Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

Basca 08/10/2023

Gente...
São tapas atrás de tapas... É simplesmente MARAVILHOSO, é muito necessário!
Falar como ele fala sobre os sentimentos, é simplesmente lindo!

E a como tudo o que é dito ja foi sentido pelo menos uma vez pelo leitor ... É simplesmente impossivel não se identificar.

Apenas leiam!

anajuh4 07/10/2023

Um dos melhores livros que já li.

Esse livro é tipo nossa melhor amiga. Cada conselho, cada puxão de orelha, as reflexões, simplesmente eu amei. Foi uma leitura fluída, e com certeza quero ler mais livros do Victor. Não tenho palavras pra descrever o quanto amei esse livro.

Grazi 07/10/2023

VF
"para todas as pessoas que estão crescendo, amadurecendo, evoluindo. para todas as pessoas que estão aprendendo com os erros, caindo, levantando. para todas as pessoas que estão constantemente dando voltas por cima e descobrindo a própria força."

Sou suspeita pra falar desse homem, sempre que leio algo dele sinto como se ele tivesse escrito olhando para as partes mais profundas, tristes e bonitas da minha alma.
Esse livro me fez sentir abraçada, compreendida e vista.
Me lembrou que dias ruins são apenas dias, onde também existem motivos para sorrir e agradecer.
Esse lembrete era tudo o que eu precisava, e imagino que muitas outras pessoas também precisam disso.

Eduarda1857 06/10/2023

Totalmente lindo e acolhedor.
O autor trata de diversos sentimentos e situações que ocorrem no nosso próprio cotidiano que ao mesmo tempo que são tão simples, também são caóticas e difíceis de lidar. São relatos, concelhos, poesias e aprendizados. Há um misto de emoções ao passar por essa leitura. Foi incrível e encantadora cada página. O Victor consegue trazer essa dinâmica tão tocante de como se você tivesse conversando com um amigo. É um lindo lindo!

"E aí entendemos que viver não
é só lágrimas e dor
Viver não é só luta e caos
Viver é sobre recomeçar sempre que for preciso
Viver é sobre reconstruir a si mesmo" ????

CL Gomes 27/09/2023

Simplesmente perfeito!
abraçou meus sentimentos e é ótimo pra soltar um choro rs ADOREI a forma como me tocou !

Valderina 25/09/2023

??
Amei a maneira em que o autor nos toca com suas palavras, esse livro me fez refletir sobre diversas situações em que eu já vivi e me fez ver que apesar das dificuldades a vida é maravilhosa só vá viver o quanto antes por favor

Raney 23/09/2023

Pra você que sente demais
Nunca me identifiquei tanto com as palavras de alguém, foi como me ver num espelho com as palavras do Victor, sério bom demais

skuser02844 22/09/2023

Textos do Livro
"Para todas as pessoas que estão crescendo, amadurecendo, evoluindo. Para todas as pessoas que estão aprendendo com os erros, caindo, levantando. Para todas as pessoas que estão constantemente dando voltas por cima e descobrindo a própria força."

"Vai te fazer enxergar as luzes que moram em você e as cores bonitas que a vida pode ter. Você vai finalmente notar que a felicidade não é a ausência de caos na vida, não existe vida sem bagunça e problemas, não existe felicidade sem tropeços e dias ruins."

"Rupi Kaur falou: como você ama a si mesma é como você ensina"

"Só te peço para nunca se esquecer de gostar de si mesmo. Que você nunca deixe de se fazer carinho. Que você nunca deixe de se dar tudo de melhor, e que nunca fique esperando dos outros. Que você aprenda ou reaprenda a curtir sua própria companhia, que se admire, que se respeite, que tenha consciência das suas falhas e entenda que elas não te tornam pequeno."

"Às vezes temos que passar por um romance ruim para percebermos o que realmente merecemos. Dói, mas faz crescer."

"É impossível viver sem se equivocar. É impossível viver sem vez ou outra tropeçar. É impossível não espetar as pessoas com nossos próprios espinhos. A gente machuca e é machucado quase o tempo todo. Relações humanas têm isso, e quase sempre são as pessoas mais próximas as que nos causam as maiores dores. Provavelmente, as pessoas que mais vamos machucar são aquelas que nós mais amamos."

"Você vai errar. Você vai ferir pessoas. E é a forma como você reage e aprende com isso que realmente importa."

"Sim. As pessoas às vezes são cruéis
mas, no final do dia, é você e sua consciência."

"Nós podemos viver aquilo que só vimos em comédias românticas dos anos 90"

"Você continua apesar das perdas. Qualquer perda. Por mais dolorosa e brusca e violenta que ela seja. Você segue, e é importante saber que existem inúmeros motivos para seguir. Os ciclos se encerram. As portas se fecham. As despedidas são constantes. Cabe a você saber absorver os aprendizados e se permitir viver outras coisas, outras histórias, outras situações. Cê tá aqui pra ser feliz, e felicidade também é sobre saber perder."

"Que você consiga ser tão inteiro, que nunca fique dependendo de restos e pedaços de alguém para ser feliz."

"A gente foi real, intenso, profundo, sincero
o que os outros são é problema deles"

books6 20/09/2023

P vc q sente de mais
Nao gostei taaanto pq é mais uma autobiografia mas passa uma mensagem legal, gostei muito porem nao me indentifiquei pq fala de muita coisa romanticamente e a única experiência romantica q eu ja tive foi em livrosKKKKKK entao é isso, p vc q ja foi machucado ou ja machucou alguem romanticamente, é claro, o livro vai ser ótimo. mas nao foi o meu caso.

fael ramosx 18/09/2023

Como pode?
Talvez minha vida tenha dado um 360 com esse livro, frases como ?Tudo se esclarece? ?Você vai fazer algo bonito com esse caos??. Obrigado pelo presenteee! ??
Te amo livro, quero o livro 2 agr ?

Iaraz1nha 13/09/2023

Textos que irão lhe mostrar o quanto você é forte, o quão importante é a sua paz e seu amor próprio, o quão importante um livro pode ser na sua vida e o quanto ele pode mudar sua mente e o seu dia. Obrigada por isso, Victor.

Rebeca1178 13/09/2023

Resenha - "Pra você que sente demais"
Esse livro veio recheado de sentimentos e palavras acolhedoras. Esse veio pra deixar o coração ainda mais quentinho depois do "Pra você que teve um dia ruim", me emocionei com os dois.
É Victor, eu realmente estava precisando????

Sthe.j 10/09/2023

"Que você consiga ser tão inteiro, que nunca fique dependendo de restos e pedaços de alguém para ser feliz".

Alessandra.Dias 03/09/2023

"Às vezes me assusta ver tudo dando certo"
Um pouco clichê, mas um bom livro pra quem gosta do tema ...

"Ou voa comigo,
ou fica no chão com o
arrependimento de me ver partir."

yasmimbf__ 03/09/2023

Dor.
Muita dor, choro, depressão, aprendizados e tapas na cara, recomendo a pessoas que querem conselhos pra conseguir seguir em frente depois de términos tanto pra relações amorosas ou amizades?