Maya

Maya Nanáh Zoti

Resenhas - Maya

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mari 22/07/2022

É um livro bom, porém com partes bem confusas e com muitos acontecimentos que pra mim seria importante conter mais detalhes e não tiveram.

bibliotecadamalu 10/07/2022

Não sei porque demorei tanto para ler esse livro, juro é maravilhoso, um romance sobrenatural super legal
Já quero ler logo os outros livros da série!

Lani Kami 27/06/2022

Aviso de gatilhos
- Mutilação
- Despedaçamento a dentadas
- Tortura de mulheres
- Menção de estupro e estupro (sem narração do ato em si, mas do ponto de vista da protagonista que sabe e ouve que está acontecendo)
- Mais menção de estupro e tortura no epílogo

__Ravena__ 13/06/2022

Quando foi que os Ujk seguiram as regras?
Gosto muito de ler livros sobre lobos, lobisomens e vampiros, enfim, gosto do sobrenatural. "Maya" foi um livro interessante, passado no Brasil e com hábitos e histórias diferentes do que o habitual, ficaram algumas partes sem grandes explicações e várias pontas soltas.
     Apesar de ser uma leitura fluída, a história é confusa, os personagens rasos, as relações construídas superficialmente, mas deu pra ler.
         A escrita poderia ser mais trabalhada, a história tem potencial pra isso! Afinal quem imaginaria um romance sobrenatural no meio de São Paulo? Porque eu não. Poderia ter sido mais desenvolvida e detalhada. Confesso que fiquei decepcionada por ter acabado rapidamente.
    Minhas 4,5 estrelas são referentes a HISTÓRIA que eu achei completamente perfeita. Não tenho que reclamar sobre como a minha leitura fluiu facilmente e como a autora me deixava com a ansiedade de ler mais e mais, justamente por causa das várias pontas soltas, já que eu queria saber oque ia acontecer.

Thay 28/05/2022

Criei muita expectativa e me decepcionei.
Acho que por já ter lido o livro no Wattpad eu esperava a história original e me decepcionei bastante, um dos maiores motivos de eu ler ele novamente foi a criança que a Maya adota, eu até entendo mudar o enredo mas isso é uma coisa que ela poderia ter mantido ele era uma parte totalmente necessária pro crescimento da Maya, a relação dela com o Pietro tbm era algo que eu gostava muito, não gostei da forma que ele foi colocado na nova versão, fui até o final pra ver se melhorava mas não foi nada demais as lutas também foram mal elaboradas e superficiais.
Outro ponto negativo foi a forma pouco elaborada que ela lidou com a morte de um dos membros da alcatéia, na versão do Wattpad ela vivência mais essa dor da perda de alguém especial já na nova versão é algo muito superficial.

Larissa 25/04/2022

Péssimo desenvolvimento e enredo
Apesar de ser uma leitura fluida, a história é confusa, os personagens rasos, as relações construídas superficialmente
Não gostei, mas da para ler

Leu 14/04/2022

Maya é o primeiro livro da série Prometida. Para quem gosta de sobrenatural... lobos, vampiros, deuses... senti falta do que aconteceu ao Matheus, melhor amigo da Maya, após ele ser transformado.

Hellen 02/04/2022

"Quando foi que os Ujk seguiram as regras?" ? [02/04/2022]
Minhas quatro estrelas são referentes a escrita que eu achei completamente perfeita. Não tenho que reclamar sobre como a minha leitura fluiu facilmente e como a autora me deixava com a ansiedade de ler mais e mais.

Mas q minha opinião para a história é que é boa, com total potencial, mas poderia ser mais trabalhada. O relacionamento poderia ser mais desenvolvido e detalhado. Fiquei um pouco decepcionada de ter acabado rápido demais, mas gostei de como todas as ações e reações da Maya eram explicados, nada deixado com ponta solta ou incoerência em seu enredo ou decisões.

Levo em conta pq nem todo primeiro livro é perfeito, então estou disposta a seguir em conhecer os próximos.

Amanda2856 26/03/2022

Mestiça e o alfa
Maya é uma mestiça , que sofreu muito por ser quem ela é, por isso teve que fugir, pra se livrar dos seus e tentar se livrar do marido arranjado, que ela sabia que não ia ser fácil, pois viu sua melhor amiga ter a cabeça arrancada por ser mestiça, então ela faz de tudo pra se livrar do laço entre ela e o seu futuro marido.
Só que ela não contava , que ele fosse diferente dos outros caras, o Apolo, confesso que já me ganhou de cara.
Teve vários momentos tensos, tive meus ranços siim nesse livro, teve momentos que me deixou chorosa siim, lindo livro e eu não vejo a hora de continua lendo o resto da série ??

Isa 19/03/2022

Acabei hj cedo e esqueci de marcar.
Gostei mas não achei nada uauuuuuu, a história podia ter sido mais desenvolvida, tem uns assuntos que poderiam ter recebido mais atenção e tem umas partes que podem ser um gatilho pra algumas pessoas(só avisando msm). Mas fiquei curiosa com o final relacionado a Sarah(n lembro se é esse o nome dela) então vou ler o segundo livro

Pam 19/03/2022

Gostei da história, e do desenvolvimento da Maya. O final ficou algumas pontas soltas, mas acredito que se resolverá nós próximos livros

Barbara Prass 06/03/2022

Gosto muito de ler livros sobre lobos, lobisomem e vampiros, enfim, gosto do sobrenatural, e Maya foi um livro interessante, ambientado no Brasil e com hábitos e histórias diferentes do que o habitual - ficaram algumas partes sem grandes explicações e várias pontas soltas, mas acredito que seja proposital e será explicado ao longo da série.

Gostei do casal, e pelo visto os personagens principais dos próximos livros já nos foram apresentados nesse primeiro volume da série - o que realmente é uma proposta bem atraente da autora.

tônia 05/03/2022

Ok
Quem imaginaria um romance sobrenatural no meio de São Paulo? Pq eu não kkkkk
A história é realmente bem fanfic, mas da pra distrair a mente.
Diga-se d passagem q eu amei q prot ?, mas o livro realmente é fraquinho e pra distração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5