O Segredo de Carroway

O Segredo de Carroway Suzanne Enoch

Resenhas - Como Salvar Um Herói

Camila - Bookliterario 14/01/2022

Perfeito!
Amei essa leitura do início ao fim e super indico para todos, tanto quem ama romance de época, como também para aqueles que querem conhecer o gênero!

@sv_book 13/01/2022

Robert?????
Eu amei a finalização da série, não é o meu favorito mas mesmo assim deixou meu coração cheio de felicidade, adorei ver como o Robert foi se entregando a algo que desde o começo acreditou, mesmo quando ela não via ele, ele já observava ela, e respeitava ela.

Eu amei cada interação e fiquei com saudade dos livros anteriores?enfim perfeitinho ?

Beatriz3345 09/01/2022

Esse definitivamente foi o livro q mais gostei da trilogia, dessa vez preferi um mocinho sombrio á um canalha.
A história de Lucinda e Robert é linda, foi um ótimo encerramento.

Linyelin 07/01/2022

Infelizmente, de todos os 3 livros esse foi o que menos gostei, achei extremamente arrastado e o final muito raso.
Passei quase uma semana pra terminar, sendo q os outros livros eu li em menos de um dia .
Ainda sim, devo dizer que me apaixonei pelo personagem do Robert, queria colocar ele num potinho e guardar pra protegê-lo.
Leiam, mas sem muita expectativa.

Julie 05/01/2022

Realmente um herói
Robert é o irmão do meio. Foi para guerra e isso fez ele ter alguns traumas.
Robert sempre observou todos ao seu redor por não falar muito. Ele é considerado um fantasma uma aberração pelos maldosos da sociedade.
Lucinda despertou seu interesse, ela é a amiga de sua cunhada, e uma moça bem prática, ela tem que ensinar uma lição para um cavalheiro suas amigas ensinaram e encontraram o amor, então na sua vez ela escolhe Geoffrey. Robert oferece sua ajuda em troca de um favor, é um livro cheio de intrigas e planos. E mostra o amor não é tão fácil.

GiihZagatto 05/01/2022

A luz sempre pode ser vista.
Sem dúvida, entre os três livros, esse foi o mais emocionante pra mim.
A história envolvendo o Robert e sua superação para voltar a ser alguém, para se encontrar, ser melhor para si e para Lucinda, sem dúvida, me deixou extasiada.
O plot final é um pouco previsível, mas a história não deixa de ser emocionante, ainda mais por conta de revelações que acontecem.
Ver todos como uma grande família acalentou meu coração, e o final foi incrível. Bit encontrou a luz no fim do túnel de maneira linda. Eu que lute pra superar.

LariMonteiro07 03/01/2022

Perfeito
Nossa, perfeito. Não me arrependo de ter terminado 2021 e começado 2022 lendo essa maravilha. Robert e Lucinda conquistaram o meu coração e fizeram a história ser divertida e intensa.
A escrita da autora é muito objetiva e simples. Ela soube prender a minha atenção até na última página, o que me deixou sem fôlego. A história é de superação e de abrir o coração para receber ajuda de outra pessoa quando for necessário. Estou encantada com tudo!

Michele.Monteiro 31/12/2021

A história de Robert e Lucinda veio para fechar a série com chave de ouro... Nos mostra que é possível superar os traumas através de um amor

Cris 30/12/2021

Leia
Toda a série é muito boa, vale a pena a leitura!
Amo livros que tem continuação aproveitando todos os personagens!

Paola.Mackenzie 28/12/2021

Trilogia perfeita
História leve, onde 3 amigas decidem dar uma lição em 3 homens e acabam se apaixonando por eles, um clichê maravilhoso que eu super indico.

Franciele M. 27/12/2021

Demorei a gostar mas continuei. É bom como o romance deles vai se desenvolvendo aos poucos, da amizade ao amor. Tbm gostei da União dos irmãos sempre dispostos a ajudar o Robert. O final achei corrido, queria ver mais coisas.

isa_milena 08/12/2021

esse livro foi perfeito pra encerrar a triologia, amei cada segundo. gostei mto dos protagonistas e o desenvolvimento do mocinho ao longo dos três livros foi incrível.
vivo por esse casal e pelas declarações feitas pra a mocinha.
lana 08/12/2021minha estante
precisa ler os 2 primeiros pra ler esse?