Toda Magia

Resenhas - Toda Magia

1 | 2 | 3 | 4

shelukessonarry 22/08/2020

MELHOR conto ever
a diversão que eu tive em 30 minutos, a mensagem positiva, as risadas, os gritos, a brasilidade, a representatividade!!!
eu vou recomendar isso aqui pra todo mundo, quem ama e quem odeia carnaval vai se identificar, eu to emocionada

e a magia, QUERO UMA HISTÓRIA DA AMSP PRA ONTEM?!?

Dak 24/08/2020

adorei!
amei os personagens, a representatividade unida aos elementos de magia e carnaval

quero muito um romance deste universo!

bendtherules 27/08/2020

bom, mas arrastado
amei a vibezinha de carnaval do conto, é minha festa favorita do ano e me deixou melancólica (corona virus te odeio). em contrapartida, achei que no começo a história foi rápida demais, e no fim ficou muito lenta, acabou tornando a leitura meio arrastada. mas é bem divertido de ler, e por ser pequeno se lê bem rapidamente.

thestarlesea 07/09/2020

toda magia.
"Talvez por medo e paranóia eu estivesse deixando de viver a verdadeira magia da vida"
conto rapidinho de ler, suuuper fofinho. me identifiquei com o personagem principal e com suas inseguranças. gostei bastante. - 07.09.2020

Alexander - Expectro Literário 16/09/2020

Panfletandooo - Leiam
Para aqueles que querem um conto romântico gay com representatividade preta e representatividade secundaria safico, além da cultura pop com referências cinematográficas desde internacional a nacional e por fim um contexto de magia esse conto entrega tudo isso junto de uma reflexão existencial - tudo sob medida, não faltou nada. Gritei muito lendo essa maravilha.

Andressa Brandão 14/10/2020

Um conto com personagens LGBT, com um protagonista extremamente real, o Alceu, e um romance na medida certa. Altas doses de referências a cultura pop e a presença de um cenário mágico,que diferente de muitas histórias, é retratado de maneira muito natural, deixando um gostinho de quero mais.

alice 03/12/2020

é por histórias assim que eu me lembro o pq de eu amar tanto contos, me divertir do começo ao fim

1 | 2 | 3 | 4