adorando os livros dele.
Esse é meu segundo.
Já estou procurando outro para começar ?
Textos bem legais, com mensagens pra vida.

Maria10659 28/05/2023

Cada página é um tapa que você leva, de coisas que você está passando no momento ou simplesmente de coisas que você já passou, você para pra pensar em cada pedacinho da sua vida e de como as coisas mudam em um instante. Livro maravilhoso.

Lari 27/05/2023

Motivador
Temos sempre um dia que precisamos ler algo que nos motive. Esse é um livro para ler e simultaneamente apreciar. Há sempre aqueles dias em que tudo parece estar errado. Dar errado. Tem sempre um dia em que só queremos estar sozinhos. Para esses dias, esse livro. Dá até para fazer um sorteio de página e ver o que temos para ler no dia, sempre será algo positivo e principalmente, nos ajudará a entender que mesmo quando somos o causador de um problema ou nossos atos proporcionam tristeza para terceiros isso não nos torna alguém ruim. É injusto com si próprio se cobrar a perfeição, esse livro é o ponta pé que precisamos para refletir.

Brenda 15/05/2023

Pra você que sente demais
"Que você encontre a felicidade, abrace ela, cultive todos os dias e entenda que em cada pedacinho da vida existe um motivo para sorrir e ser feliz."

Que leitura gostosa! É o segundo livro do Victor que leio e a escrita dele me encanta. Parece que ele conhece o leitor e usa as palavras certas para confortar e aconselhar.

Eu sempre termino a leitura me sentindo um pouco mais madura. Tanto aprendizado em um livro...