A Droga da Obediência

A Droga da Obediência Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

Kyara46 05/02/2023

Bom dmsss
Eu gostei, é um suspense ? mistério, sla ? muito legal, te prende bastante ? É um pouco previsível, mas muito.. hm, inteligente? Enfim, li praticamente de um vez só, muuito boom ??

É um livro nacional, que "acontece" nos colégios de SP, um história um tiquinho maluca kkk mas muito top

Paula706 02/02/2023

Realmente um droga, porque vicia
Se hoje eu tenho gosto pela leitura é porque na adolescência eu me deparei com os livros do Pedro Banderas. A Droga da Obediência foi o primeiro deles e simplesmente encantou minha cabecinha jovem. Leiam, vale muito!!!

Felipe.Colen 01/02/2023

Escrita simples com história cativante
Os Karas consistem em um grupo de amigos que se reuniem em um esconderijo na escola. A questão da vez era o desaparecimento de alunos em outras escolas e até mesmo na deles. Com intuito de resolver esse mistério esse grupo de alunos embarcam na aventura de descobrir e entender o que é a droga da obediência.

guilherme2292 30/01/2023

eu adorei! é um clássico que eu tinha na minha estante faz anos e só fui ler hoje. por ser um livro de literatura juvenil, tem uma leitura super fluída e me senti assistindo um filme da sessão da tarde. é um livro nacional e se passa na cidade de são paulo, e tem vaaarias referências aos lugares da cidade! os personagens são incríveis e a história bem legalzinha
Iris.Kawane 30/01/2023minha estante
Eu amoo essa história

Leticia 30/01/2023minha estante
Eu amo esse livro ?? tem mais alguns na saga dos Karas

lileonor_ 30/01/2023minha estante
Li para a escola e é simplesmente muito legal aaaa

Anna 29/01/2023

Impecável
Simplesmente incrível, não tenho palavras para demonstrar minhas reações sobre o livro, ele gmfoi muito bom! Indico para todos não importa a idade

sky 26/01/2023

a droga da obediência
Cara o que dizer sobre esse livro?

Uma experiência incrível, livro perfeito do começo ao fim.
Todo o misterio envolvendo jovens desaparecendo e o grupo dos Karas indo atrás é simplesmentr incrivel.

Recomendo muito, principalmente aqueles que estão passando por ressaca literária.

espero que os outros livros da saga 'Karas' continuem com a mesma qualidade, pois lerem outros em breve!

aangon 25/01/2023

literalmente
li, reli e li de novo, nunca entendo nada, apenas amo esse livro, amooo os karas e tambem amo um nacionalzinho! amo esse livro talves pelo fato de ser o favorito da minha irmã quando ela era adolescente, ou pelo simples fato e que ela que me deu ele, mas esse com toda certeza vai ser um livro marcante para a minha vida

Whos.ana 24/01/2023

eu normalmente nao gosto de livros que a escola manda ler e leio só por obrigação mesmo, mas esse aq foi uma exceção, é perfeitooo, recomendo demais

lele 24/01/2023

queria apenas deixar marcado que eu li esse livro pq a escola mandou e eu simplesmente lembro de ter amado.
ele foi um dos livros que me fez ser leitora e agora vou doar ele e fico muito feliz pela minha escola, diferente de várias outras, ter incentivado a leitura da maneira certa e com livros ótimos

Agneschefin 22/01/2023

Esse foi um livro que me marcou bastante devido as amizades que formei graças a ele. Já li várias vezes e nunca me canso.
Acho a história bem feita, o plot bem construído.
Droga da obediência sempre vai ter um lugar especial na biblioteca da minha vida

Ellena 21/01/2023

A droga da obediência
Esse livro é simplesmente maravilhoso, eu recomendo muito para quem quer sair da ressaca literária, uma leitura super leve e com várias surpresas, gostei muito do livro, o autor escreveu de um jeito super prático e de um jeito que o livro te pega já no começo, eu recomendo super, quero muito comprar o resto da coleção!

Grazibook0 20/01/2023

A Droga da Obediência
A primeira aventura dos Karas. Li na escola e gostei bastante.

Uma conhecida me deu esse livro recentemente e resolvi reler. Continuo gostando e admirando o quão talentosos são os autores brasileiros.

Se você procura um livro leve e fácil de ler para passar o tempo, esse é o ideal. Um livro considerado infanto-juvenil que te deixa preso dentro da história, e te faz perder a noção do tempo.

sah 17/01/2023

O livro é legal. Muitas partes são completamente previsíveis mas é divertido. Os personagens são inteligentes e corajosos, e é um livro bem rápido, sem enrolação.
A história em si não é algo extraordinário e inédito, acho q é mais legal para pessoas mais novas. Lendo eu senti que era infantojuvenil mas não sei se é classificado assim.
Gostei da moral do livro e do que o próprio autor diz no final, sobre a passividade com o mundo e os "jovens de órbita vazia", a reflexão é muito boa e isso que fez valer a pena a leitura.