Maya

Maya Nanáh Zoti

Resenhas - Maya

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Janie 07/07/2021

Bom, mais poderia ser melhor...
Boooom, Maya, uma mulher forte, e esperta, uma pessoa "mestiça no caso" que sobreviveu a uma vida difícil desde muito nova, por ser o que era, não aceita pela própria matilha por ser uma loba/vampira, fugiu para tentar uma vida melhor sem qualquer contato com seu antigo povo, pra se manter viva.
Até aí, eu curti bem, muito bem construída a trama, envolve. Mais aí, já fica meio chato a hora que ela acha o seu "companheiro destinado, blá-blá-blá" todo livro sobre lobos que acham as suas "companheiras" são muito repetitivos, tipo vê a pessoa a primeira vez, e já fica parecendo cadela no cio. Sim, eu sei que são lobos, e blá-blá-blá, mais também são metades humanos, e todo mundo sabe que relacionamentos se constrói com um tempo, conhecer e tal, se apaixonar, e amar. Aí, mal conhece o par "predestinado" e já tá de quatro, amando, e toda a melação que enjoa. Eu adoro livros assim, lobos, vampiros, mais gostaria que fosse baseados um pouco num relacionamento que se constrói, que se conhecem, igual nos romances, ficaria bem mais gostoso de se ler.
Obs: Essa é minha opinião, que no caso seria, meu incomodo pelo começo do
relacionamento nesse livro. Fora isso a história é boa, gostosa de ler, os personagens são bons, mais esse ponto me incomoda muito, perde um pouco da graça.

Luh Nicioli 07/07/2021

Diferente, mas gostoso de se ler
Um romance envolvendo lobisomens amor sempre amor, embora mude algumas coisas ba. Realidade do universo vampiros/lobisomens eu gostei...
Amei o amor envolvendo Maya e Apolo, só não gostei mais ainda da leitura por achar que teve pontos pouco explorados e em alguns casos parece que a história se atropela, acontece muita coisa do nada muito rápido ao meu ver.
Aí da assim me deixou querendo ler o próximo pra saber o desfecho todo da trama.

Duda.Costa 15/06/2021

Uma boa fantasia
O livro tem um bom ritmo de história e não é nada difícil de engajar na leitura. Os personagens são bem trabalhados, e as personagens femininas são bem fortes e sem rivalidade feminina. Me apeguei a maioria dos personagens, mesmo os que nem chegaram a aparecer de fato na narrativa. O vilão foi bem trabalhado desde o início.

ESSE LIVRO TEM GATILHOS. Muito sangue do início ao fim, com cenas bem detalhadas e menção a estupro.

Bella Ci 20/03/2021

Bom porém é....
Comecei a ler esse livro sem miitas pretensões e pois ele era curtinho. Me pareceu leve e algo agradável para passar o tempo, ja que eu estava no meio de duas leituras bem pesadas.
Dei 3 estrelas pois gostei de alguns aspectos do livro. Tenho uma queda por essa vibe meio crepusculo de vampiros e lobos pq, ne, preciso admitir minha alma crepusculete. Então é isso, de pontos positivos tem uma protagonista que me agradou, é uma historia fácil de ler e compreender e leve. Uma leitura agradável .
Porem temos alguns pontos negativos. A rapidez em que tudo acontece me incomoda um pouco, juntamente com o pouco desenvolvimento dos personagens. Em resumo, senti falta de uma profundidade maior, tanto em relacao aos personagens como do universo em si.
Bem, sei q tem uma continuação e talvez tudo seja mais bem esclarecido e explorado nela, mas nao sei se irei ler por agora. O universo é legal, mas para mim faltou algo para me fazer conectar mais com o livro e seus protagonistas.

