Como Salvar Um Herói

Como Salvar Um Herói Suzanne Enoch

Resenhas - Como Salvar Um Herói

Adoro ler 13/07/2020

Último livro da trilogia
Embora tenha gostado mais do segundo livro, esse, apesar de ter sido menos engraçado, foi o que teve mais ação. Um romance dramático.
A narrativa da Suzanne é fluida, rápida, fácil e gostosa de ler... Sem perceber (ou percebendo), você já está envolvido com a família, querendo saber o que acontecerá com cada um deles... Eu, gostaria de saber a história dos outros irmãos.

Fabiana.Martino 11/07/2020

Você me trouxe de volta à vida
Terceira história da série, sem dúvida a melhor. Chegou a vez da mocinha Luci escolher um homem para aprender a lição. Nessa história ela tem a ajuda de Robert, o Bit, mocinho que já aparecia no primeiro. Conhecido pelo apelido de ?mudo?, Bit foi um soldado que passou por um grande trauma na guerra de Waterloo e ficou um ano sem falar. Agora, mesmo se recuperando, ainda apresenta alguns problemas emocionais bem graves. Ninguém realmente sabe o que aconteceu com ele. Ele não conta. Até que uma terrível situação o envolve numa trama, sendo necessário explicar os acontecimentos. Minha humilde opinião: QUE.LIVRO.FOFO. Mocinha top, mocinho apaixonante. Sem mimimi. Só não entendo pq a autora não faz epílogos. Apenas por isso não dei cinco estrelas.

Kelly 11/07/2020

Lindo!!!
Eu já havia adorado o Robert mesmo em seus breves momentos de aparição no primeiro livro da série, e agora conhecendo ainda mais da história dele e todo trauma que a guerra causou a ele foi simplesmente impossível não admirar ainda mais ele. Foi maravilhoso ver o quanto a relação dele com a Lucinda o afastou da escuridão e fez com que ele encontrasse o caminho de volta pra luz. Além da família incrível que ele tem e das amizades que ele foi vendo o quanto eram importantes no decorrer da história.
Esse livro pra mim foi um dos melhores romances de época que li até hoje e com certeza se tornou um dos meus favoritos.

Dany Strass 10/07/2020

Como salvar um herói
Robert já era meu Carroway preferido no primeiro livro, devido ao mistério que o rodeava. Em "Como salvar um herói" minha paixão por ele se tornou completa... kkkk. Mais que um romance o livro aborda sobre as sequelas e os demônios que um soldado de guerra precisa enfrentar pós batalha. Robert foi injustamente ferido, tentou morrer, mas a vida não lhe deu uma chance. Pensava ser um "morto-vivo" e já até havia se acostumado com a ideia de passar os restos de seus dias assim. Foi quando ele viu Lucinda e, nela, a esperança de se tornar um alguém melhor outra vez. Achei linda história e forma como o romance se desenrola. Só não dou cinco estrelas, porque Georgi não pariu o filho no meio da rua no final.. Seria top se isso tivesse acontecido, devido as circunstâncias... Quem ler o livro, vai entender por que eu esperva por essa cena... kkkkk
Faltou o epílogo, pra variar...

Joana 09/07/2020

Maravilhoso!!!! Super vale a pena..
Robert passou por tanta coisa e cara, muito bom

Luana 05/07/2020

Own, que lindinho. Queria que houvesse um livro sobre Bradshaw tbm

cris.leal.12 04/07/2020

Quase perfeito...
Amigas desde sempre, Lucinda, Georgiana e Evelyn concordaram que deveriam ensinar a homens mal comportados, algumas regras de como impressionar adequadamente uma dama. Passado um tempo, duas delas estavam casadas com o “alvo” dos seus ensinamentos. Lucinda, a única ainda solteira, escolheu para 'educar', e se possível levar ao altar, o arrogante e insensível Lorde Goffrey Newcombe, um herói de guerra muito bonito.

Lucinda queria um marido descomplicado que preservasse a sua vida tranquila e a ajudasse a cuidar do pai, um General do Exército. Lorde Goffrey, por sua vez, almejava uma esposa e uma promoção na carreira militar. Diante disso, o casamento seria vantajoso aos dois. Só havia um probleminha: Luce não conseguia deixar de pensar em Robert Carroway, irmão do marido de sua amiga Georgiana. Um homem caótico, de quem era melhor manter distância, mas que mexia com ela de uma forma que mais ninguém conseguia.

