Toda Magia

Resenhas - Toda Magia

1 | 2 | 3 | 4

Markarroni 12/07/2020

Fofo e reflexivo
Não vale a pena se preocupar com um futuro distante e se esquecer de viver e aproveitar o presente.

Loh 06/06/2020

Que experiência diferente...
Amo quando o autor coloca elementos na história sem ter que deixar explícito, foi uma surpresa perceber que a magia era de fato magia e não no sentido figurado. No começo achei estranho isso de misturar magia com cotidiano normal, mas até que foi divertido.

Thalles.Haydan 22/07/2020

Toda Magia
Eu simplesmente amei esse conto!! Kkkkk eu tô rindo pq são 3h30 da manhã nesse momento e eu terminei esse conto muito apaixonado por essa história!! Eu amo o carnaval e as várias referências a cultura pop, as referências as músicas brasileiras, nossa, foi tudo perfeito!! Eu amei os personagens, o mundo como ele foi construído, me bateu uma saudade do carnaval, nossa, muito grande! Gostei de tudo nessa história e super recomendo.

Ps: eu queria cantar as músicas alto, mas não podia pq está de madrugada, ou seja, leia durante o dia... kkkkkkkkkkk

Leticia1804 31/12/2020

“Alceu, se arrependa das coisas que você fez e não das que você não fez”,
Uma história sobre viver o a agora

fã do bolo de abacaxi 20/06/2020

"Eu já tentei ser Amor de Quenga, mas eu sou Ai, amor." kkkkkkkkkk amo

fernanda :) 30/05/2020

Fiquei curiosa pra saber mais da história dos dois, me identifiquei muito com o Al. Só me dei conta que a magia era realmente real no finalzinho kkkkkkkkk. História leve e fluída, muito boa de ler

shelukessonarry 22/08/2020

MELHOR conto ever
a diversão que eu tive em 30 minutos, a mensagem positiva, as risadas, os gritos, a brasilidade, a representatividade!!!
eu vou recomendar isso aqui pra todo mundo, quem ama e quem odeia carnaval vai se identificar, eu to emocionada

e a magia, QUERO UMA HISTÓRIA DA AMSP PRA ONTEM?!?

booksdreamz 02/03/2022

achei a história bem leve e divertida em alguns pontos, o casal protagonista é legal e dá pra entrar no clima do carnaval

Fernanda1156 23/11/2021

Fantasia e folia com personagens LGBTQ+ amei
A leitura é leve e fluida, os personagens foram bem construídos e já na primeira página é impossível não ter empatia pelo Alceu que está sofrendo ainda por uma decepção amorosa e que por isso está querendo se privar de curtir o carnaval. Podemos ver que ele está bem inseguro e que a decisão de se isolar para ele é a melhor. Mas a sua prima consegue levar ele para curtir a folia e no decorrer da história é levantado várias questões como a importância de aproveitar o presente, de não fazer nada do que vá arrepender, mas que é necessário arriscar e as vezes se arrepender do que se fez e não do que deixou de fazer. Enfim é uma história gostosa e cheia de alegria.

Sobre o autor: Johnatan Marques nasceu e cresceu na periferia de SP, é formado em marketing e atualmente trabalha como designer gráfico. Ele é quadrinista e ilustrador de OSÉIAS, webcomic semanal e interativa, e autor do conto Se tudo der errado amanhã. Seu trabalho é pautado na representatividade das minorias das quais faz parte.

Adiene 04/07/2020

Muito fofo
Aaaaa que história legal e divertida, adorei ler e trata tudo com tanta naturalidade, do jeito que deve ser, gostei

charlie54 13/08/2020

Reflexivo
Me identifiquei muito com toda a coisa de pensar tudo antes de fazer, e estar constantemente se pressionando. Me levou a pensar bastante sobre isso.

É bem fofinho e rapidinho

@louiecrier 02/05/2021

LEIAM!
EU LI ESSE LIVRO SORRINDO, gente que livro bom. Fala sobre assumir riscos, não ter medo do que vai acontecer. Viver o presente é melhor do que se arrepender por não fazer nada. Essa frase na foto foi a que me fez ler ele. Matei saudade do meu carnaval! Queria que fosse um livro com mais páginas fiquei curiosa com a faculdade de magia ?

josué 04/06/2020

depois dessa leitura posso dormir bem felizinho. os personagens são muito legais, o romance é fofo e a magia é bem sutil. adoraria novas histórias deles.

Dak 24/08/2020

adorei!
amei os personagens, a representatividade unida aos elementos de magia e carnaval

quero muito um romance deste universo!

1 | 2 | 3 | 4