Maya

Maya Nanáh Zoti

Resenhas - Maya

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isis Costa 11/12/2023

A Maya é minha. Minha mulher. E se você sequer olhar pra ela com 2ª intenções, eu te mato.
O sétimo filho de um lupino está destinado a uma maldição, nascendo como um híbrido, metade vampiro e metade lobo. Nossa protagonista, Maya, é a sétima filha, e para sobreviver, precisou fugir de sua antiga alcateia, onde sua presença representava uma sentença de morte.

Ao chegar em São Paulo, ela inicia uma nova vida como fotógrafa, sob a proteção de Pietro, líder do clã de vampiros da cidade. Em uma noite, após um trabalho, ela conhece Apolo, seu companheiro. No entanto, após anos de sofrimento e testemunhar as atrocidades de sua antiga alcateia, Maya está determinada a evitar o Laço de Selene, sua conexão com Apolo, e foge dele o mais rápido possível.

Maya é retratada como uma personagem amorosa, inteligente e forte, sempre disposta a fazer tudo por quem ama. Sua condição de mestiça entre loba e vampira despertou meu interesse, sendo algo único que ainda não havia encontrado em outras obras, tornando essa faceta da história bastante fascinante.

O livro se destaca por sua leveza e rapidez na leitura. A trama prende a atenção imediatamente, e a ambientação em São Paulo é um toque a mais que apreciei. A escrita é fácil e descomplicada, facilitando a imersão na história. Senti-me atraída por essa narrativa envolvente, repleta de criatividade e personagens incríveis. A alternância entre os pontos de vista de Maya e Apolo acrescenta uma dimensão interessante à trama.
Fabio 13/12/2023minha estante
Adorei a resenha, Isis!?

Isis Costa 13/12/2023minha estante
Obrigada Fabio

Julia.Ramos 09/11/2023

Aiaiai
Não foi a melhor da minha vida, mas me prendeu e eu li super rápido dps de 20% li tudo em um dia, ? ótimo pra sair da ressaca e ter uma leitura leve

brenda 01/11/2023

Nada demais
Nossa, esse livro foi nada!!!
Não acrescentou em nada na minha vida literária. Tudo a mesma coisa, a mesma maldita formula que já li em mais de vinte livros de fantasia com lobos. Uma chatice. Mas, pelo menos me tirou um pouquinho da ressaca.

Kaka 15/04/2023

Lobinhos lindos
Livros sobre lobisomem tem seu encanto....lobinhos lindos, dominadores, ciumentos, possessivos, quentes, amantes incríveis, mas tudo isso com muita ternura e amor. Mais um livro no estilo Hot com Amor.??????????????????

Julie 25/02/2023

Que livro ruim
Eu já não esperava muita coisa, e abaixo minhas expectativas para esse tipo de livro, mas para um trash, Maya é extremamente RUIM
Erros grotestos de escrita que me incomodaram o tempo inteiro, um plot mto mal feito, cenas de hot e de batalha horriveis
Entre os livros ruins, esse foi o pior q já li
Horrível

Nanda2508 31/01/2023

Mais ou menos
A personagem principal é um porre, ela fica chateada com umas coisas mas o mais importante não. O cara colocou três guardar atrás dela e ela tipo??

Sophia 12/01/2023

Bem legal. No começo eu não gostei tanto mas depois melhorou e se mostrou bem legal conseguiu me prender o romance mto lgl. Leiam

bia 08/12/2022

bom pra passar o tempo.
é um romance sobrenatural que envolve vampiros, lobos e híbridos, tudo isso no Brasil, mais especificamente, em São Paulo.

a história tem potencial porque é muito cativante e te prende, mas precisa de uma boa revisão porque tem inúmeros erros ortográficos. além disso, também peca no desenvolvimento das relações e de algumas cenas, principalmente as de ação.

outra coisa que me incomodou: tem um personagem gay que é TÃO estereotipado que eu já tava rindo dos diálogos. era tipo ?ai, amiga, esse boy lixo? ?amado do céu? dava boas risadas, parecia diálogo de travessia.

achei o final MUITO corrido e o resgate da Maya aconteceu muito fácil. enfim, acho que daqui uns anos, com muita revisão e estudo, dá pra se tornar um queridinho, mas por enquanto é apenas ok. não leria novamente, mas acho que vou ler a continuação pra ver se algo mudou.

Bia 19/11/2022

MAYA
Gostei muito da narrativa da autora e de como a história se desenvolveu, Apolo podia ter sido mais elaborado e a autora podia ter aproveitado mais do personagem, amei o fato dele ter ficado caidinho por ela assim que a viu, favoritei o livro pois ao todo foi um livro que me agradou muito, fiquei presa do começo ao fim sem conseguir parar de ler.

Monica 16/11/2022

Encantei
Maya é uma mestiça decidida e forte. Com um passado que a atormenta. Tenta fugir do seu destino, mas ele a encontra e mostra que não está sozinho. Quando seu companheiro Apolo a encontra. Juntos eles irão enfrentar algo tenebroso e ruim. E não para por aí

Duda Pereira 15/11/2022

Comecei achando bem diferente e legal, no meio da leitura achei um pouco enrolado, com muito ceticismo em alguns detalhes. Achei bom em um aspecto geral, mas vamos ver os próximos livros...

1 | 2 | 3 | 4 | 5