Toda Magia

Toda Magia Johnatan Marques

Resenhas - Toda Magia

1 | 2 | 3 | 4

Yago.CamurAa 29/03/2020

uma história lgbt bem interessante

Ianka Rodrigues 15/04/2020

Fofinho
Achei a história bem fofa e adorei as referências a Star Wars e Castelo Rá-Tim-Bum

Leitura realizada pelo Kindle Unlimited

Layla Felício 06/05/2020

Esse conto me fez sorrir do início ao fim, é muito fofo. Além de ter me feito querer conhecer mais esse mundo com magia, entender melhor. Então, Johnatan por favor, escreva um livro com esse mundo ??

ncamilafreitas 28/05/2020

Super rapidinho e gostosinho de ler! Pra quem é do team: não curto sair no carnaval, mas as vezes dá vontade, mas a gente sabe que vai se arrepender, mas e se for bom? haha! Adorei!

fernanda :) 30/05/2020

Fiquei curiosa pra saber mais da história dos dois, me identifiquei muito com o Al. Só me dei conta que a magia era realmente real no finalzinho kkkkkkkkk. História leve e fluída, muito boa de ler

josué 04/06/2020

depois dessa leitura posso dormir bem felizinho. os personagens são muito legais, o romance é fofo e a magia é bem sutil. adoraria novas histórias deles.

Loh 06/06/2020

Que experiência diferente...
Amo quando o autor coloca elementos na história sem ter que deixar explícito, foi uma surpresa perceber que a magia era de fato magia e não no sentido figurado. No começo achei estranho isso de misturar magia com cotidiano normal, mas até que foi divertido.

Bruno1041 07/06/2020

TODA MAGIA
Johnatan Marques, além de apresentar um protagonista jovem realista (com seus temores em tomar atitudes e arcar com suas escolhas) em um universo com toques de magia, também descreve os personagens de maneira a não nos guiarmos pela cor de sua pele e isso é fantástico!!! Abre portas para representarmos o Alceu, o Luan e a Odete em nossas mentes da forma que quisermos. 😍😍😍
Já indico esse conto LGBTQIA+ de fantasia escrito por um autor nacional preto. 🌻🌈

Carol Vidal 17/06/2020

Eu gosto do universo criado pelo autor e que já foi explorado em outras obras. A ideia desse conto é legal, assim como a mensagem de encontrar magia nas pequenas coisas da vida. Mas não consegui me conectar muito com os personagens e achei que o excesso de devaneios do protagonista deixou a narrativa um pouco arrastada, mesmo sendo uma história curta.

fã do bolo de abacaxi 20/06/2020

"Eu já tentei ser Amor de Quenga, mas eu sou Ai, amor." kkkkkkkkkk amo

Adiene 04/07/2020

Muito fofo
Aaaaa que história legal e divertida, adorei ler e trata tudo com tanta naturalidade, do jeito que deve ser, gostei

Markarroni 12/07/2020

Fofo e reflexivo
Não vale a pena se preocupar com um futuro distante e se esquecer de viver e aproveitar o presente.

nemlanency 15/07/2020

Me ganhou usando "sáfica"
Adorei a intertextualidade com as redes sociais e alguns recursos próprios. Me identifiquei e garantiu ótimos surpresas. Me despertou muita curiosidade de ler histórias maiores no mesmo universo.

bya 20/07/2020

mágico!
"mas eu sou Aí Amor" ótimo para quando se está atoa!

Thalles.Haydan 22/07/2020

Toda Magia
Eu simplesmente amei esse conto!! Kkkkk eu tô rindo pq são 3h30 da manhã nesse momento e eu terminei esse conto muito apaixonado por essa história!! Eu amo o carnaval e as várias referências a cultura pop, as referências as músicas brasileiras, nossa, foi tudo perfeito!! Eu amei os personagens, o mundo como ele foi construído, me bateu uma saudade do carnaval, nossa, muito grande! Gostei de tudo nessa história e super recomendo.

Ps: eu queria cantar as músicas alto, mas não podia pq está de madrugada, ou seja, leia durante o dia... kkkkkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4