O Segredo de Carroway

O Segredo de Carroway Suzanne Enoch

Resenhas - Como Salvar Um Herói

Franciele114 04/12/2021

O meu favorito da trilogia, apesar de amar muito o Santo e a Evie, a Luce e o Bit ganharam meu coração todinho. Amei a química deles dois e como o romance vai acontecendo aos pouquinhos até os finalmentes.

Falandosobrelivrosbyju 21/11/2021

Como salvar um herói
Esse é o terceiro livro da trilogia dos Canalhas nele você conhece Luce uma jovem que é filha de um respeitável general, como suas amigas ela fez uma lista do que um cavaleiro deveria fazer para conquistar uma jovem donzela. No caso de Luce seu aluno escolhido foi Geofrey, pois ele lhe agradava e a seu pai. Também temos Robert um dos irmãos mais novos de Dare assombrado por seu passado na guerra. Ele desde que voltara, ficou introvertido e não falava com praticamente ninguém, mas por incrível que pareça ele conversava com Luce e se abria. Com o passar da história você ver esses dois personagens criando uma amizade e algo mais. É incrível ver o quanto uma pessoa pode ser a salvação de outra só por simplesmente conversar com ele. Amei muito esse livro ? 5 ? favoritado Trilogia perfeitaaaaa ?

Karla.Ferreira 10/11/2021

O livro é bom, porém demorei um pouco para me conectar aos personagens, acredito que criei comparações com os outros livros, também esperei um pouco mais do final.

Beatriz Paes 07/11/2021

Esperava Mais
O que eu mais gostei nesse livro foi o desenvolvimento do romance. Foi gradual, começando com uma bela amizade. Foi lindo ver o Robert se libertando e a família e amigos fazendo tudo por ele, independente dos riscos.
Eu amei a série, mas acho que poderia ter um final melhor. Eu esperei muito pela história de Robert porque sabia que seria sensível. A autora poderia tê-la abordado de forma melhor. Assim como os demais livros a história terminou de forma abrupta, sem um epílogo e senti falta de saber o que aconteceu com os personagens depois de tudo.
Num todo , a história é boa, mas não tão empolgante.

TeresaRoque 07/11/2021

vou falar, tive que pular o 2 livro dessa série e ir direto para esse simplesmente pq no primeiro livro ?como se vingar de um cretino? já tinha me apaixonado por esse personagem, que virou um protagonista maravilhoso (do meu tipo favorito) que é inseguro e sensível mas mesmo assim um homão, enfim amei demais essa história principalmente por causa dele mas ela é uma nenem tb

Michelle 27/10/2021

Como Salvar Um Herói
As melhores amigas de Lucinda Barrett acabaram se casando com os homens a quem deram suas "lições de amor". Então Lucinda decide escolher alguém que definitivamente precisa de aulas, mas alguém que não vai complicar sua vida. E essa pessoa definitivamente não é Robert Carroway. Robert é nada menos que complicado e, embora seja irmão de um visconde, raramente anda pela sociedade e acha o clima e a moda de chapéus temas ridículos para discussão. Robert é atraído pelos modos despretensiosos de Lucinda, sua serenidade e gentileza. Quando ela escolhe alguém para suas aulas de amor, Robert se oferece para ajudá-la a dar suas aulas, mas se propõe a convencer a mulher por quem ele se apaixonou a dar uma chance ao amor ... e a ele.

Kezia 25/10/2021

amei
livro incrível com um personagem masculino bem diferente do que eu já li, o personagem principal masculino faz com que você acredite que ele é real com os defeitos e problemas dele, que é totalmente compreensível, e ele vai melhorando de uma forma incrivel conforme o livro passa. Super recomendo.

@cakecyrusz 21/10/2021

Um dos romances mais eletrizantes e emocionantes que já li!!
Esse como certeza entrou pra minha lista de romances de época favoritos. Bit tem todo o meu coração, que homem perfeito!! E que romance eletrizante, foge totalmente do convencional, eu amei demais!!! Favoritei e chorei.

Duda 20/10/2021

Amei essa trilogia!! O segunda ainda é meu fav, mas esse também foi ótimo!!!! Com suas citações, no início dos capítulos, à Frankenstein fiquei morrendo de vontade de ler ele. O livro é muito bom, a mocinha é insuportável em diversos momentos, mas pelo herói e a família dele (QUE É PERFEITA) valeu muito a pena.

Joice80 18/10/2021

Triste!!!
Amei tanto os livros anteriores que fiquei bem empolgada para ler esse. O meu hype estava lá no alto, a história não é tão ruim, mas não me conectei com o casal e achei a interaçao deles além de poucas, bem sem graça. No fim uma leitura nada demais e que me deixou decepcionada, pois essa série merecia um final melhor!!

Andréa 14/10/2021

Estou de coração quentinho!
Esse é o último livro da trilogia e digo que é o melhor. E acho importante ler na sequência, pois os protagonistas do primeiro livro seguem participando dos demais... Os protagonistas deste último já aparecem no primeiro e tal... Então nos apegamos aos personagens desde o começo e consequentemente passamos a torcer para os seus finais felizes. Quem gosta de romance de época não pode deixar de ler esses.

Ketley7 09/10/2021

Você me trouxe de volta à vida
Seria esse meu romance de época preferido?.. Não sei, mas com ctz um dos favoritos. Eu amei a construção dos personagens, principalmente do masculino, que traz uma história de traumas e cicatrizes sobre a guerra. Amei a personagem feminina e as atitudes que ela tomou durante o enredo da história e em como ela evoluiu e como ajudou o Bit a voltar a vida que o mesmo achava que não a tinha mais. Um livro cheio de aventura, momentos agonizantes, paixão, ação e cicatrizes. Meu favorito da série Lições do Amor. Amei que todos os personagens apareceram e se ajudaram e ficava sorrindo que nem boba com a interação cheia de paixão dos outros casais, esse livro fechou com chave de ouro e já quero outros da mesma autora.
Lucinda e Robert é com certeza um dos meus casais favoritos da vida, leveza, paixão, honestidade, confiança, equilíbrio. Tudo o que um casal precisa ter eles apresentarem no livro.

Kaila 08/10/2021

"Elas tinham conseguido. Tinham ensinado suas lições e encontrado o amor. Para uma ideia que aflorara da frustração em um dia de chuva, tudo acabara bastante bem. Lucinda olhou novamente para Robert, que, com um sorriso, deu mais um beijo suave em seus lábios. A ideia das três amigas tinha se concretizado com muito êxito, concluiu ela."
???

adriananovato 07/10/2021

Como Salvar um Herói
Amei o Robert, mas odiei a Lucinda. Esse livro teria sido muito bom mesmo se não fosse toda a raiva que eu passei por causa dela