DraRaísa 23/02/2021

Me surpreendi
Achei que seria mais um romance fantasioso, porém em inúmeras partes vc consegue imergir na história. Lerei a continuação concerteza

Jee 31/01/2021

Apesar da fantasia ser mau desenvolvida, o livro consegue ser envolvente

"Se você ficar, vai ser minha - Beijou a minha bochecha. - e eu vou ser seu. Pra sempre. - Sem devoluções. Sem rituais... Sem nada."

Natália 15/01/2021

O livro é bom, me surpreendeu pois não esperava que fosse me prender, a história é relacionada a vampiros, lobos e mestiços (mistura de vampiros e lobos). A Maya (protagonista do livro), precisou fugir de sua antiga alcateia por ser mestiça (lá eles abominam esse tipo de espécie), ela só quer viver como uma pessoa normal, porém quando Apolo aparece tudo muda, no início ela resiste a ele, mas depois de um tempo eles precisam se juntar para enfrentar os inimigos que estão a caminho.

BrunaNascimento 08/01/2021

Amo romances sobrenaturais.
Esse livro tem uma ótima escrita e narrativa, a estória poderia ter sido mas desenvolvida.

Bruna 11/12/2020

Acabei indo pelas resenhas da Amazon...
Não curti, não me cativou apesar da escrita da autora ser boa.

Duda 03/12/2020

Recomendo
Maya é um livro para sê ler em um dia.Uma história que envolve vampiros ,lobisomens ,mestiços e muito mais.

nat_andrade 15/10/2020

Divertido
Acho que por ter ido ler sem grandes expectativas, gostei bastante da escrita e da protagonista (principalmente no início). Maya é uma mulher independe e esperta, com a cabeça no lugar. Infelizmente, achei os primeiros 40% ótimos e o restante bem arrastado. A trama foi perdendo o brilho pra mim e no final estava lendo apenas pra terminar, a história estando um pouco arrastada e meio desinteressante. Apesar de tudo, considero uma leitura divertida e cumpriu meu objetivo de ler algo para passar o tempo com qualidade.

Janete Hevea 18/09/2020

Gostei...
Maya é uma mestiça metade lobo metade vampiro ,é sétima filha de um casal de lobos e o sétimo carrega a maldição de ser mestiço, os mestiços não eram bem vistos pela alcateia sendo mortos quando completavam a maior idade, para proteger sua família e permanecer viva ela fugiu de sua alcatéia, tinha uma profissão e tinha seu estúdio de fotografia, vivia no território dos vampiros para fugir do seu antigo alfa, fazia de tudo para se manter viva e proteger aqueles que ama até em uma noite ela conheceu seu companheiro Apolo,ela viu muitas mestiças serem mortas pelos próprios companheiros e não queria conhecer seu companheiro, no meio da descoberta do seu companheiro muitas coisas acontecem licans
Querendo vingança contra os deuses por causa da maldição ,guerra entre lobos e vampiros...
Gostei muito do mundo sobrenatural que a autora criou com muita riqueza de detalhes e faz a gente ter vontade de prosseguir leitura.

Amanda358 25/08/2020

Eu amei!
É o tipo de livro que você sabe que vai gostar da personagem Maya logo nas primeiras páginas, mesmo com as burradas dela.
Maya é uma mulher forte e corajosa que não se deixa abater facilmente a sua independência é fascinante e admirada até mesmo pelos outros personagens, tem um sensor de humor genuíno e um carisma maravilhoso.
Eu adorei o final do livro, é aquele romance clichê, não tão clichê assim, sobre lobos que simplesmente amo. A autora tornou a história original mesmo criando a partir de mitologia que já existe, fiquei apaixonada. Obrigada Nanáh Zoti por essa escrita maravilhosa!
Agora deixa eu correr pro próximo livro.

Thalia 26/06/2020

Bom... só precisa desenvolver mais a relação dos personagens, apolo e maya parecem meio distantes apesar da ligação selene, dava pra explorar mais! Fora isso, o mundo sobrenatural é bem feito e a leitura é rápida e cativante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5