Como Salvar Um Herói

Como Salvar Um Herói Suzanne Enoch

Resenhas - Como Salvar Um Herói

Kamily 19/04/2024

Gostei
O livro é bom, é lindo ver que o Robert sempre gostou da Luce e isso fica claro desde o início. A única parte ruim é que deveria ter tido mais romance dos dois, achei que foi tudo muito corrido e rápido e não teve nenhum epílogo pra terminar de aquecer o coração.

Juliana 03/04/2024

O melhor da trilogia! Um drama atrás do outro, mas foi um livro com uma atmosfera tranquila, amorosa e de cura. Eu queria um Robert para mim.
Por mais que Lucinda tenha se metido em uma confusão, ela não poderia imaginar que sua atitude ferraria com tudo, então passo pano para ela quantas vezes precisar.

nathalya. 31/03/2024

Um romance que valeu a pena
O melhor romance de época que já li até agora! Muito gostoso de ler, não me deixou no tédio, não me deixou desanimada com a leitura, não achei a intriga besta, muito pelo contrário!
O fato do Robert ser um ex combatente de guerra acusado de algo que não cometeu por culpa dela e ainda com chance de ser preso novamente foi algo muito legal de se acompanhar, pelo menos foi para mim.
Não foge do clichê, mas ao mesmo tempo não enjoa em ser igual aos outros porque eu não acho que foi. Não foi só um cara libertino que se apaixonou por uma garota desbocada e mudou por ela. O protagonista era um pouco mais profundo, tinha seus traumas e queria mudar, não foi ela que fez dele o projeto pessoal de salvação dela, mas tudo se encaixou pra isso.
Enfim, eu adorei a dinâmica da família, nesse eles estacam tão unidos e simplesmente muito fofos. Teve alguns momentos que me incomodaram um pouco, principalmente quanto a protagonista, mas nada que fizesse eu ter uma experiência ruim com o livro, achei incrível.

Thaina_______ 20/03/2024

Sabia que esse seria meu livro preferido da trilogia. Não me decepcionou. Que química! Que casal! Que final!! Amei. Só senti falta de um epílogo.

Lyagab 11/03/2024

Eu meio que esperava mais
A história é okay os personagens são muito bons, mas eu esperava algo mais. Ficou uma coisa muito sessão da tarde. É meio aguado

Sabrina758 11/03/2024

Eu esperei muito por essa história
Lucinda é a última do grupo de amigas que deve dar uma lição em um libertino, mas como nos outros livros, o plano dela vai por água abaixo. Só que, diferente das outras, ela tem um pouco mais de dificuldade de lidar com isso.

Ela tem um plano e quer segui-lo até o fim, e seu objetivo é só ter um casamento tranquilo e pronto. A insistência dela nessa ideia pode ser um pouco chata, porém está totalmente de acordo com a personalidade da Lucy, então precisamos aceitar que às vezes ela é teimosa ao extremo e tá tudo bem!

Já o Bit chama a atenção desde o primeiro livro da série, tendo uma história misteriosa recheada de traumas e, diferente dos demais mocinhos, ele não é um libertino. Na verdade, eu diria que, entre os protagonistas da Suzanne, ele é com certeza o melhor.

Isso porque o enredo não é sobre uma mocinha "consertando" um libertino, mas sim sobre uma pessoa apoiando o processo de cura da outra.

Dito isso, eles são um casal muito fofo e o Bit merece o mundo.

TamiisBooks 06/03/2024

Três amigas, uma lista e muita confusão!
. Ao falar com uma dama, um homem deve prestar atenção no que ela diz, e não ficar examinando o recinto durante a conversa, como se estivesse procurando por alguém mais interessante.
2. Emumbaile,umcavalheirodevedançareinteragir.Érudecomparecer a um evento com o único propósito de marcar presença ou de ser visto ? sobretudo quando algumas damas acabam desacompanhadas.
3. Um cavalheiro não deve limitar seus interesses às últimas tendências populares. Uma mente arguta é mais interessante que um nó de gravata bem-feito.
4. O mero fato de um cavalheiro estar cortejando uma dama não significa que ele precisa concordar com tudo que o pai dela diz ? embora ainda deva ser respeitoso, mesmo quando o pai não está presente.

Cristiane190 26/02/2024

Que livro maravilhoso, perfeito!
À história é muito boa, um romance de época que foge do comum , eu amei as reviravoltas e o final. Foi ótimo rever a família Carroway. É lindo a relação entre os irmãos, o carinho e apoio entre eles. E ver a relação de amizade das três Evie, Georgie e Lucinda e de aquecer o coração.

