Pra você que sente demais

Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

Geovanne9 31/08/2023

Já se amou hoje?
Achei bem legal a forma com que o livro levanta nosso astral. Acredito que seja uma leitura mais impactante para quem está principalmente passando por um término de relacionamento.

Ni­kolas 28/08/2023

O Victor não erra ??
Eu sou fã dos livros do Victor, e esse não seria diferente. Pra mim todas as reflexões fazem sentido e todas me geram algo interessante pra pensar. Gosto demais desse estilo de livro e gosto muito da escrita dele.
Recomende demais!

Anna_olive 27/08/2023

Amei, amo e amarei esse livro pra sempre.
Ele é cheio de frase bonitinha, mas ele vai além frases bonitinhas. Ele te faz pensar e repassar sua vida no qie você poderia ter feito diferente e no que pode mudar.
Sei que depois de lê-lo fui um pouco melhor como ser humano.

Fernanda.Emili 23/08/2023

De grande ajuda
No começo achei que não iria gostar do livro, pois vendo apenas a capa pensei que seria um livro de poemas e poesias, apesar de vez ou outra ter uma poesia, é um livro que talvez possa se encaixar na categoria de auto ajuda, ou melhor, auto reflexão, pois parece que você está tendo uma conversa com uma outra versão de si mesmo, aquela versão que sabe dar conselhos a outras pessoas, mas na prática não os segue.
O livro fala sobre muitas coisas que estou passando atualmente e sei exatamente o que fazer para evitar o sofrimento, no entanto, prefiro insistir para caso dê certo, e o autor fala justamente para deixar ir, como dito no próprio livro: "Que você consiga ser tão inteiro, que nunca fique dependendo de restos e pedaços de alguém para ser feliz."

visuyanne 17/08/2023

Eu amo livro de poesias, mas esse tava mais pra uma poesia auto-ajuda.
o livro é bom, nos ensina principalmente a ter amor próprio e tem uma escrita super gostosa.

Gabrielly659 14/08/2023

Pra você que sente demais
É um livro muito reflexivo, a escrita é super fluida e cada capítulo te deixa pensativo sobre alguma coisa. Eu gostei bastante.

monica pottratz 09/08/2023

Totalmente cirúrgico
Não tenho palavras para descrever a grandiosidade desse livro, ele trata de problemas tão comuns do dia-a-dia de uma forma linda, nos ensina lições de uma vida e nos deixa com a sensação de um abraço quentinho, simplesmente incrível!

Ana Caturelli 07/08/2023

Muitos sentimentos
Um livro maravilhoso, onde o autor pelo seu ponto de vista, nos encoraja a ter mais amor próprio e assim viver uma vida mais feliz.
Através da narrativa dele, ele conta como superou muitas adversidades e como se colocou em primeiro lugar.

Poliana70 05/08/2023

Que livro lindo.
Eu odeio o jeito que as pessoas resumem livros de autoajuda como "frases clichês tiradas do google". É muito mais que isso. O primeiro livro desse gênero que eu li foi também de Victor Fernandes, Pra Você Que Teve Um Dia Ruim, e hoje eu terminei Pra Você Que Sente Demais. Tudo o que ele escreve em cada página, cada palavra desse livro, você consegue se identificar com pelo menos alguma coisa. Todos nós já passamos por situações e fases difíceis, pensamos negativo, e esse livro tem uma mensagem importante pra cada uma delas. Entre todas as mensagens maravilhosas, uma tocou meu coração:

"só você sabe a quantidade de lágrimas que chorou
só você sabe o tamanho das dores que enfrentou
só você sabe o tanto de dias ruins que teve
só você sabe as vezes em que foi dormir pedindo forças para Deus
só você sabe o que se passa ai dentro
só você sabe o que já se passou ai dentro

tantas vezes você fingiu estar bem
tantas vezes você sorriu por fora enquanto chorava por dentro
tantas vezes você viu o fim do mundo
tantas vezes você precisou de um ombro e ninguém enxergou

e você resistiu aguentou firme
caiu, levantou
se abateu, mas recuperou o fôlego
superou
sempre superou
porque você é superação."

lililu 05/08/2023

Como eu nunca tinha lido esse livro antes?
Gostei muito desse livro, acho que até mais que o outro. Senti que esse livro me tocou mais e eu acabei me identificando melhor.
Recomendo demais!

Bianca.Januario 30/07/2023

? Quem é oceano não transborda em quem só molha os pés?

Talvez tenham coisas que precisamos ler, talvez precisamos de um despertar e parar de nos cobrar por tanta coisa desnecessária!!

Perfeito!

emi 30/07/2023

O livro é perfeito para pessoas intensas (como da diz o título), mas também acho que se encaixou perfeitamente no meu contexto de adolescência. De errar, se apaixonar, se decepcionar e tentar ser feliz.
O livro traz conselhos claros, simples de entender, e tão eficientes a ponto de dar um estalo na sua mente.
Todo mundo deveria ler essa obra, pelo menos uma vez.

User82938e 24/07/2023

Lindo.
"Será que devemos carregar a culpa por termos feito exatamente aquilo que nosso valores,princípios e sentimentos pediram?Será que devemos nos culpar pela nossa intensidade?Por nossa fé nas pessoas?Por dessa vez ter acreditado que seria diferente?Será?"

Esse livro é lindo,é como um abraço.
Quero mto ler mais desse autor?

Maria10673 17/07/2023

Esse livro é um abraço reconfortante!!
Que livro maravilhoso!!! Esse livro parece um abraço de conforto, uma conversa em que a pessoa de te incentiva, mas também de tá uns conselhos muito bons. Cada capítulo um ensinamento, cada capítulo a certeza que vc não é a única pessoa enfrentando as situações que a vida coloca.
Simplesmente uma leitura maravilhosa e valiosa, acho que todo mundo precisa ler esse livro!!!