A Droga da Obediência

A Droga da Obediência Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

Aris 26/02/2023

Os karas
Li ano passado com a escola e gostei bastante, uma leitura fácil e legal
Gostei do mistério e descobri q tem outros livros também

Emilly505 26/02/2023

Legalzinho
Esse é um livro de mistério com suspense, ele fala sobre 5 adolescentes (os karas) que estudam na escola Elite uma das melhores de São Paulo. O livro inicia quando começam a desaparecer alunos de algumas escolas de sp e os karas decidem investigar esses desaparecimentos após um aluno da Elite desaparecer.
Esse não é um livro pra você quebrar a cabeça resolvendo o mistério, nem precisa ser muito atento pra ir juntando as pistas e descobrindo os criminosos, o final não foi muito surpreendente porque eu descobri o final. O mais divertido do livro é ver os karas tentando desvendar esse mistério.

Luað 23/02/2023

A Droga da Obediência.
Quando alunos começam a ser raptados misteriosamente dos melhores colégios de São Paulo, a turma Os Karas começam a investigar, principalmente quando um garoto do mesma escola deles, desaparece nas mesmas circunstâncias.
Um livro muito bem feito, com um mistério muito bem escrito e uma trama genial. Uma excelente leitura!

Iza 21/02/2023

Incrível
Eu li quando eu estava no sétimo ano e me lembro até hoje (estou no segundo ano do ensino médio) a sensação do plot twist que esse livro tem, o desenvolvimento da história e das personagens é completamente INCRÍVEL. Melhor livro nacional?

L. Chaves 19/02/2023

Eu gostei muito do livro, um certo suspense q tem, eu gostei muito, eu achei inesperado o final, eu nunca ia duvidar dele mn

Mariana113 19/02/2023

O livro que iniciei a leitura
Esse livro é perfeito! Foi o primeiro livro que eu li na vida.

Tudo começou quando eu tava na escola fazendo prova e numa dessas questões tinha um trecho desse livro, e eu fiquei mt interessada e fui ver se na biblioteca da própria escola tinha. E eu achei! Comecei a ler e me apaixonei

Eu tinha uns 12 anos quando eu li, mas eu sempre reli ele várias vezes

A história é interessante, e apesar do nome ser estranho, (e minha mãe ter ficado com o olho arregalado quando eu disse o nome kkkkk), vc só vai entender quando ler.

Amei os personagens e dei boas risadas e ainda tem aquele leve suspense com qual deles a menina tem uma leve quedinha kkkk

Ioneide 17/02/2023

Relembrando a adolescência
Esse livro conta a história de uma droga para tornar as pessoas obedientes, no caso, adolescentes. Mistério e.suspense que ficariam interessantes num filme de sessão da tarde. Quando eu era adolescente foi passado pelo professor esse livro pra ler e preencher ficha de leitura e por incrível que pareça eu não quis ler e tirei nota baixa. Hoje me redimi com o passado lendo KkkkK.

Paulo1523 17/02/2023

Há muito tempo não lia esse tipo de livro, havia me esquecido como eles eram bons. Uma história com um grande mistério e outros menores que te prendem do começo ao fim.

A incrível escrita me fez me conectar com todos os “Karas” aumentando a emoção e tornando esse livro muito especial.

Mateus 17/02/2023

Incrivel
Incrível, comi o livro. simplesmente incrível. Amei os personagens, simplesmente amei, são todos incríveis e o livro vem com pequenos plot twists incríveis. Pedro bandeira demaisss, espero ler toda a saga

Anny 16/02/2023

Uma lenda de livro!!
O primeiro da série dos Karas, que tem um impacto incrível e uma crítica social extremamente necessária. Se eu pudesse ler esse livro de novo pela primeira vez eu leria!

aylapsb 15/02/2023

By
Urcehbuefc rechinareis recuhbrcehubceruhrefbuhffeuhbrfehbfruehbfhrieebfreiybfrueybfbfunihrfenihrfenfnjrefnj

0ots.exe 12/02/2023

A Droga da Obediencia
O livro é bem gostosinho de ler, ele prende o leitor, sempre deixa você querendo ler mais uma página, principalmente para quem gosta de aventura, é muito bom, é um livro curto mas confortavel.

NajuLosi 11/02/2023

MARAVILHA
Li esse livro por causa da minha escola mas MDS é muito bom!! Os personagens a linguagem TUDO!! Sem contar que n é um livro muito pesado, falaria que é para 12/10 anos (por causa de tratar dr0gas e ass4ssinato)

FelipeV.Santana 07/02/2023

Boa proposta
A proposta deste livro é muito boa. Ao final do livro, há uma parte onde o autor explica sua inspiração na composição deste livro. E adivinha o que o inspirou?.... UMA DOR DE CABEÇA. Sim. Pedro Bandeira sofre de uma dor de cabeça chamada cefaleia de Horton (atualmente chamada de "cefaleia em salvas"). Certo dia ele acordou em meio a madrugada por conta da crise dessa cefaleia. Ele só pensava na injeção que curava esta dor que, por motivos comerciais, parou de fabricar.
Com isso, ele refletiu sobre como ele sofria por conta de interesses comerciais de uma pessoa que decidiu deixar de fabricar aquilo que poderia curá-lo. Ele refletiu sobre como o poder pode ser exercido de diversas maneiras; como uma empresa pode ter o controle sobre nossas dores muitas vezes. Ele viu como somos dependentes de terceiros. Uma empresa que fabrica seu remédio, se quiser, pode decidir se você continuará sofrendo ou não; se você continuará tendo dores de cabeça ou não; dor de estômago ou não.