Pra você que sente demais

Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

taib 13/12/2023

esse livro é encantador, a forma como o escritor escreve é apaixonante, o jeito de como cada mensagem é passada... ele é incrível, vale super a pena ler, ele nos passa outras perspectivas de vida e nos faz enxergar as coisas como devem ser enxergadas...

Giô 12/12/2023

Esse livro foi tema da minha terapia por semanas. Grifei ele quase todo. Foi tapa atrás de tapa. Ele é ótimo, é um tapa e um abraço quentinho ao mesmo tempo. Me encontrou no momento certo. Eu amei ele e super recomendo.

Julia1856 12/12/2023

Amei
"Você continua seguindo em frente apesar de tudo

você continua sendo amor

você continua sendo luz

você continua dando o melhor de si

você continua se importando com as pessoas

você continua oferecendo as partes mais bonitas do seu coração"

A.livia.m3ndes 10/12/2023

É um livro ótimo, n dei 5? pq achei a leitura mto cansativa, dava preguiça de ler, mas tem ótimos textos e ótimas frases "liberte-se"

Duda 03/12/2023

Esse livro é lindo de uma maneira surreal. Sério, é muito gostoso você se encontrar na beleza dessas palavras. Passamos por tanta coisa na vida, que as vezes esquecemos que tudo passa, que somos muito forte, que as experiências nos tornam mais forte, é bom relembrar isso através de um livro tão poético. Foi uma leitura mais que agradável, foi além das minhas expectativas.

Luana1648 25/11/2023

Pra você que sente demais.
MARAVILHOSO!!!
não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro é genial.
recomendo para todo mundo!!!!!

Angela Serrano 25/11/2023

Para você não se sentir só...
Minha segunda leitura do autor, também pela BibliON e mais um que vai pra minha lista de desejos porque quero uma edição para chamar de minha.
Aqui segue a mesma linha de crônica ou prosa poética eu não faço ideia de qual seria a classificação mais adequada, mas o que temos são textos em que o autor nos leva aquele lugar de "poxa é exatamente isso, eu passei por isso, eu sinto isso" enfim é impossível não se identificar ou não conseguir visualizar algumas pessoas que a gente sabe estar passando por aquilo.
Ele até cita seu livro anterior no fim Pra você que teve um dia ruim que inclusive eu também amei.
Finalizar com citação porque você só entende o quão perfeito é esse livro lendo ele!
"Que você encontre
a felicidade, abrace ela,
cultive todos os dias
e entenda que em cada
pedacinho da vida existe
um motivo para sorrir e ser feliz."

Yasmin 22/11/2023

Meu Deus que livro bom!
Pra quem é do meu convívio, sabe que eu digo que esse livro define todo o ansioso! São poesias tocantes, lindas e reflexivas.
Li ele digitalmente, mas tenho certeza que irei comprar o físico. É daqueles que a gente tatua e diz para todos o quanto é especial.

triczk 09/11/2023

Pra você que sente demais
Comecei a ler o livro pela indicação de uma amiga, já que não sou muito de auto-ajuda, algumas partes eu me identifiquei e até vou levar alguns ensinamentos. Mas o livro tem maior foco em relações e experiências com pessoas, o que eu particularmente não me identifiquei tanto, confesso que achei meio chatinho no meio porque parecia muito repetitivo os textos, mas o final é bom.
Talvez não tenha dado certo pra mim pelo fato de eu não ter passado pelas experiências do livro e por não ser um gênero literário que eu leio.

Anocass 03/11/2023

Perdoe-se.
Perdoe-se por não ter tido maturidade naquele momento

perdoe-se por não ter agido certo naquela vez

perdoe-se por ter falado demais por ter se calado por ter dito besteiras

perdoe-se por não ter dado o melhor de si quando foi necessário

perdoe-se por não ter conseguido amar

perdoe-se por ter amado demais

perdoe-se por ter abandonado alguns sonhos

perdoe-se simplesmente perdoe a si mesmo e aprenda com os erros

você não se resume aos equívocos você é falho como qualquer um

é o processo de florescimento e amadurecimento tudo isso rega o ser humano incrível que você está se tornando.

Gabi 25/10/2023

"Viver é sobre reconstruir a si mesmo".
Um livro decente depois de um livro tenebroso, um equilíbrio perfeito para manter a mente equilibrada. E esse livro foi alguns tapas na cara, principalmente agora que estou passando momentos ruins e minha mente tá um caos. Achei a proposta do livro bem legal e dinâmica e é bem fácil de se ler. É uma leitura bem tranquila e tem muitos conselhos bons.
"Sim, os momentos bons vão acontecer, os dias de paz vão rolar, os amores vão chegar. Sim, os momentos ruins vão acontecer, os dias de caos vão rolar, os amores irão partir. Porque a vida é isso, meu bem, deliciosa e dolorida, encantadora e assustadora. A vida é estranhamente linda".

jaquempa 25/10/2023

? [?]

O que seria amar, afinal? Seria essa vontade bonita de cuidar da outra pessoa? Check. Seria esse desejo de ver a outra pessoa sorrindo? Check. Seria o sentimento de torcer absurdamente para ela ser feliz e ficar bem e conquistar o mundo, e colocá-la em minhas oracões? Check. Se isso tudo for amor, é amor.

[?] ?

Letícia Martins 23/10/2023

Perfeito!
Um dos melhores que ja li.
Aprendi tanto, chorei, me emocionei, fiquei feliz, levei uns puxões de orelha do autor, me senti abraçada pelo autor e muito acolhida por ele.
Textos magníficos que me ensinaram que não é um dia ruim, uma situação ruim ou uma fala ruim que me define.
Duda.gandolfi 24/10/2023minha estante
Esse é meu favorito de todos que já te indiquei. Falei que tu ia amar

Letícia Martins 25/10/2023minha estante
Simmm, duda esse é perfeito de maisss

Conceição 11/10/2023

Continuo me encantando por quem além de ver, enxerga.
Não é o tipo de leitura a qual estou habituada e talvez por isso nao tenha me prendido, mas ele é um ótimo livro para pessoas que estao passando por momentos difíceis e que nao tem alguem para dar uma palavra de apoio. Nesse livro você encontra o conforto de uma conversa com um bom amigo. Foi isso que senti.
Você nao perde nada por lê-lo.