Aos 21 anos Robert se juntou ao Exército para lutar contra Napoleão Bonaparte, foi ferido e voltou para casa trazendo dores no corpo e na alma. Tornou-se um recluso, atormentado por sucessivas crises de pânico. Em três anos de isolamento voluntário, Luce era a primeira pessoa com quem ele conseguia interagir e conversar. Ela representava a serenidade que ele tanto buscava. A aproximação de Luce foi, aos poucos, tirando Robert da escuridão que tomara conta da vida dele. Ela representava a sua luz, a chance de se sentir novamente humano. Por outro lado, o fascínio e o desejo que Robert despertava nela, a fez ver que não seria feliz com nenhum outro homem que não fosse ele.

Gostei muito do livro! A química dos protagonistas, a simpatia dos personagens de apoio, o suspense a respeito da verdadeira experiência de Robert na guerra, e a investigação sobre o roubo que movimentou a trama, prenderam minha atenção do início ao fim. O livro só não é perfeito, devido ao final corrido e a falta de um epílogo.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/07/resenha-como-salvar-um-heroi-de-suzanne.html

Cristina 01/07/2020

Indignadas com o modo como as mulheres são tratadas pelos homens na sociedade, três amigas criam uma lista de lições a serem ensinadas e resolvem escolher seus candidatos a aprendiz.
Só que, nem tudo sai como planejado...intrigas, paixão, sedução e muitas loucuras acontecem mas, o amor é a melhor lição.

Elane 26/06/2020

Lição dada, missão comprida.
Estou tão feliz. Amo ler um livro e ficar assim... pulando, saltitando, empolgada... Que Final!!! E apesar de não ter epílogo a autora laçou todas as pontinhas. Perfeito.

Diana 25/06/2020

Amei
Da trilogia foi o que mais gostei, acho que pela carga dramática ser mais ?intensa? e todo o passado do ?Herói? ser bem sofrida, Robert com certeza me consquistou ?.

Tefanii 25/06/2020

Um romance lindo
A escrita da autora e fluida, e a personagem principal empoderada, inteligente e perspicaz, o personagem principal e misterioso, muito perspicaz, inteligente e sabe como ser discreto quando precisa, amo muito o romance deles, e tudo envolvido sobre a guerra, e sobre a superação dos traumas causados por ela, e a trama também de resolver mistérios.
Gostei muito é super indico, quem gosta de romances de época vai amar.

Vitoria 23/06/2020

Eu li esse livro antes de dormir, ao acordar, no trabalho e quando deveria estar estudando. Me prendeu por 2 dias, e quando não estava lendo, estava pensando na história. Que bruxaria é essa, gente?

Fran 21/06/2020

Livro delícia!!! Cativante, história envolvente e surpreendente. Adoro histórias de época. A série eh tudo de bom!!!! ?????

Anne 20/06/2020

Apesar de ter amado a história e me apaixonado pelo Robert, tenho que admitir que o Santo ainda é meu favorito.

O ponto alto do livro é a história do Robert que quase me fez esquecer o romance, esse homem merece o mundo.

Entre Luzes e Livros 20/06/2020

Sem dúvidas o livro mais lindo da série, Suzanne Enoch não poderia ter finalizado a trilogia de forma mais bonita.

Lucinda é uma mulher incrível, ama e defende seus amigos com uma lealdade indiscutível, é prática mas no fundo sonha em ter um casamento por amor. Só que depois de um tempo, considera que o melhor a se fazer é casar-se por conveniência, com alguém bonito e que agrade ao seu pai, escolhe assim seu alvo: Lorde Geoffrey, um capitão que tem só a ganhar com esse casamento, considerado o Adônis Loiro da sociedade.

Robert Carroway sofreu muito na guerra, tem imensos traumas e está afundado na escuridão. Sua família entende e faz o melhor para que se sinta bem e feliz apesar de tudo, mas nada parece ajudar, até que ele faz um acordo com Lady Lucinda Barrett, Ele a ajudará a cumprir suas lições com Lorde Geoffrey e ela o ajudará a sair de seu casulo, eles só não contavam com a imensa atração que surgiria no meio desse acordo.

Pra mim Robert é um dos melhores mocinhos literários que já conheci, ele é tímido e sofre por conta do que já viveu mas nós percebemos que ele tem uma personalidade muito doce que simplesmente foi arrancada dele. Amei esse casal, a forma como esse livro foi desenvolvido deixou meu coração muito quentinho e de toda a trilogia esse foi o melhor. Muito emocionante e entrou para a lista dos favoritos.