Camila1856 23/02/2024

Muito bom mas os protagonistas mereceriam mais
Até os 40% do livro eu tinha certeza que esse era o melhor da trilogia, então simplesmente tudo desabou. O livro NÃO estava a altura de ROBERT. Ele não merecia nem por 1 SEGUNDO um plot onde acusam ele de ser um traidor.
Eu me apaixonei por ele no primeiro livro e esperava uma história que exploraria os traumas dele e simplesmente jogaram ele aos lobos, ele só sofreu até a última folha e o livro terminou NOVAMENTE com um pedido de casamento. CADÊ A FELICIDADE DELES??

p.s.: os hots mereciam mais.

Aadrii 17/01/2024

Rosas, Bit, mais rosas e Luce
Primeiro de tudo, cadê o epílogo? T.T
Dei 3.5 strelas nesse livro e o crédito é total do Robert. Devo deixar aqui lembrado que não li os 2 primeiros pq conheci a história das 3 amigas por esse livro.
A história de passa com a 3° amiga, a Lucinda, que busca quem será seu aluno e acaba escolhendo um sujeito bastante convincente pela sociedade. Por outro lado vemos Robert ou Bit como eu gosto de chamá-lo, cunhado da amiga de Luce e ex soldado, que voltou da guerra após ser torturado por vários meses em uma prisão. Se por um lado temos Lucinda alegre, por outro lado Robert passa por sérios apuros com crises de pânico e ansiedade, na verdade são mais traumas do que viveu. Enfim a história vai girando em torno da amizade que eles vão construindo e passa a se tornar amor, é bem construtivo essa parte. Por outro lado eu perdi a paciência com as atitudes de ambos, primeiro pq Lucinda não se decidia o que queria, nem parecia a jovem autêntica do início do livro e Bit por não deixar a família se aproximar até os 45 minutos do segundo tempo.
Acho que teve muitos diálogos que foram desnecessário, ao ponto que foi corrido no final e sem epílogo e me deixou com diversos questionamentos que infelizmente não serão sanados.
Bit é um exemplo de superação, ainda existe luz no fim do túnel, eu realmente amei esse personagem. Apesar da irritação com as atitudes de Lucinda no meio do livro, acho que ela foi bem construída mas faltou o chan da atitude de tomar as rédeas das situações que ela tinha em suas mãos.

aristruly 14/01/2024

Como salvar um herói
Fiquei feliz de ter começado o ano com essa leitura. eu amo romances de época e esse me deixou de coração quentinho e curiosa para saber o desfecho da história. apesar de ter um plot twist muito bom, achei que faltou um pouco mais de emoção e química entre os personagens. acho que gostaria de ter lido um pouco mais de conversas profundas e flerte, apesar de entender que todo o processo foi muito difícil para o robert. dei 4 estrelas porque não foi um livro que pensei muuuito depois de ter finalizado, mas ainda foi uma leitura muito boa! ?

Luci 10/01/2024

Sem dúvidas esse tem mais ação que os outros o que deixa a história um pouquinho ma interessante, mesmo que no início eu quase abandonei. Esse sem dúvidas tem mais significativo, já que não é só sobre o casal, mais sobre a superação de um dos protagonistas. Enfim, vale muito a pena ler!

Obs: só achei ruim que não tem um epílogo sobre o que aconteceu depois do pedido de casamento kkkk, nos outros aconteceu o mesmo, mas sempre tinha o próximo livro, nesse não tem.

Lua 08/01/2024

Maravilhoso!
Depois da grande decepção que foi o primeiro livro da triologia, intitulado "Como Se Vingar de Um Cretino", eu estava pronta para desistir dessa autora, mas enquanto lia a história de Tristan, o Robert chamou muito a minha atenção, então decidi pular para o terceiro livro e dar uma chance para ele. Felizmente o fiz, pois que história linda!

Robert tem muitos traumas, mas acredito que foram bem trabalhados pela autora ao longo da trama. O personagem é um típico herói em tudo o que importa, ele pode não ser tão charmoso ou fisicamente perfeito como outros mocinhos, mas é gentil e leal, o que o torna apaixonante. A heroína, Lucinda, é forte e também leal ao seu coração e embora tome decisões erradas em alguns momentos, é corajosa e responsável para enfrentar as consequências de suas ações. O romance entre eles é uma queima lenta bem estruturada, que vai muito além da atração física, o que torna tudo muito mais crível e envolvente.

Outro ponto positivo é a relação de irmandade entre os Carroway, que é muito bem trabalhada aqui e de forma muito emocionante.

A leitura é fluída e envolvente, recomendo para qualquer pessoa que goste de um romance emocionante e que foge do óbvio, explorando muito mais do que a tensão sexual entre os personagens.